A Luisa de que zona é?Luisa0706 Escreveu:Sim a comida, água e areia estão iguais.
Eu até partia o bidé , mas tenho medo do aleijar
O meu gato bebé entrou para dentro do bidé, o que fazer?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Quando falei em partir o bidé, não é escavacar o bidé. É dar uma martelada dentro do buraco num dos lados, assim a sua mão já cabe. Não tem atum em casa? É um cheiro muito apelativo para um gatinho.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E desligue a torneira central da água pelo sim pelo não.
Já saiu?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
pois Barreiro é longe... não a posso ajudar
já saiu o malandreco?

já saiu o malandreco?
A esta hora já o meu bidé tinha uma janela. Lá deixava um gato metido num bidé durante mais de um dia 

Olá
Eu também já passei por essa experiência algumas vezes e a solução é:
com uma garrafinha pequena de àgua, mande àgua para dentro do buraco. O gatito vai ficar molhado mas vai sair ileso da situação e o bidé também.
Claro que depois o gatito não gostará de repetir a experiência, he,he,he
Eu também já passei por essa experiência algumas vezes e a solução é:
com uma garrafinha pequena de àgua, mande àgua para dentro do buraco. O gatito vai ficar molhado mas vai sair ileso da situação e o bidé também.
Claro que depois o gatito não gostará de repetir a experiência, he,he,he
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Aconteceu-me isso com uma chinchila, teve de se arrancar o bidé mesmo.... mas uma chinchila é muito mais assustada e difícil de retirar que um gato à partida...marianovo Escreveu:fui agora ver os bidés ca de casa, nem sabia da existencia desses buracos... mas pelo que observei tem uns "parafusos" a prender ao chao e outros que liga uma tubagem... que tal desapertar isso tudo?
Leva o seu tempo e da um pouco de trabalho, mas deixar la o gato mais um dia nao me parece nada boa ideia!
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Então fico muito feliz. O meu entra e sai, entra e sai e diverte-se assim. Teve um ponto positivo, sacou toda a porcaria que havia lá dentro.
Desculpem, só dizer alguma coisa agora...
Acabei por ter de chamar o canalizador esta manhã , para tirar o Bidé.
O meu gatinho está bem e em segurança
, e desta vez já não quero mais Bidés em casa, não voltarei a meter o Bidé..
Tenham cuidado com gatos bebés, pois segundo o canalizador que chamei ele é chamado várias vezes para arrancar bidés devido a gatos bebés.
Muito obrigado a todos pela vossa atenção
Acabei por ter de chamar o canalizador esta manhã , para tirar o Bidé.
O meu gatinho está bem e em segurança

Tenham cuidado com gatos bebés, pois segundo o canalizador que chamei ele é chamado várias vezes para arrancar bidés devido a gatos bebés.
Muito obrigado a todos pela vossa atenção
Luisa0706 Escreveu:Tenham cuidado com gatos bebés, pois segundo o canalizador que chamei ele é chamado várias vezes para arrancar bidés devido a gatos bebés.

Não paro de me questionar porque é o bidé aberto e a sanita não, deve haver uma explicação lógica

Os ingleses dizem que o bidé é um utensilio de pessoas porcas. Eles não usam