é do Circulo de Leitores e o titulo está no assunto.
Vale mesmo a pena, diz-nos o que incomoda o nosso gato e como solucionar os problemas.
As fotografias do livro são lindíssimas

beijinhos e fiquem bem

Luisa
Moderador: mcerqueira
Bugita Escreveu: Olá Luisa, já vi o anúncio do livro e penso que realmente deve ser interessante, quanto é que lhe custou?
Ah, e já agora quando é que nos mostra algumas fotografias dos seus meninos, sabe tenho alguma curiosidade de ver como estão particularmente (o zaza e o outro muito bonito que não sei qual foi o nome que lhe deu, o que estava com a ninona), OK?
beijinhos sue.
Olá AutumnCate Buguita
De facto o livro é espectacular, já estevi a folhear e adorei, inclusivé eu que já tenho gatos há tanto tempo aprendi já coisas que desconhecia
Ensina-nos até os primeiros socorros aos gatos em caso de veneno etc, as posições de eles dormirem o que significam, posições da cauda, bem fala de muita coisa e o que eu gostei foi das fotos lindíssimas que lá tem, com cada gatinho mais lindo
o livro custou-me 14 euros e qualquer coisa.
Buguita
O meu Záza está um gatinho cada vez mais lindo e espertoe como já vê bem de um dos olhinhos é vê-lo a correr pela casa na brincadeira
o outro olhinho tem uma lesão que não vai desaparecer, mas o vet diz que tb vê um pouquinho.
Quanto às fotos, vou fazer o seguinte é que não tenho scanner, mas vou pedir a um colega que as digitalize para que vocês vejam a beleza de gatinho mesmo com defeitinho no olho.
O outro menino dei-lhe o nome de Tabbydormiu hoje comigo todo enroscadinho nos meus braços, vou-lhe marcar a castração.
prometo colocar as fotos, dee-me só mais tempo
beijinhos e fiquem bem
Luisa