Algum de vocês conhece este local????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

quinta dez 25, 2003 11:27 am

ola ola bom dia

gostava de saber se a lindinha pos um anuncio a dizer que dava um gatinho peludo cinza e preto nas adopções? é que respondi mas como ninguem me disse nada pensei que não tivessem recebido......já agora pergunto também a todos voces que penso gostarem tanto de gatos como eu com quantos convivem diariamente e convido-os a todos a virem a minha casa tomar um cházinho.....para confirmarem que nem sempre os gatos e a casa......são igual a falta de higiene!!!!é como tudo...desde que nós sejamos limpos...é que mais limpo que um gato é mesmo muito dificil........xi-corações para todos....já agora eu tenho 10 gatos em casa e somos todos muito felizes e andamos todos limpinhos....obrigada!!!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta dez 25, 2003 11:36 am

Antes de mais as boas vindas e obrigado pelo convite.

Penso que não percebeu algumas questões aqui colocadas. Por uma questão LEGAL e mesmo de higiene, os animais não podem estar em locais de restauração.

Tal como não admitiria animais a entrarem livremente em salas de cirurgia a não ser para serm submetidos à mesma, ou ainda animais em armazéns de géneros alimentícios.

Cada qual fala de sua casa e não pode falar da dos outros. Se fôssemos confiar que toda a gente fosse correcta e asisada não seriam necessárias leis, nem policia, nem fiscais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
fafareis
Membro Veterano

quinta dez 25, 2003 5:18 pm

evidentemente que não pois a mim não me incomoda e se calhar haverá pessoas com outros vicios que para mim seriam impensáveis!! quanto á questão claro que precebi que estamos a falar em termos legais...só que mesmo com tanto fiscal/polica/autoriadade.....já viu que na maioria dos casos não são precisos animais para se ver as maiores sujidades/faltas higienes/barbaridades...a que assistimos...mais uma vez estamos de acordo (penso eu)..e já agora lhe digo só respondi o que respondi devido mais uma vez aos extremos que as vezes se leem...não só aqui..mas mais uma vez também...prefiro ficar calada..pois cada cabeça sua senteça!! um bom ano para todos!!!!! :lol:
fafareis
Membro Veterano

quinta dez 25, 2003 5:20 pm

evidentemente que não pois a mim não me incomoda e se calhar haverá pessoas com outros vicios que para mim seriam impensáveis!! quanto á questão claro que precebi que estamos a falar em termos legais...só que mesmo com tanto fiscal/polica/autoriadade.....já viu que na maioria dos casos não são precisos animais para se ver as maiores sujidades/faltas higienes/barbaridades...a que assistimos...mais uma vez estamos de acordo (penso eu)..e já agora lhe digo só respondi o que respondi devido mais uma vez aos extremos que as vezes se leem...não só aqui..mas mais uma vez também...prefiro ficar calada..pois cada cabeça sua senteça!! um bom ano para todos!!!!! :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 26, 2003 8:35 pm

Em Novembro estive num restaurante, no Môrro de S.Paulo, que tinha 5 gatos na explanada. Eram uma doçura, roçavam-se nas pernas dos clientes, davam marradinhas, apesar que não saltavam para as mesas, felizmente, mas não tive qualquer tipo de preconceito em fazer-lhes festas e até de congratular os donos pelos lindos gatos que tinha. Não me fizeram nem mais nem menos impressão de os ter por perto quando eu estava a comer, como também não me faz quando as minhas gatas estão por perto, nas mesmas circunstancias...
Faz-me mais impressão ir a um restaurante e não ver como são confecionados os alimentos... e num entanto vou e como... tal como o ditado diz " olhos que não vêm, não sentem..." ;) :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marguita
Membro Júnior
Registado: terça jan 28, 2003 8:32 pm
Localização: 2 gatos: a Mia e o Baunilha. 1 porquinho da Índia, Baltasar. 1 coelho anão, Óscar

segunda dez 29, 2003 3:40 pm

Boa tarde, desde já desejo um bom ano a todos.

Já há muitos anos que frequento o dito bar, sempre achei muito acolhedor o facto de lá terem os gatitos. Leis à parte (evidentemente deverão ser cumpridas), pelo que tenho observado os gatos apenas circulam nas salas de clientes, nunca entram na copa, não andam por cima das mesas, estão bem alimentados, têm um sítio quente para dormir (quem dera a muita gente) e recebem bastantes mimos.

Uma vez que foram ficando por lá, parece-me que estão muito melhor do que na rua, acho apenas que deveriam ser castrados.

A propósito, existe um outro bar em Sintra que tb tem uma Gatita chamada Carlota, adora andar de colo em colo e quem não gosta é só enxotar que ela procura logo outro poiso.

Mais uma vez bom ano a todos.
Margarida
marguita
Membro Júnior
Registado: terça jan 28, 2003 8:32 pm
Localização: 2 gatos: a Mia e o Baunilha. 1 porquinho da Índia, Baltasar. 1 coelho anão, Óscar

segunda dez 29, 2003 3:43 pm

Boa tarde, desde já desejo um bom ano a todos.

Já há muitos anos que frequento o dito bar, sempre achei muito acolhedor o facto de lá terem os gatitos. Leis à parte (evidentemente deverão ser cumpridas), pelo que tenho observado os gatos apenas circulam nas salas de clientes, nunca entram na copa, não andam por cima das mesas, estão bem alimentados, têm um sítio quente para dormir (quem dera a muita gente) e recebem bastantes mimos.

Uma vez que foram ficando por lá, parece-me que estão muito melhor do que na rua, acho apenas que deveriam ser castrados.

A propósito, existe um outro bar em Sintra que tb tem uma Gatita chamada Carlota, adora andar de colo em colo e quem não gosta é só enxotar que ela procura logo outro poiso.

Mais uma vez bom ano a todos.
Margarida
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda dez 29, 2003 3:46 pm

Olá

Por acaso só agora me lembrei. Aqui em Coimbra na baixa há uma loja de sapatos que tem um gato há muitos anos. Acho que é um siamês, enorme, nos dias de sol ele estica-se na rua á porta da loja a apanhar sol. Os turistas tiram-lhe fotos e dão-lhe festas. Se não estou em erro ele dorme na loja e tudo pois não gosta de ir para casa e já é um gato famosos, já teve direito a reportagem na televisão e vem muitas vezes no Jornal. Já faz parte das figuras conhecidas da cidade. ;)

beijokas
kathleen
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta dez 31, 2003 10:21 am

CasadeAnaval Escreveu: Antes de mais as boas vindas e obrigado pelo convite.

Penso que não percebeu algumas questões aqui colocadas. Por uma questão LEGAL e mesmo de higiene, os animais não podem estar em locais de restauração.

Tal como não admitiria animais a entrarem livremente em salas de cirurgia a não ser para serm submetidos à mesma, ou ainda animais em armazéns de géneros alimentícios.

Cada qual fala de sua casa e não pode falar da dos outros. Se fôssemos confiar que toda a gente fosse correcta e asisada não seriam necessárias leis, nem policia, nem fiscais.

Acho que muita gente aqui do fórum, não sabe distinguir as coisas. Ninguém disse que não gostamos de animais, a questão aqui é mesmo de higiene e de saúde.
Pelo que o Vasco disse, os animais nem estão esterilizados (eu, sinceramente, nunca reparei), mas além disso, ainda me pergunto? Estarão vacinados? Estarão todos saudáveis a ponto de se passearem entre os nossos pratos?? :roll: :roll:
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta dez 31, 2003 11:55 am

Acho que manda o bom senso que as pessoas não comam em estabelecimentos que não lhes inspirem confiança. Se duvidam da higiene do local por causa da presença dos gatos, pois então têm bom remédio: não vão lá. Pelos vistos, há muito quem não se incomode, se a casa está sempre cheia...
Em termos de legislação... acho que já nem espanta que não seja cumprida...
fafareis
Membro Veterano

quinta jan 01, 2004 3:39 pm

concordo plenamente com o que a florinda disse, até acho que se calhar não só nao estão vacinados, nem desparasitados e se olharem com atenção irão ver tudo´o que é bichinhos rastejantes a passearem pelos seus lindos corpinhos peludos!!!! por amor de Deus olhem com mais atenção para a "bosta" que respiram todos os dias....quantos de voces estão a fumar um belo cigarrinho enquanto se armam em limpinhos aqui no forum!!! tenham dó!!! se vamos por ai quantos restaurantes ou cafes ou tasquinhas cumprem o minimo requisitado pelas normas legais atras das quais tantos de voces se escudam!!! irra que o falso modesto as vezes mete dó!!! já agora um aviso voces nunca venham á feira da gastronomia em Santarém porque malta voces morrem de certeza...se soubessem a gataria que anda na parte de trás onde estão as "mini-cozinhas improvisadas"..e esses são vadios é que nem o consentimento dos tasqueiros tem!! e garanto que não tem vacinas!!! AH!AH!AH!

tudo de bom para voces

p.s. - já agora voces não andam de carro nem estão parados nas filas de tansito pois não?? quere ver que susteem a respiração todos voces!!! Á valentes!!!!!
fafareis
Membro Veterano

quinta jan 01, 2004 3:45 pm

ola ola Lindinha.. é só para dizer que o Max está maravilhoso......come dorme...brinca está sempre a pedir colo acho-lhe um piadão...cada x que passo por ele deita-se logo e começa a miar baixinho.....tipo vá lá pega-me..já levou as primeiras picas e está desparasitado!! enfim é um lindo tontinho...beijinhos para ti e para tua mãe e vai dando noticias..sbs pesa 6 kg!!! com 4 meses!! isto sim é um gato!!!!

bjcs

fatima reis
Responder

Voltar para “Gatos”