Boa tarde,
Esta manhã quando acordei a minha gata estava com um olho fechado e com lágrimas, e tinha alguma dificuldade em abri-lo.
Ela dormiu a noite toda aos pés da cama, penso que se possa ter aleijado a coçar-se ou assim. Isto já aconteceu duas ou três vezes num espaço de 4 meses, em que ela de manhã está com um olho semi-cerrado mas à noite já está completamente normal.
Ela é muito maluca. Das outras vezes que isto aconteceu pensei que fosse da correria que faz pela casa e que possa ter batido com a cabeça em algum lado.. como já vi acontecer.
Durante o dia também não apresenta qualquer sinal ou comportamento estranho. Faz ronrom, quer festas e quer brincadeira, simplesmente tem o olho aleijado.
Acham que é algo com que me deva preocupar e levar ao vet, ou com os vossos gatos também acontece? Ela cortou as unhas há 1 mes e meio.
Agradeço a vossa ajuda,
Cumprimentos,
Manuel Felício.
Gata com olho fechado e com lágrimas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Subscrevo e acrescento: ela pode mesmo ter-se ferido com as unhas, cortar de 2 em 2 semanas é o ideal...as unhas crescem muito rápido, e mesmo que as afiem, podem magoar-se.dinodane Escreveu:Acho que deve ir ao veterinário se isso é uma situação recorrente.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>