A Nina de trela, adorou!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta mai 13, 2011 6:43 pm

Comprei uma trela para ver se deixo os meus gatuxos respirarem um pouco de ar fresco de vez em quando, pelo menos para já só na varanda ainda!
A Nina já tinha andado de trela, mas faz anos que não a usava. Como não encontrava a velha comprei outra na zooplus por 5 euritos! Ela portou-se muito bem e adorou estar na varanda, agora falta habituar os outros a andarem de trela, que nunca tiveram essa experiência!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sexta mai 13, 2011 6:52 pm

a Nina é linda, e o pelo é magnifico. :D
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta mai 13, 2011 6:55 pm

Obrigada Teffie, é a nossa primogénita, já vai com 7 anitos!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
ChipMix
Membro
Registado: domingo jan 09, 2011 12:47 am

sexta mai 13, 2011 8:43 pm

Parabéns paulograve tem uma gata fantástica :)
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta mai 13, 2011 8:52 pm

Obrigada :D
E o carácter dela então.... fora de serie! Espero que viva muuittoooossss anos!
<strong>
</strong>
ChipMix
Membro
Registado: domingo jan 09, 2011 12:47 am

sexta mai 13, 2011 9:42 pm

É o que eu desejo. :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 13, 2011 9:56 pm

Lindíssima.

Cuidado que os animais são imprevisíveis... e fez-me alguma impressão ver que ela pode passar por entre aquelas "grades". Mesmo com trela, se derem muitos pinotes em situações de pânico, conseguem desenvencilhar-se do "Arnez". Já me aconteceu com a minha falecida Nina.

Muita sorte com essa gatinha.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta mai 13, 2011 10:17 pm

Obrigada Leonilde, eu sei que são imprevisíveis, a Nina já é mais previsível e calma, agora por exemplo com o Chico não arrisco, ele sim é imprevisível, assusta-se com tudo, manda cada pinote!!

Edit:

Este é o Chico:

Imagem
Imagem
Imagem
<strong>
</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”