Um ano depois...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

domingo mai 01, 2011 6:50 pm

Vejam as minhas novas fotografias, sou memo gira e adoro quando a minha dona as tira! Bem, vou confessar, ela raramente me tira fotografias e não é lá muito boa nessa tarefa, eh, eh :twisted:

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=48757
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo mai 01, 2011 8:33 pm

que gira estás. essasmanchas pretas são uma per :D dição
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo mai 01, 2011 9:35 pm

Olha... roubou-me a gata :twisted:
são beeem parecidas, as partes coloridas são exactamente no mesmo sitio, só que a minha tem a cauda as riscas e padrão na mancha do olho/orelha.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda mai 02, 2011 8:32 am

Que lindona! Parabêns!

Têm os olhinhos iguais á minha Kika!!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda mai 02, 2011 9:10 am

Que linda menina!!

Parabéns mlusa :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta mai 05, 2011 5:45 pm

[quote="Nita77"]Que linda menina!!

Parabéns mlusa :)[/quote]

X2 Aí que dona babada... :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
mlusa
Membro Veterano

domingo mai 15, 2011 10:45 pm

A minha dona não me deixou vir à net estes dias todos, por isso só agora venho!
Obrigada pelos elogios, fiquei toda babada! De facto, acho que me fiz uma linda gata! Pronto, tenho que parar com os auto-elogios... é a minha dona outravez!

:D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
mlusa
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 7:16 pm

Um grande amigo, o Harley, foi hoje para o céu dos animais; pode ser que encontre o meu lindo Tobias. A idade e a doença não o deixaram viver mais. Grande cão! Gostava muito de ti!
É uma pequena homenagem, mesmo que seja no fórum dos gatos! Não há diferença, são todos nossos amigos...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 07, 2011 8:50 pm

Muito bonito e com uma madeixa original. Parabéns e felicidades com ele.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 9:57 pm

leonildecarvalho Escreveu:Muito bonito e com uma madeixa original. Parabéns e felicidades com ele.

Leo
Obrigada! É uma ela!
mlusa
Membro Veterano

quinta jun 09, 2011 9:45 pm

Com este fim de semana prolongado, quem fica a ganhar são os nossos amigos! A minha fica toda feliz quando me vê em casa muitos dias! Para entrar na rotina é que é um sarilho - põe-se por detrás da porta a miar, assim que saio para o trabalho! :roll:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 17, 2011 11:29 am

Com as gatas não noto tanto, mas a Nina fica logo com olhinhos tristes quando sabe que vou trabalhar, ou mesmo sair durante o fim de semana, são tão donodependentes estes meninos... porque será?! :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Gatos”