O meu gato bebé entrou para dentro do bidé, o que fazer?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta jun 08, 2011 10:36 pm

Luisa0706 Escreveu:Sim a comida, água e areia estão iguais.
Eu até partia o bidé , mas tenho medo do aleijar :cry:
A Luisa de que zona é?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 08, 2011 10:43 pm

Quando falei em partir o bidé, não é escavacar o bidé. É dar uma martelada dentro do buraco num dos lados, assim a sua mão já cabe. Não tem atum em casa? É um cheiro muito apelativo para um gatinho.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Walder
Membro Veterano
Registado: quinta mar 05, 2009 2:03 pm

quarta jun 08, 2011 10:54 pm

E desligue a torneira central da água pelo sim pelo não.
Luisa0706
Registado: quarta jun 08, 2011 9:21 pm

quarta jun 08, 2011 11:03 pm

Vivo no Barreiro.
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 7:32 am

Já saiu?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jun 09, 2011 8:26 am

pois Barreiro é longe... não a posso ajudar :?
já saiu o malandreco?
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 8:27 am

A esta hora já o meu bidé tinha uma janela. Lá deixava um gato metido num bidé durante mais de um dia :roll:
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

quinta jun 09, 2011 9:56 am

Olá

Eu também já passei por essa experiência algumas vezes e a solução é:
com uma garrafinha pequena de àgua, mande àgua para dentro do buraco. O gatito vai ficar molhado mas vai sair ileso da situação e o bidé também.
Claro que depois o gatito não gostará de repetir a experiência, he,he,he
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jun 09, 2011 10:08 am

marianovo Escreveu:fui agora ver os bidés ca de casa, nem sabia da existencia desses buracos... mas pelo que observei tem uns "parafusos" a prender ao chao e outros que liga uma tubagem... que tal desapertar isso tudo?
Leva o seu tempo e da um pouco de trabalho, mas deixar la o gato mais um dia nao me parece nada boa ideia!
Aconteceu-me isso com uma chinchila, teve de se arrancar o bidé mesmo.... mas uma chinchila é muito mais assustada e difícil de retirar que um gato à partida...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 10:17 am

Então fico muito feliz. O meu entra e sai, entra e sai e diverte-se assim. Teve um ponto positivo, sacou toda a porcaria que havia lá dentro.
LadyP
Membro
Registado: quinta nov 11, 2010 8:19 am

quinta jun 09, 2011 12:43 pm

e no meio disto tudo o gato ainda ta no bidé ou nao?? :o
<strong>&ldquo;Gosto dos c&atilde;es com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.&rdquo;</strong>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quinta jun 09, 2011 4:05 pm

Pois... pergunto-me o mesmo, e o miau, já saiu?
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Luisa0706
Registado: quarta jun 08, 2011 9:21 pm

quinta jun 09, 2011 5:03 pm

Desculpem, só dizer alguma coisa agora...
Acabei por ter de chamar o canalizador esta manhã , para tirar o Bidé.
O meu gatinho está bem e em segurança :D , e desta vez já não quero mais Bidés em casa, não voltarei a meter o Bidé..
Tenham cuidado com gatos bebés, pois segundo o canalizador que chamei ele é chamado várias vezes para arrancar bidés devido a gatos bebés.

Muito obrigado a todos pela vossa atenção
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

quinta jun 09, 2011 5:19 pm

Ainda bem que ele está bem! :)
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 5:40 pm

Luisa0706 Escreveu:Tenham cuidado com gatos bebés, pois segundo o canalizador que chamei ele é chamado várias vezes para arrancar bidés devido a gatos bebés.
:lol: :lol: :lol: :lol: E por curiosidade, ficou muito caro arrancar o bidé?

Não paro de me questionar porque é o bidé aberto e a sanita não, deve haver uma explicação lógica :?

Os ingleses dizem que o bidé é um utensilio de pessoas porcas. Eles não usam :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”