Mantas e Cobertores
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Recebi este apelo. Se puderem ajudem.
APELO: PRECISAM-SE MANTAS E COBERTORES PARA OS GATIS DA ZOÓFILA (LISBOA)
Caros amigos/as
O rigor do Inverno aproxima-se e as quase duas centenas de gatos que estão na União Zoófila, em gatis húmidos e gélidos, sentem muito o frio e muitas vezes contraem doenças cuja cura se torna mais difícil.
Para a zona da quarentena, uma amiga comprou um aquecedor, mas não é possível fazer o mesmo para os outros gatis, porque não estão isolados do exterior. Apenas cobertores e mantas podem ajudar os gatinhos a suportar melhor o frio, que durante a noite é ainda mais acentuado.
Para tantos gatos, são precisas muitas quantidades e este é um apelo à
boa vontade de todos: se tiverem mantas e cobertores que já não utilizem, que foram substituídas por outras mais bonitas e que se encontram a um canto sem qualquer utilidade, por favor ofereçam-nas aos gatinhos da Zoófila.
Não se esqueça de divulgar este apelo junto das pessoas que conhecem: quanto maior for o número de pessoas que o lerem, maiores serão as possibilidades de os gatinhos poderem ter roupa que os ajude a suportar melhor o Inverno.
Os gatinhos agradecem.
Contactos e Informações para entrega dos materiais:
Maria Luísa - 919 258 955
[email protected]
[email protected]
APELO: PRECISAM-SE MANTAS E COBERTORES PARA OS GATIS DA ZOÓFILA (LISBOA)
Caros amigos/as
O rigor do Inverno aproxima-se e as quase duas centenas de gatos que estão na União Zoófila, em gatis húmidos e gélidos, sentem muito o frio e muitas vezes contraem doenças cuja cura se torna mais difícil.
Para a zona da quarentena, uma amiga comprou um aquecedor, mas não é possível fazer o mesmo para os outros gatis, porque não estão isolados do exterior. Apenas cobertores e mantas podem ajudar os gatinhos a suportar melhor o frio, que durante a noite é ainda mais acentuado.
Para tantos gatos, são precisas muitas quantidades e este é um apelo à
boa vontade de todos: se tiverem mantas e cobertores que já não utilizem, que foram substituídas por outras mais bonitas e que se encontram a um canto sem qualquer utilidade, por favor ofereçam-nas aos gatinhos da Zoófila.
Não se esqueça de divulgar este apelo junto das pessoas que conhecem: quanto maior for o número de pessoas que o lerem, maiores serão as possibilidades de os gatinhos poderem ter roupa que os ajude a suportar melhor o Inverno.
Os gatinhos agradecem.
Contactos e Informações para entrega dos materiais:
Maria Luísa - 919 258 955
[email protected]
[email protected]
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não tenham vergonha de ir lá entregar 1 cobertor ou 1 manta, por acharem que é pouco... toda a ajuda é bem vinda. E se todos entregassem 1 cobertor ou manta, certamente todos os gatos do gatil iriam passar um Inverno mais confortável. 

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm
Digam-me por favor, onde nos podemos dirigir p entregar as mantinhas e os cobertores??
Obrigada
Susana
Obrigada
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Não dá para mandar por correio pois não?
Fica difícil ir aí agora que tenho muito trabalho, mas não sei se dará... será que cobertores mais velhotes cortados em 4 partes não dava também? São só ideias...

Fica difícil ir aí agora que tenho muito trabalho, mas não sei se dará... será que cobertores mais velhotes cortados em 4 partes não dava também? São só ideias...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Claro que cobertores velhos servem perfeitamente. Se calhar até seria melhor entregarem inteiros e as pessoas lá cortariam com o tamanho que achassem conveniente. Pelo correio deve ficar muito caro. Acho que podia tentar saber se não haverá alguém que more perto de si e que tenha intenção de ir lá levar alguma manta. Poderia levar os seus cobertores.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Hmm não sei é um pouco difícil, eu sou de perto de Coimbra e ainda fica um pouco longe de Lisboa, que eu saiba não vai ninguém, mas o anúncio também é recente...
Vou esperar para ver se alguém vai
Vou esperar para ver se alguém vai

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu vou passar a passagem de ano a Oliveira do Hospital. Vou amanhã e regresso no Sábado ou no Domingo. Por isso se quiserem posso trazer as mantas e cobertores que conseguirem angariar... apenas me convem que seja em caminho ou um desvio relativamente perto para não atrasar muito a viagem.
Penso que já todas têm o meu contacto, basta ir ao apelo do Blackie
Por isso meninas do centro e norte, organizem-se
Penso que já todas têm o meu contacto, basta ir ao apelo do Blackie

Por isso meninas do centro e norte, organizem-se

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Ainda ontem estive na Festa de Natal da União Zoófila e não disseram nada em relação a precisarem de cobertores
Eles ontem até estavam a dar colchõezinhos da Royal Canin, patrocinadora da festa, às pessoas que lá estavam.
vou ver o que é que consigo arranjar

Eles ontem até estavam a dar colchõezinhos da Royal Canin, patrocinadora da festa, às pessoas que lá estavam.
vou ver o que é que consigo arranjar

-
- Membro Veterano
Desculpem estar a puxar este tópico...mas ainda ninguém me respondeu onde é p entregar os cobertores...ja enviei um email, e nada....
è p entregar na UZ? se sim, onde fica?
OBrigada
Susana
è p entregar na UZ? se sim, onde fica?
OBrigada
Susana
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 20, 2003 8:39 pm
A União Zoófila fica :
Alto do Bairro das Furnas - S. Domingos de Benfica
(junto a Sete Rios)
http://www.uniaozoofila.org/
Alto do Bairro das Furnas - S. Domingos de Benfica
(junto a Sete Rios)
http://www.uniaozoofila.org/
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Que estranho.Tchinho Escreveu: Ainda ontem estive na Festa de Natal da União Zoófila e não disseram nada em relação a precisarem de cobertores roll
vou ver o que é que consigo arranjar![]()
Eu sei que eles estavam a tentar mudar o chão para eles passarem um inverno melhor, mas dos cobertores não sabia.
-
- Membro Veterano
Obrigada Alexandra...
Acho q vou passar por lá...
Acho q vou passar por lá...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
isso, eu não tenho. nos açores, ainda ficaram pratos, coleiras e uma cama de gato. estava a pensar no próximo mês deixar lá na aa. mas se fôr preciso. lá há mais cãres. os gatos, normalmente ficam na clínica veftrerenária porque a aa não tem muitas condições para gatos. aqui , tenho uma transportadora grande. já não está em muito boas condições para viajar, porque lhe faltam algumas peças de segurança. se quiserem