SNOW - NOVOS PASSOS NUMA VIDA NOVA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 30, 2003 6:45 pm

Olá,

Vai ver que tudo fica bem. Uma coisa eu aprendi é que os gatos são muito resistentes e conseguem superar o que parece insuperável.

Beijokas
Kathleen
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça dez 30, 2003 7:40 pm

Olá Miadores,

acabo de ler as últimas deste tópico, e vou de imediato acender umas velinhas que me ensinaram aqui no fórum, quando foi da Rita, uma verda, uma branca e uma cor de rosa, se Deus quisr não vai ser nada e em breve a teremos aqui muito animada. Eu sei bem o que nós sofremos pelos nossos meninos. Quando os meus estão doentes, peço sempre a Deus que me dê os padecimentos antes a mim do que a eles.
Vai ver que com a juda de S. Francisco de Assis tudo vai correr bem.

bjs

Mai-mai
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça dez 30, 2003 7:50 pm

Olá! :D

Há uma eternidade que não tinha oportunidade de aqui vir... Estou muito feliz pelo facto de a Snow já estar a confiar na Miadores ao ponto de permitir miminhos! Foi a melhor prenda de Natal que ela poderia ter dado! ;)
Quanto à Agnès, tudo irá correr bem. Os gatos têm uma força magnífica! Quando são bem tratados e acarinhados o ânimo fica redobrado! Confiança, Miadores! ;)
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

terça dez 30, 2003 7:59 pm

Fiquei mt contente com os progressos da Snow.
Deve-lhe ter dado um gozo enorme essas festas ao fim de tanto tempo não? :D
Em relação a Agnes vai ver que tudo correra bem, estes nossos amigos tem muita força.
Todas as noites eu peço a S. Francisco de Assis pela minha Luna, irei tb pedir pelos seus pequeninos.

Beijos e as melhoras
alexandra_conde
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2003 8:39 pm

quarta dez 31, 2003 11:05 am

Olá Miadores,

Espero que a Agnès já esteja melhor e comendo muito melhor. O Malhadinhas também está bem ?

Adorei a notícia da SNOW, agora que começou a gostar de receber miminhos já não deve faltar muito para que ela própria venha pedir mais miminhos.

Beijocas e força,

Xana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 31, 2003 8:12 pm

Olá Miadores.

A Agnés já vai indo melhorzinha ? Já come melhor ?
Sobre a Snow, já houve mais progressos ?

Vá dando notícias dos seu pequeninos e pode crer que todos faremos uma forcinha na entrada do Novo Ano, para que os seus pequeninos entrem com melhoras ... ;)

Um Bom Ano, com muito boas saidas e muito melhores entradas...,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jan 01, 2004 1:55 pm

então o pai natal já trouxe mais surpresas? amansou a "fera" e deixou bons os pequenotes? espero que sim. que 2004 dê tréguas a toda a gente. livra. só podem ser os astros :x
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 01, 2004 7:05 pm

Boas tardes.

1º Peço desculpa á Miadores por me antecipar ...

Eu falei por telemovel com a Miadores, ontem, ela anda muito triste e muitíssimo preocupada com a Agnés e com o Malhinhas.
Além de triste, claro que anda atarefada com os doentinhos e sem alento, sequer, para vir á net

A Agnés não está a recuperar muito bem, ainda mal come e vomita o pouco que come. :(

O Malhinhas também já mostrou ter temperatura. :( .

MIADORES :

Nós estamos consigo e com os seus meninos, nas nossas orações ao S. Francisco de Assis.
A esperança é sempre a última a morrer e eu estou confiante que essa menina, bem como o Malhinhas se vão pôr bons.

Um beijo muito grande para si e para os doentinhos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quinta jan 01, 2004 7:23 pm

Pois é Miadores, FORÇA! Vai vêr que vai correr tudo bem. Depois de tudo por que já passaram esses meninos vão com certeza ultrapassar mais isto! Muitos ronrons para eles e as melhoras :)

Beijocas e Bom Ano Novo, com muita saúde para os seus bichanos :)
Sofia
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta jan 01, 2004 7:29 pm

Noticias menos boas neste inicio de ano :(

Desejo sinceramente que os pequeninos consigam ultrapassar este mau momento.

Se precisar de alguma coisa Miadores, nem que seja companhia para ir ao vet(sabe que eu sou de perto),é só dizer.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta jan 01, 2004 8:10 pm

eu não sei. mas se eles ficarem internados 1 dia ou 2, a soro, não recuperam mais facilmente? mas que coisa :cry: :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jan 02, 2004 12:49 am

anjaazul Escreveu: eu não sei. mas se eles ficarem internados 1 dia ou 2, a soro, não recuperam mais facilmente? mas que coisa :cry: :cry:
Olá Anja.

A Agnés esteve internada, a sôro, parece-me que dois ou tres dias e até quando foi para casa estava mais animadita, pelo menos comia alguma coisinha sem vomitar, mas depois... :cry: E ainda por cima, agora o Malhinhas... coitada da Miadores...deve estar " desfeita "... ela adora todos os gatos que tem, mas aqueles deram-lhe tanta canseira que acabaram por se tornar " especiais " ...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

sexta jan 02, 2004 9:25 am

Olá a todos

Estive fora algum tempo, por isso só hoje aqui vim saber as novidades.

Quanto à Snow, fico muito contente, principalmente por ter sido eu a lançar a "aposta". Quem tinha razão, quem? ;) :lol: :lol:

Quanto aos seus bébes, Miadores, nem sei que lhe diga, pois fiquei um pouco... :(

Não lhe posso dizer que vai tudo ficar bem, pois o panorama não é dos melhores, mas sei que não vai desistir deles e vai sempre lutar!

Se desejar uma segunda opinião (ou terceira ou quarta!!) de uma vet lisboeta, não hesite em dizer-me, ponho-a em contacto com a minha, pois acho-a excelente.

Para comerem já experimentou levedura de cerveja? Ou não é aconselhável? Uma a duas vezes por semana, não ataca os intestinos, mais é que é pior. Eles costumam gostar, ficam doidos só com o cheiro!!!

Vá dando notícias, quero estar a par de tudo!!

Beijokitas,
Filipa
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta jan 02, 2004 9:53 am

Miadores... então?
Onde é que está essa garra que nos passava aqui na net, com as suas letras coloridas e bem dispostas?
Os seus bichaonosos pequeninos como vão?
Não nos tem dado notícias... :|
Vá lá, Miadores, força, são as coisas mais complicadas que nos fazem saborear melhor, as boas.
Força, ok?
V.
zirita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 07, 2003 11:12 am
Bolinha, x Cão d'água
Pequenina, Podengo

sexta jan 02, 2004 10:33 am

Alegrias e tristezas! Assim é a vida...
Fiquei muito contente ao saber dos progressos da Miadores em relação à Snow! Fiquei mesmo!
Mas os pequeninos... É triste... E nada pior que o sentimento de incapacidade! Mas nada de perder as esperanças que tudo se resolverá pelo melhor! Pensamento positivo e força! Muita força Miadores! Vá lá! Estamos todos a torcer para que tudo corra bem!
<p>Beijinhos meus, turrinhas da B&ecirc; e lambedelas do Bolinhas e da Pequenina!</p>
<p><a href="http://cantinhodosanimais.blogspot.com">http://cantinhodosanimais.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”