A "MAI" linda Princesinha Tuga- MINNIE - RIP

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado mai 14, 2011 4:22 pm

Que bom Leonilde! Mais uma vitória...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mai 14, 2011 6:23 pm

Excelente, Leonilde. :D

Parabéns pelo bom trabalho e pela adopção. Já com 395 g a piriri, hem? :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 15, 2011 1:42 pm

Obrigada, Tassebem e restantes...

Ontem não dei propriamente notícias da Mimami, porque a pobre andava "entupida" de tanta paparoca... e eu não quis começar logo com conversas de m... mas hoje teve mesmo que ser pois a fulaninha fez tantos "croquetes que dão para uma semana inteira" :P :twisted: após um truqezito do tempo da minha avozinha... :lol: que resultou às mil maravilhas :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda mai 16, 2011 1:11 pm

Que bom a menina já ter dono, fico com pena de o dono não ser eu :lol: :lol: mas que desde que a estimem devidamente ficamos todos contentes.
Convença os donos a postarem a gatita na Arca, assim vamos todo acompanhando o crescimento dela e a belezura em que vai ficar :wink:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda mai 16, 2011 1:31 pm

leonildecarvalho Escreveu:De nada.

A MIMAMI está ADOPTADA :D por uma conhecida minha, aqui perto de mim :D . Será "filha única" e o seu companheiro de brincadeiras será um jovem de 17 Anos que a adorou assim que a viu :D Só irá para a nova casinha quando estiver a comer só ração :wink:

Cada dia que passa a "menina" está mais confiante e destemida :D . Pesa agora 395 Gr :P

Leo
Ufa que alívio. Começava a sentir-me tentada Leonilde :roll:

Boa sorte para esta princesa tão linda...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda mai 16, 2011 2:51 pm

Leo! :)
só agora é que vi este tópico! A Gatinha é Linda uma maravilha! mais bonita que ela só aquela que a gente sabe! lool
Se bem me parece temos aí felino com carácter, criado pela Leonilde só pode vir a ter duas características belíssimas ; 1.º saúde de ferro e 2º bom feitio!
A "nossa" Maggie é assim ! ainda hoje por incrivel que pareça e apesar de não conviver com cães, não se assusta nem foge deles nem lhes bufa no veterinário! parece que se lembra sempre das lambidelas do Golias!
ah que saudades dela desse tamanho!:)
:cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 16, 2011 8:35 pm

99smiles Escreveu:Que bom a menina já ter dono, fico com pena de o dono não ser eu :lol: :lol: (...)
Vão haver mais, infelizmente. :evil: Filhos duma gata bravinha que a "dona" da gata/ mãe da Mimami recolheu em casa para ela parir. Pariu há uma semana atrás. Só hoje o soube :evil: A gata só tem 1 Ano de idade. É das que a senhora protege com a pílula...

Estou a tentar levar a pessoa à razão...vamos lá a ver :?
Garfield2010 Escreveu:
Ufa que alívio. Começava a sentir-me tentada Leonilde :roll:

Boa sorte para esta princesa tão linda...
Acredito. Quem consegue não se apaixonar por uma tartaruguinha tão bonita?
zuca_05 Escreveu:Leo! :)
só agora é que vi este tópico! A Gatinha é Linda uma maravilha! mais bonita que ela só aquela que a gente sabe! lool
Se bem me parece temos aí felino com carácter, criado pela Leonilde só pode vir a ter duas características belíssimas ; 1.º saúde de ferro e 2º bom feitio!
A "nossa" Maggie é assim ! ainda hoje por incrivel que pareça e apesar de não conviver com cães, não se assusta nem foge deles nem lhes bufa no veterinário! parece que se lembra sempre das lambidelas do Golias!
ah que saudades dela desse tamanho!:)
:cry:
Eheheheh, é verdade, saem daqui "prontinhas para a guerra..." :P O bom trato, logo desde tenra idade, cria-lhes uma base forte para serem saudáveis... :wink:

A Maggie quando saiu daqui tinha 3 vezes mais o peso desta pequenita. Mas, com boa paparoca a horas certas, esta lá irá... :wink:

O Golias adora todos os gatos que passam por cá. Adora esta e volta e meia lá está ele " a snifar" por debaixo da porta do quarto onde a Mimami está e na tentativa de fazer um buraco na porta para entrar, lambe-a até à exaustão :roll: .
Eu só não o deixo interagir com a pequenita porque ela é muito frágil ainda e tenho receio que lhe meta as costelas dentro... é que ele a cheira-la pressiona tanto o focinho no corpo da bichana, que me dá receio... Já com a meggie, ela era mais robusta e mais ágil a desenvencilhar-se dele. Brincaram ainda por algum tempinho :lol:
Acho que sim que ela se lembrará dele. :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mai 18, 2011 4:14 pm

Ontem entretive-me a filmar a pequerrucha. A habilidade não é muita, a câmara tb não é xpto e a "pikena" nãp parava sossegada. Então, filmava com uma mão e a outra a brincar com ela.

Aqui vão os links e espero que gostem do pouco que se vê:

http://www.youtube.com/watch?v=iC_j378WOHQ

http://www.youtube.com/watch?v=OIWvzO24tfI

http://www.youtube.com/watch?v=kzyBhxhKyzg

http://www.youtube.com/watch?v=KEGNgRzIX_4

Parece-me que irei ter a pequenita comigo em alguns fins de semana, pois os donos saem no iate para alto mar aos fins de semana. Como tenho receio, por ela ser tão novinha, que possa cair ao Mar, ofereci-me para ficar com ela aos fins de semana até ela ter uns 5 ou 6 mesitos. Depois já ela ficará bem em casa com a paparoca, água e ração.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Terezza
Membro Júnior
Registado: domingo fev 28, 2010 3:47 pm

quarta mai 18, 2011 4:55 pm

MIAU....ravilhosa a "pikena" :)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta mai 18, 2011 5:36 pm

Que coisinha mais linda :D
Adoro especialmente as manchinhas na barrigota :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta mai 19, 2011 7:53 am

Oh Leo, por favor pare de nos mostrar estas belezuras que nós não aguentamos....

Mas que mania que a menina tem de criar estes bonequinhos e depois...é mesmo uma grande "chatisse" :D

Já cá "cantam" 6 como sabe, dos quais 4 felinos e agora??? O que é que eu faço???? Estou encantada, aliás, estamos encantadas com a bonequinha maravilhosa :D

Bom, mais logo falamos, as maiores felicidades para a Mimami, que vê-se mesmo ser uma mimalha.

Já agora, o nosso MaxMel continua uma gatão maravilhoso e só quer mimo...

Bjs

Leonor
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta mai 19, 2011 8:32 am

Que coisinha amorosa! Dá logo vontade de ficar com ela...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mai 19, 2011 11:01 am

Adorei os vídeos, Leonilde! :D Há lá coisa mais gira que um gatinho desta idade a mostrar que é gato... a emboscar-se, a sair devagarinho do esconderijo para preparar o ataque, a dar as corridinhas ainda desajeitadas, a andar de ladecos, a tufar-se... para depois terminar de barriguita para o ar e com as patinhas a dar a dar, na brincadeira. :D

A Mimami é linda, linda, e está bem gordinha. Pudera... a mãe gata Leo, para além de os treinar nas brincadeiras, também não falta com a boa paparoca.

Excelente. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta mai 19, 2011 11:25 am

Que coisinha boa!!!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta mai 19, 2011 2:33 pm

Mas que barrigudinha mais linda... :lol: :D

São uma ternura nesta idade! Parabéns Leo!
Responder

Voltar para “Gatos”