Mantas e Cobertores

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 29, 2003 2:36 pm

Recebi este apelo. Se puderem ajudem.

APELO: PRECISAM-SE MANTAS E COBERTORES PARA OS GATIS DA ZOÓFILA (LISBOA)

Caros amigos/as

O rigor do Inverno aproxima-se e as quase duas centenas de gatos que estão na União Zoófila, em gatis húmidos e gélidos, sentem muito o frio e muitas vezes contraem doenças cuja cura se torna mais difícil.
Para a zona da quarentena, uma amiga comprou um aquecedor, mas não é possível fazer o mesmo para os outros gatis, porque não estão isolados do exterior. Apenas cobertores e mantas podem ajudar os gatinhos a suportar melhor o frio, que durante a noite é ainda mais acentuado.
Para tantos gatos, são precisas muitas quantidades e este é um apelo à
boa vontade de todos: se tiverem mantas e cobertores que já não utilizem, que foram substituídas por outras mais bonitas e que se encontram a um canto sem qualquer utilidade, por favor ofereçam-nas aos gatinhos da Zoófila.
Não se esqueça de divulgar este apelo junto das pessoas que conhecem: quanto maior for o número de pessoas que o lerem, maiores serão as possibilidades de os gatinhos poderem ter roupa que os ajude a suportar melhor o Inverno.

Os gatinhos agradecem.
Contactos e Informações para entrega dos materiais:
Maria Luísa - 919 258 955
[email protected]
[email protected]
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda dez 29, 2003 2:40 pm

Olá
Estou a tentar lembrar-me do que tenho em casa, mas só me lembro de 1 :oops: :oops: :oops:
Vou ligar para este contacto à noite quando chegar
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda dez 29, 2003 2:51 pm

Olá :D

Como é em Lisboa fica fácil para mim ir entregar umas mantinhas :D É o mínimo que podemos fazêr para ajudar estes gatinhos e quem os recolhe :D

Beijocas e Boas Festas :D
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 29, 2003 3:05 pm

Não tenham vergonha de ir lá entregar 1 cobertor ou 1 manta, por acharem que é pouco... toda a ajuda é bem vinda. E se todos entregassem 1 cobertor ou manta, certamente todos os gatos do gatil iriam passar um Inverno mais confortável. ;)
<p>&nbsp;</p>
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda dez 29, 2003 3:15 pm

Digam-me por favor, onde nos podemos dirigir p entregar as mantinhas e os cobertores??

Obrigada

Susana
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda dez 29, 2003 3:19 pm

Não dá para mandar por correio pois não? :oops:
Fica difícil ir aí agora que tenho muito trabalho, mas não sei se dará... será que cobertores mais velhotes cortados em 4 partes não dava também? São só ideias...
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

segunda dez 29, 2003 3:33 pm

Claro que cobertores velhos servem perfeitamente. Se calhar até seria melhor entregarem inteiros e as pessoas lá cortariam com o tamanho que achassem conveniente. Pelo correio deve ficar muito caro. Acho que podia tentar saber se não haverá alguém que more perto de si e que tenha intenção de ir lá levar alguma manta. Poderia levar os seus cobertores.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda dez 29, 2003 3:40 pm

Hmm não sei é um pouco difícil, eu sou de perto de Coimbra e ainda fica um pouco longe de Lisboa, que eu saiba não vai ninguém, mas o anúncio também é recente...
Vou esperar para ver se alguém vai :oops:
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 29, 2003 3:47 pm

Eu vou passar a passagem de ano a Oliveira do Hospital. Vou amanhã e regresso no Sábado ou no Domingo. Por isso se quiserem posso trazer as mantas e cobertores que conseguirem angariar... apenas me convem que seja em caminho ou um desvio relativamente perto para não atrasar muito a viagem.
Penso que já todas têm o meu contacto, basta ir ao apelo do Blackie ;)
Por isso meninas do centro e norte, organizem-se ;)
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda dez 29, 2003 3:49 pm

Ainda ontem estive na Festa de Natal da União Zoófila e não disseram nada em relação a precisarem de cobertores :roll:

Eles ontem até estavam a dar colchõezinhos da Royal Canin, patrocinadora da festa, às pessoas que lá estavam.

vou ver o que é que consigo arranjar ;)
lindinha_24
Membro Veterano

segunda dez 29, 2003 5:57 pm

Desculpem estar a puxar este tópico...mas ainda ninguém me respondeu onde é p entregar os cobertores...ja enviei um email, e nada....

è p entregar na UZ? se sim, onde fica?

OBrigada

Susana
alexandra_conde
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2003 8:39 pm

segunda dez 29, 2003 6:12 pm

A União Zoófila fica :

Alto do Bairro das Furnas - S. Domingos de Benfica
(junto a Sete Rios)

http://www.uniaozoofila.org/
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda dez 29, 2003 6:24 pm

Tchinho Escreveu: Ainda ontem estive na Festa de Natal da União Zoófila e não disseram nada em relação a precisarem de cobertores roll

Eles ontem até estavam a dar colchõezinhos da Royal Canin, patrocinadora da festa, às pessoas que lá estavam.

vou ver o que é que consigo arranjar ;)
Que estranho.

Eu sei que eles estavam a tentar mudar o chão para eles passarem um inverno melhor, mas dos cobertores não sabia.
lindinha_24
Membro Veterano

segunda dez 29, 2003 6:49 pm

Obrigada Alexandra...

Acho q vou passar por lá... ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda dez 29, 2003 7:15 pm

isso, eu não tenho. nos açores, ainda ficaram pratos, coleiras e uma cama de gato. estava a pensar no próximo mês deixar lá na aa. mas se fôr preciso. lá há mais cãres. os gatos, normalmente ficam na clínica veftrerenária porque a aa não tem muitas condições para gatos. aqui , tenho uma transportadora grande. já não está em muito boas condições para viajar, porque lhe faltam algumas peças de segurança. se quiserem :idea: :idea:
Responder

Voltar para “Gatos”