Desculpa da alergia ao gato com os dias contados.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

goliath
Membro
Registado: terça nov 02, 2010 12:03 pm

quarta jun 22, 2011 9:59 am

Tassebem Escreveu:Goliath, quaando fiz testes e se revelou que era alérgica a pêlo de gato, também tive de pôr o pessoal a dormir fora do quarto. Depois, com a ajuda deles (como referi no post anterior) e de medicamentos, fui melhorando, e agora já prevarico outra vez, e com bastantes... :lol:
o problema é que a desgraçada que eu tenho aqui em casa, podia-se limitar a vir dormir para a cama e pronto mas não... todos os dias acordo com os brinquedos dela ao lado da minha cabeça, e até com coisas que não são brinquedo mas ela acha boa ideia trazer! :lol: :lol:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta jun 22, 2011 2:34 pm

A minha nora, no principio de casada, há +- 12 anos, cada vez que ia a minha casa ficava com alergia aos meus gatos de tal maneira que um dia teve que ir de caminho para o hospital levar oxigénio.

Queixou-se ao alergologista que lhe fez testes que acusaram que ela tinha as 3 alergias a gatos que existem. Com vacinas (?) ou qualquer outro tratamento (não sei bem) deixou de ter problemas ao se aproximar dos meus gatos e hoje tem um e anda com ele ao colo, dá-lhe beijinhos, dorme na cama dela, etc.

Parece, portanto, que o problema é resolvível não sendo necessário desfazerem-se dos gatos como se vê constantemente nos animais para adopção com essa razão para tal.
goliath
Membro
Registado: terça nov 02, 2010 12:03 pm

quarta jun 22, 2011 11:43 pm

betapat claro que não é necessário desfazerem-se dos animais. Isso é desculpa de quem não os ama! Aqui a solução foi simples. Tem os mimos todos que quiser durante o dia, ando com ela ao colo, dou-lhe mimos, beijos no narizinho e tudo. Simplesmente o quarto passou a ser local proibido para manter o local o mais livre de pêlos possivel.
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

sexta jun 24, 2011 1:37 am

Tanto eu como a minha irmã temos asma desde pequenas, e na altura o pediatra disse que não podiamos ter animais... A minha mãe disse logo "outra solução, isso é impossível!" hehehe O certo é que parece que ganhámos "imunidade", e com os anos deixaram de causar crises...
Quer dizer, volta e meia fico com reacções alérgicas ao meu Billy e à Jackie, mas nada que um anti histaminico não cure..

Quanto à vacina: YEY! Vou poupar nos comprimidos!! :D
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jun 24, 2011 5:22 pm

aqui em casa somos 3 asmaticos e desses 2 com alergias comprovadas ao pêlo de gato e convivemos todos muito bem...
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça jun 28, 2011 10:19 am

Penso que é uma questão que passa muito por querermos mesmo lutar contra o problema e encontrar alternativas... Eu encontrei! :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 28, 2011 10:32 am

kelinhapbl Escreveu:Penso que é uma questão que passa muito por querermos mesmo lutar contra o problema e encontrar alternativas... Eu encontrei! :wink:
Eu também encontrei: Já são 3 cirurgias às cordas vocais mas livrar-me dos meus gatos, está fora de questão!

Sou altamente alérgica a gatos e dinheiro :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”