Os Maridos e os Bichanos!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 22, 2003 9:26 pm

jcachorro Escreveu:
nynf Escreveu:

Exactamente...mas é isso mesmo que a maioria das vezes não acontece Vasco...os Homens dizem que não querem nenhum animal em casa e as mulheres cedem, ou têm 1 e até seria benéfico para o próprio animal ter uma companhia durante o dia, mas o homem diz não e é não mesmo...
Isto é, a maioria das vezes as mulheres cedem muito mais que os homens.
Só agora li este tópico e é engraçado ver a concentração feminina que aqui se juntou a "cortar na casaca dos Homens...Suas Más!!!!!!!! :lol: ( Estou a brincar; não me interpretem mal por favor). Ehehehe
De momento não tenho namorada, mas quando tiver e se por acaso fôr ela a não querer ter animais em casa, eu virei aqui dizer que a mandei dar uma volta ao "bilhar grande"!!! É que às vezes também existe o inverso das situações que aqui têm sido relatadas!!! ;)
É verdade :lol: O que estamos aqui a dizer vale também para a situação inversa ;) Ainda a semana passada tive um SR. que queria adoptar uma gata, mas a mulher não deixou :evil:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda dez 22, 2003 11:07 pm

mas o que é mesmo giro é quando eles finalmente acedem a ter mais um amnimal. não o queriam, mas depois dão-lhe mais atenção do que à mulher :evil: :evil: também há que contar com os burros teimosos que não querem porque não.
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

segunda dez 22, 2003 11:10 pm

anjaazul Escreveu: mas o que é mesmo giro é quando eles finalmente acedem a ter mais um amnimal. não o queriam, mas depois dão-lhe mais atenção do que à mulher :evil: :evil: também há que contar com os burros teimosos que não querem porque não.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :loL: :loL:
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

segunda dez 22, 2003 11:41 pm

Bem, só eu tenho que dizer NÂO ao meu marido... senão era a casa cheia de animais...

Já chegam os 2 gatos e os 5 pássaros... Por vontade dele eram cães, gatos, pássaros e peixes!

Bem essa dos peixes já dura há muito, será que me escapo? ;)

É UMA TIRANIA MASCULINA!!!

:lol: :lol: :lol: :D :D :) :) :| :roll:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça dez 23, 2003 12:53 am

topdown Escreveu:

Claro que não.....Faça lá a vontade ao seu marido e ofereça-lhe já um aquário no Natal!!!!! :lol: :lol: :lol:

(Brincadeirinha) ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Deardevil
Membro
Registado: quarta dez 17, 2003 3:32 pm

terça dez 23, 2003 9:09 am

jcachorro Escreveu:
topdown Escreveu:

Claro que não.....Faça lá a vontade ao seu marido e ofereça-lhe já um aquário no Natal!!!!! :lol: :lol: :lol:

(Brincadeirinha) ;)
Ou o Zoo do Michael Jackson :lol: Até está para venda !
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça dez 23, 2003 9:14 am

Olá a todos, parece-me que se estão a levantar também (e ainda bem) algumas "vozes" masculinas, o que é bom para pudemos ter todos os pontos de vista.

Obrigada pela resposta Sgomes, fiquei eslarecida.
Ó Topdown a fotografia que colocou na sua resposta é uma ternurinha, obrigada.

Muitos beijinhos, Sue.
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

terça dez 23, 2003 8:19 pm

Bugita Escreveu: Ó Topdown a fotografia que colocou na sua resposta é uma ternurinha, obrigada.

Muitos beijinhos, Sue.
Obrigada pelas palavras carinhosas. Se soubesse a dificuldade que tive em conseguir colocar essa foto...!!!!!!!!!!! :roll: Estive quase a desistir.

Feliz Natal para todos
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sábado dez 27, 2003 11:23 pm

Olá

Parece-me que, em pleno século XXI, são os homens que continuam a mandar "lá em casa"... e as mulheres deixam!!
Mesmo neste tópico, li, numa das respostas, pelo menos, "o meu marido não me deixa"....
"Não me deixa?!!" :o :o :o
É exactamente o motivo por que duas colegas minhas não têm um gato (atenção, não é mais um gato...): os respectivos companheiros não deixam... Curiosamente, o marido de uma dessas minhas colegas tem pássaros e aquários pela casa toda, mas não a deixa ter um gato...

Parece-me que há muitos maridos que se consideram donos das suas esposas... Parece-me que muitas mulheres aceitam isso passivamente...
O meu pai também não me deixava fazer/ter muita coisa, quando eu morava com ele e dependia dele financeiramente. A casa era dele... era ele que pagava as contas...
A partir do momento que comprei casa e não dependo financeiramente de ninguém, NINGUÉM me vai dizer o que posso ou não posso ter! Era o que mais faltava!! E, muito sinceramente, não consigo compreender quem se sujeita a estas coisas. Não percebo os motivos. Nunca irei perceber. Se calhar, é do meu mau feitio... :p Claro que numa relação a dois há que fazer concessões, de parte a parte. Infelizmente, são quase sempre as mulheres a abdicar do que lhes dá prazer. Bom, cada um sabe de si... mas acredito piamente naquele ditado dos indianos (se não estou em erro): quanto mais nos agachamos, mais nos saltam para cima! Ou, à portuguesa, quando mais nos abaixamos, mais nos vêem o cu.

Fiquem bem

Florinda
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

segunda dez 29, 2003 3:04 pm

Florinda Escreveu:

Claro que numa relação a dois há que fazer concessões, de parte a parte. Infelizmente, são quase sempre as mulheres a abdicar do que lhes dá prazer. Bom, cada um sabe de si... mas acredito piamente naquele ditado dos indianos (se não estou em erro): quanto mais nos agachamos, mais nos saltam para cima! Ou, à portuguesa, quando mais nos abaixamos, mais nos vêem o cu.

Ora eu assino em baixo.... :lol: :lol: :p :p :lol: :lol: ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 30, 2003 12:52 am

Boa noite a todos.

Eu tenho seguido este tópico e não tinha intervido porque...

Eu estou casada ( com o mesmo homem ) há trinta anos e quando casámos, tinha eu 18, portanto era uma " menina " ainda, sem experiência... mas mesmo assim eu e meu marido fizémos um pacto que consistia em que nem ele nem eu mandávamos um no outro ... seríamos autónomos e tudo o que possuíssemos seria dos dois ... qnd comecei a trazer gatos para casa, ele refilava mas nunca ousou dizer, não autorizo...até porque essa é palavra que evitamos dizer...! Quando muito podemos é demonstrar o desagrado e fazer o outro ver o porque não...

Na minha opinião para que uma relação tenha alguma duração e equilibrio, não há mandantes ... mas sim uma partilha de mais ou menos agrado nisto ou naquilo... ;) mas com factos válidos, apresentados... ;) :D .

Quando há equilibrio numa união, os nossos peludinhos beneficiam e muito.. ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”