Olá!
Não sei se me podem ajudar...
Pretendia saber onde se pode fazer a Castração de um gatinho com 2 anos, e que não seja muito dispendiosa, pois no meu Veterinário são 63€.
Sou de Almada.
Ajuda - Castração de gatinho com 2 anos...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"Por que é que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que pertenço, da mesma forma que meus próprios semelhantes". (Émile Zola) </strong></p>
<p><strong>"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento". (Charles Darwin)</strong></p>
<p><strong>"Por que é que o sofrimento dos animais me comove tanto? Porque fazem parte da mesma comunidade a que pertenço, da mesma forma que meus próprios semelhantes". (Émile Zola) </strong></p>
<p><strong>"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais... os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento". (Charles Darwin)</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Raquel talvez na AZP em Lisboa pois deste lado (afinal somos mais ou menos vizinhas
) os valores praticados são esses ou então posso dar-lhe o nome da Clinica de S.Luis nos Portais da Arrabida onde os preços são ligeiramente mais economicos.
O nosso Gininho vai...???

O nosso Gininho vai...???

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro
- Registado: terça out 30, 2007 3:29 pm
CarlotaSMAR, o nosso Gininho foi castrado tinha 4 mesinhos
É para outro gatinho
Obrigada

É para outro gatinho

Obrigada
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
- Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.
Olá! Eu fiz na sociedade protectora dos animais,que, para sócios é 45 euros. ....e fiz ontem! Coitadinho do meu artur!!!! ele tem-se portado lindamente,mas hoje andou meio dengoso e agora que caiu a noite está a miar muito... será de dores?? Amanhã se continuar assim vou de novo ao vet, coitadinho do meu pequenino