Boas noites a todos.
Serve o presente para agradecer a todos os que me enviaram postais, virtuais, de Natal uma vez que não pude agradecer, individualmente, a cada um visto eu ter estado sem poder aceder á net.
Quero agradecer e retribuir á Miadores, Kathleen, Angela, Sandra, Miau, Catarina, Ana, Lu, Musky, Joana etc... ( desculpem-me não me lembrar do nome de todas, que ainda foram bastantes, mas lembrarei para sempre no meu coração os vossos desejos de Festas Felizes ).
E agora para todos :
Os meus desejos de boas saídas e melhores entradas e que o NOVO ANO vos traga tudo do melhor, a vocês, vossos familiares e animais
Tenham um FELIZ 2004
Agradecimento
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
Olá Leonilde
Também lhe desejo e aos seus bichinhos um óptimo ano novo
Estive a vêr o seu album de novo, quando acabei de lêr toda a história da Snow e da Leo, e vi que a Leo está grande e linda
Parabéns! Ela e o Golias continuam grandes amigos?
Beijocas e Boas Festas
Sofia, Kito, Sushi e Ninita

Também lhe desejo e aos seus bichinhos um óptimo ano novo

Estive a vêr o seu album de novo, quando acabei de lêr toda a história da Snow e da Leo, e vi que a Leo está grande e linda

Beijocas e Boas Festas

Sofia, Kito, Sushi e Ninita

-
- Membro Veterano
...Obrigada, Ninita2.
Sim, ela e o Golias são inseparáveis
. Dormem juntinhos, brincam juntos, comem juntos e nas diabruras encobrem-se um ao outro...qnd um faz algo de errado, ambos estão com um semblante de culpa, então nunca sei qual deles foi...
.
Alguns foristas já os viram a dormir juntos, bem como nas brincadeiras " loucas " que têm e acredite que é das coisas mais belas que se pode ver... é uma casa cheia com estes dois...
.
Um beijinho para si e muitas turrinhas para os seus peludinhos,
Leo
Vou actualizar o album com mais umas fotos e depois já pode avaliar como ela está mesmo linnda...sou uma babadinha por ela

Sim, ela e o Golias são inseparáveis

Alguns foristas já os viram a dormir juntos, bem como nas brincadeiras " loucas " que têm e acredite que é das coisas mais belas que se pode ver... é uma casa cheia com estes dois...

Um beijinho para si e muitas turrinhas para os seus peludinhos,
Leo
Vou actualizar o album com mais umas fotos e depois já pode avaliar como ela está mesmo linnda...sou uma babadinha por ela

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
OBRIGADA PELOS VOTOS DE BOM ANO NOVO
RETRIBUO TAMBÉM PARA TODOS!!
Bem estou a precisar, e a minha menina AGNÉS também
RETRIBUO TAMBÉM PARA TODOS!!

Bem estou a precisar, e a minha menina AGNÉS também

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Boa noite Leonilde !
Obrigado pelos seus votos de Feliz Ano Novo que retribuo e desejo a si e a todos os membros deste forúm.
Senti a sua falta nestes dias , e a Leo está linda!
Feliz Ano Novo a todos que vos traga tudo o que mais desejarem , eu peço para este novo ano as melhoras do meu pai e saúde para todos.
Beijinhos
Ana

Obrigado pelos seus votos de Feliz Ano Novo que retribuo e desejo a si e a todos os membros deste forúm.
Senti a sua falta nestes dias , e a Leo está linda!

Feliz Ano Novo a todos que vos traga tudo o que mais desejarem , eu peço para este novo ano as melhoras do meu pai e saúde para todos.
Beijinhos
Ana

Olá Leonilde,
Agradeço os votos de Boas Festas eu endereçou a todos os foristas, e faço votos que o Novo Ano traga a todos os foristas tudo do melhor, principalmente saúde para os nossos tão amados meninos e para nós também para podermos cuidar deles sempre.
Um beijo a todos e
BOM 2004
Mai-mai
Agradeço os votos de Boas Festas eu endereçou a todos os foristas, e faço votos que o Novo Ano traga a todos os foristas tudo do melhor, principalmente saúde para os nossos tão amados meninos e para nós também para podermos cuidar deles sempre.
Um beijo a todos e
BOM 2004
Mai-mai
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
- Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala
Agradeço e retribuo os seus votos em dobro. Que 2004 seja uma prenda embrulhada num papel de paz e felicidade.
jokas
jokas
<p>"Não abandone os seus animais. Não traia a confiança de quem lhe entregou a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... > </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Desejo um óptimo ano de 2004 para a Leonilde e para todos os foristas! 

Olá Leonilde, 
Bom ano novo para si e para os seus!
E que continuemos neste Forum onde aprendemos e tivemos o prazer de já ter conhecido alguns Membros!
Saúde para todos e para os nossos amiguinhos, é o que desejo.
Muitos miaus dos meninos, para todos os membros!!
Mel, Torby e Petruska

Bom ano novo para si e para os seus!
E que continuemos neste Forum onde aprendemos e tivemos o prazer de já ter conhecido alguns Membros!
Saúde para todos e para os nossos amiguinhos, é o que desejo.

Muitos miaus dos meninos, para todos os membros!!

Mel, Torby e Petruska
-
- Membro Veterano
Olá Ana.phalcon Escreveu: Boa noite Leonilde !
Senti a sua falta nestes dias , e a Leo está linda! )
Beijinhos
Ana![]()
![]()
Obrigada pelas suas palavras tão bonitas... e ainda bem que gostou de ver a Leo. Ela está uma " mocetona "

Já agora, desejo-lhe que realmente o NOVO ANO traga melhoras para o seu pai . A saúde é o que de mais rico temos, quando a temos...
Bem, Bernardinha... a sua frase tem montanhas de sensibilidade...muito obrigadaBernardinha Escreveu: Agradeço e retribuo os seus votos em dobro. Que 2004 seja uma prenda embrulhada num papel de paz e felicidade.
jokas
Olá Petruska.
Gostei de voltar a revê-la...

Obrigada...
Miadores, tem que se animar um cadito mais, miga...para a Agnés absorver o seu alento...e começar a ficar melhor, tá ?

Obrigada, mai mai e rita_feria ...

Bem, penso que desta vez não me esqueci dos nomes...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>