Olá, como devem ter notado sou novo nestas andanças, o que acontece é que, enquanto solteiro sempre convivi com animais (gatos, cão e canários) mas em casa dos meus pais, agora que casei quero ter um gato em minha casa.
Gostaria de adoptar um gato novo e com pêlo comprido e pelo que me apercebo, uma vez que não sou entendido nesta matéria, o ideal será procurar um persa ou arraçado, no entanto vejo que são os mais procurados. O que vos queria pedir é que me ajudem a procurar um gato com estas características, não interessa se tem registo e se está vacinado, uma vez que o animal é apenas para estimação e depois eu tratarei de todos os pormenores para o seu bem estar.
Se alguém puder ajudar, pode contactar-me directamente para o meu mail: [email protected]
Adopção gato(a), pêlo comprido
Moderador: mcerqueira
Cá está:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=10935
É um Tópico semalhante ao seu. Digo-lhe já que se quer mesmo um gato de pêlo comprido, vai ter de desenbolsar algum...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=10935
É um Tópico semalhante ao seu. Digo-lhe já que se quer mesmo um gato de pêlo comprido, vai ter de desenbolsar algum...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Assim como referi em outro tópico esta gatinha está para adopção.
Aqui vão as informações:
Gata - Europeu Comum
Tamanho: Médio
Pêlo: Preto
Gata preta arraçada de persa.
Cerca de 2 anos.
Hábitos: vive com mais gatos, em residência fechada ao exterior com pequeno quintal, asseada ( necessidades na caixa), afectuosa, mas gosta bastante de subir para tudo quanto é sítio.
Esterilizada, Algumas Vacinas, Desparasitada.
Disponível desde 2003/12/26.
Avisar um amigo sobre esta gata
Contacto para Adopção:
Nome: -
Localidade: Portalegre/Porto (Zona Portalegre)
Tel: 919414400 ou 914756251
Email: [email protected]
Penso que haverá mais gente interessada na gata, ela precisa de um bom dono que lhe dê muito carinho (assim como todos precisam).
Aqui vão as informações:
Gata - Europeu Comum
Tamanho: Médio
Pêlo: Preto
Gata preta arraçada de persa.
Cerca de 2 anos.
Hábitos: vive com mais gatos, em residência fechada ao exterior com pequeno quintal, asseada ( necessidades na caixa), afectuosa, mas gosta bastante de subir para tudo quanto é sítio.
Esterilizada, Algumas Vacinas, Desparasitada.
Disponível desde 2003/12/26.
Avisar um amigo sobre esta gata
Contacto para Adopção:
Nome: -
Localidade: Portalegre/Porto (Zona Portalegre)
Tel: 919414400 ou 914756251
Email: [email protected]
Penso que haverá mais gente interessada na gata, ela precisa de um bom dono que lhe dê muito carinho (assim como todos precisam).
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Estes gatinhos estão em Portalegre mas eu estou no Porto e a actual dona também tem cá contactos. Se houver alguém interessado destes lados, mesmo Braga os gatinhos serão entregues. Poderá e demorar alguns dias, dependendo da disponibilidade das pessoas que os vão trazer.
Fiquem bem
Fátima
Fiquem bem
Fátima
Para Fabriro
Muito obrigado pelo contacto. Já estou a comunicar com a pessoa em questão via mail, e já tenho as fotografias dos gatinhos, agora vou levá-las para casa para que a minha esposa possa dar uma opinião
muito agradecido e uma óptimas entradas em 2004
Muito obrigado pelo contacto. Já estou a comunicar com a pessoa em questão via mail, e já tenho as fotografias dos gatinhos, agora vou levá-las para casa para que a minha esposa possa dar uma opinião
muito agradecido e uma óptimas entradas em 2004
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
jmrocha, pense de verdade nestes gatinhos, eles estão a precisar de amor e carinhos e de um bom dono
.
O Lelo por exemplo é um gatão lindo e a bleka e a pretinha e branca (não me tou a recordar do seu nome
) aquele cinzento com manchinhas brancas também é muito lindo. Apesar de não terem pêlo longo, são extremamente bonitos 

O Lelo por exemplo é um gatão lindo e a bleka e a pretinha e branca (não me tou a recordar do seu nome