A "MAI" linda Princesinha Tuga- MINNIE - RIP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Excelente, Leonilde.
Parabéns pelo bom trabalho e pela adopção. Já com 395 g a piriri, hem?

Parabéns pelo bom trabalho e pela adopção. Já com 395 g a piriri, hem?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada, Tassebem e restantes...
Ontem não dei propriamente notícias da Mimami, porque a pobre andava "entupida" de tanta paparoca... e eu não quis começar logo com conversas de m... mas hoje teve mesmo que ser pois a fulaninha fez tantos "croquetes que dão para uma semana inteira"
após um truqezito do tempo da minha avozinha...
que resultou às mil maravilhas
Leo
Ontem não dei propriamente notícias da Mimami, porque a pobre andava "entupida" de tanta paparoca... e eu não quis começar logo com conversas de m... mas hoje teve mesmo que ser pois a fulaninha fez tantos "croquetes que dão para uma semana inteira"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Que bom a menina já ter dono, fico com pena de o dono não ser eu
mas que desde que a estimem devidamente ficamos todos contentes.
Convença os donos a postarem a gatita na Arca, assim vamos todo acompanhando o crescimento dela e a belezura em que vai ficar

Convença os donos a postarem a gatita na Arca, assim vamos todo acompanhando o crescimento dela e a belezura em que vai ficar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ufa que alívio. Começava a sentir-me tentada Leonildeleonildecarvalho Escreveu:De nada.
A MIMAMI está ADOPTADApor uma conhecida minha, aqui perto de mim
. Será "filha única" e o seu companheiro de brincadeiras será um jovem de 17 Anos que a adorou assim que a viu
Só irá para a nova casinha quando estiver a comer só ração
![]()
Cada dia que passa a "menina" está mais confiante e destemida. Pesa agora 395 Gr
![]()
Leo

Boa sorte para esta princesa tão linda...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
Leo!
só agora é que vi este tópico! A Gatinha é Linda uma maravilha! mais bonita que ela só aquela que a gente sabe! lool
Se bem me parece temos aí felino com carácter, criado pela Leonilde só pode vir a ter duas características belíssimas ; 1.º saúde de ferro e 2º bom feitio!
A "nossa" Maggie é assim ! ainda hoje por incrivel que pareça e apesar de não conviver com cães, não se assusta nem foge deles nem lhes bufa no veterinário! parece que se lembra sempre das lambidelas do Golias!
ah que saudades dela desse tamanho!:)

só agora é que vi este tópico! A Gatinha é Linda uma maravilha! mais bonita que ela só aquela que a gente sabe! lool
Se bem me parece temos aí felino com carácter, criado pela Leonilde só pode vir a ter duas características belíssimas ; 1.º saúde de ferro e 2º bom feitio!
A "nossa" Maggie é assim ! ainda hoje por incrivel que pareça e apesar de não conviver com cães, não se assusta nem foge deles nem lhes bufa no veterinário! parece que se lembra sempre das lambidelas do Golias!

-
- Membro Veterano
Vão haver mais, infelizmente.99smiles Escreveu:Que bom a menina já ter dono, fico com pena de o dono não ser eu![]()
(...)

Estou a tentar levar a pessoa à razão...vamos lá a ver

Acredito. Quem consegue não se apaixonar por uma tartaruguinha tão bonita?Garfield2010 Escreveu:
Ufa que alívio. Começava a sentir-me tentada Leonilde![]()
Boa sorte para esta princesa tão linda...
Eheheheh, é verdade, saem daqui "prontinhas para a guerra..."zuca_05 Escreveu:Leo!![]()

A Maggie quando saiu daqui tinha 3 vezes mais o peso desta pequenita. Mas, com boa paparoca a horas certas, esta lá irá...

O Golias adora todos os gatos que passam por cá. Adora esta e volta e meia lá está ele " a snifar" por debaixo da porta do quarto onde a Mimami está e na tentativa de fazer um buraco na porta para entrar, lambe-a até à exaustão

Eu só não o deixo interagir com a pequenita porque ela é muito frágil ainda e tenho receio que lhe meta as costelas dentro... é que ele a cheira-la pressiona tanto o focinho no corpo da bichana, que me dá receio... Já com a meggie, ela era mais robusta e mais ágil a desenvencilhar-se dele. Brincaram ainda por algum tempinho

Acho que sim que ela se lembrará dele.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ontem entretive-me a filmar a pequerrucha. A habilidade não é muita, a câmara tb não é xpto e a "pikena" nãp parava sossegada. Então, filmava com uma mão e a outra a brincar com ela.
Aqui vão os links e espero que gostem do pouco que se vê:
http://www.youtube.com/watch?v=iC_j378WOHQ
http://www.youtube.com/watch?v=OIWvzO24tfI
http://www.youtube.com/watch?v=kzyBhxhKyzg
http://www.youtube.com/watch?v=KEGNgRzIX_4
Parece-me que irei ter a pequenita comigo em alguns fins de semana, pois os donos saem no iate para alto mar aos fins de semana. Como tenho receio, por ela ser tão novinha, que possa cair ao Mar, ofereci-me para ficar com ela aos fins de semana até ela ter uns 5 ou 6 mesitos. Depois já ela ficará bem em casa com a paparoca, água e ração.
Leo
Aqui vão os links e espero que gostem do pouco que se vê:
http://www.youtube.com/watch?v=iC_j378WOHQ
http://www.youtube.com/watch?v=OIWvzO24tfI
http://www.youtube.com/watch?v=kzyBhxhKyzg
http://www.youtube.com/watch?v=KEGNgRzIX_4
Parece-me que irei ter a pequenita comigo em alguns fins de semana, pois os donos saem no iate para alto mar aos fins de semana. Como tenho receio, por ela ser tão novinha, que possa cair ao Mar, ofereci-me para ficar com ela aos fins de semana até ela ter uns 5 ou 6 mesitos. Depois já ela ficará bem em casa com a paparoca, água e ração.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Que coisinha mais linda 
Adoro especialmente as manchinhas na barrigota

Adoro especialmente as manchinhas na barrigota

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Oh Leo, por favor pare de nos mostrar estas belezuras que nós não aguentamos....
Mas que mania que a menina tem de criar estes bonequinhos e depois...é mesmo uma grande "chatisse"
Já cá "cantam" 6 como sabe, dos quais 4 felinos e agora??? O que é que eu faço???? Estou encantada, aliás, estamos encantadas com a bonequinha maravilhosa
Bom, mais logo falamos, as maiores felicidades para a Mimami, que vê-se mesmo ser uma mimalha.
Já agora, o nosso MaxMel continua uma gatão maravilhoso e só quer mimo...
Bjs
Leonor
Mas que mania que a menina tem de criar estes bonequinhos e depois...é mesmo uma grande "chatisse"

Já cá "cantam" 6 como sabe, dos quais 4 felinos e agora??? O que é que eu faço???? Estou encantada, aliás, estamos encantadas com a bonequinha maravilhosa

Bom, mais logo falamos, as maiores felicidades para a Mimami, que vê-se mesmo ser uma mimalha.
Já agora, o nosso MaxMel continua uma gatão maravilhoso e só quer mimo...
Bjs
Leonor
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Adorei os vídeos, Leonilde!
Há lá coisa mais gira que um gatinho desta idade a mostrar que é gato... a emboscar-se, a sair devagarinho do esconderijo para preparar o ataque, a dar as corridinhas ainda desajeitadas, a andar de ladecos, a tufar-se... para depois terminar de barriguita para o ar e com as patinhas a dar a dar, na brincadeira.
A Mimami é linda, linda, e está bem gordinha. Pudera... a mãe gata Leo, para além de os treinar nas brincadeiras, também não falta com a boa paparoca.
Excelente.

A Mimami é linda, linda, e está bem gordinha. Pudera... a mãe gata Leo, para além de os treinar nas brincadeiras, também não falta com a boa paparoca.
Excelente.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke