Boas tardes a todos
Costumo vir aqui qdo tenho alguma dúvida mas hoje decidi escrever pq estou realmente preocupada.
Bem, a minha matilde nunca foi daquelas bichanas sociaveis....mas nos últimos tempos a coisa piorou bastante.....ele bufava p tudo e todos, ninguém se podia aproximar dela e fazia xixi em tudo o q era sitio......como tal decidi estereliza-la, a conselho de um vet, p ver se pelo menos ficava mais mansa....acontece q ela foi na segunda ao almoço p a clinica e veio ao fim da tarde.....eis o resultado, a operação correu bem mas ela estava c uma infecção uterina mto mto grande....e se n tivesse sido a operação esta semana provavelmente ela ia morrer dentro de poucas semanas.....bem qdo ela acordou da anestesia foi um drama....tava agressiva mas tão agressiva como eu nunca tinha visto na minha vida...como tal n a tiramos da transportadora e passou lá a noite......na terça de manhã qdo chegamos ao pé dela tava c um miar mto maricas.....saiu da transportadora e foi-se deitar na alcofa....n sei se foi da operação ou n mas já nos deixa mexer nela...mas no entanto axo-a mto parada.....mas parada fora do normal....ela n saiu da alcofa o dia inteiro.....está a antibiotico p causa da infecção.....mas n sei.....axo-a mto parada mto apatica....n sei.....será q ainda é efeitos da anestesia ou algum desconforto?? Hoje de manha qdo sai p trabalhar ela cont na alcofa, dei-lhe o antibiotico e vim embora.
Será q isto é normal ou sou eu a fazer filmes ???
Obg
Dúvida q me deixa preocupada
Moderador: mcerqueira
Calma. É normal que esteja parada, apática e irritada.
Telefone ao veterinário e explique-lhe a situação, ele ajudará. Para não stressá-la ainda mais, faça o telefonema primeiro. As melhoras.
Telefone ao veterinário e explique-lhe a situação, ele ajudará. Para não stressá-la ainda mais, faça o telefonema primeiro. As melhoras.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Concordo. As melhoras da gatinha.LuMaria Escreveu:Calma. É normal que esteja parada, apática e irritada.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke