Ela nao vai a rua, moro em apartamento, mas como ela tenho mais 2 gatas adultas e nao miam nunka...mas esta q tem 1 ano e 3 meses..desde q nasceu eh mto miadeira...ja levei ao vet pra ver se tem dor, se tem algo errado, diz q nao tem nada, q eh pra chamar a atençao...so q chama ate dos vizinhos..to vendo a hora q vao reclamarem por conta da minha Ursula...
minhau, minhau, minhauuuu..
Moderador: mcerqueira
Ela nao vai a rua, moro em apartamento, mas como ela tenho mais 2 gatas adultas e nao miam nunka...mas esta q tem 1 ano e 3 meses..desde q nasceu eh mto miadeira...ja levei ao vet pra ver se tem dor, se tem algo errado, diz q nao tem nada, q eh pra chamar a atençao...so q chama ate dos vizinhos..to vendo a hora q vao reclamarem por conta da minha Ursula...
Eu também tenho uma gata que mia muito, desde que deu a luz dois gatinhos. Não sei o motivo, mas passa quando pego nela ao colo e lhe dou muitos mimos
Eu morava num apartamento no terceiro andar e todos os dias vinha com eles à rua. E quando não ia, eles arranjavam uma maneira de irem sozinhos.
Os gatos são muito autónomos e senhores dos seus narizes
Em que andar está?Ela nao vai a rua
Eu morava num apartamento no terceiro andar e todos os dias vinha com eles à rua. E quando não ia, eles arranjavam uma maneira de irem sozinhos.
Os gatos são muito autónomos e senhores dos seus narizes
O miar é próprio dos gatos. Alguns miam muito, alguns até demais e outros quase nada. É o seu "feitio".gostaria de saber se alguem tem uma gata q mia tanto como a minha...praticamente o dia inteiro, so para qndo dorme...ainda bem q os gatos dormem mto...hihi
-
PedrocasPT
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
A minha gata nunca mia. Até tenho pena que ela não mie de vez em quando. Gosto de gatos faladores. 
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Be careful what you wish for cause you just might get it allPedrocasPT Escreveu:A minha gata nunca mia. Até tenho pena que ela não mie de vez em quando. Gosto de gatos faladores.
Os meus são praticamente mudos e ainda bem, não gosto nada de animais muito vocais
Sónia
-
AnaNuno
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
A minha tambem mia e mia, alto, desafinada, estridente ...
Mas isso são cios.. as gatas segundo o que me explicou o vet podem ter cios uns atrás dos outros até terem macho! Se a sua não está esterelizada, o mais provável é ser isso
A minha para a semana já vai ser operada...
Só tenho pena pelo desconforto que ela vai ter durante meia dúzia de dias, mas sei que será o melhor para ela a nível de saúde e para mim a nível de passar a dormir de noite sem aqueles miados desafinados 
Mas isso são cios.. as gatas segundo o que me explicou o vet podem ter cios uns atrás dos outros até terem macho! Se a sua não está esterelizada, o mais provável é ser isso
A minha para a semana já vai ser operada...
-
Satomi
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Por acaso fiz essa mesma questão à veterinária onde levo os meus bichanos.
Ela disse-me que era normal, há gatos que são mais "faladores" que outros (a não ser que o miar seja de dor ou diferente to costume).
tenho gatitos que nem sei se miam, aquilo é mais um "meeeergh" ou "creeck" heheh!
Mas se realmente ela mia muito alto, os vizinhos não devem gostar muito :/
Já recebeu alguma queixa da parte deles?
Ela disse-me que era normal, há gatos que são mais "faladores" que outros (a não ser que o miar seja de dor ou diferente to costume).
tenho gatitos que nem sei se miam, aquilo é mais um "meeeergh" ou "creeck" heheh!
-
Satomi
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm
Por acaso fiz essa mesma questão à veterinária onde levo os meus bichanos.
A Kika está esterilizada e Mia que se farta!!!
Mia porque quer ir para a janela (que tem protecção)mas não pode estar sempre aberta, mia porque quer comer, mia porque quer beber, mia por tudo e por nada, mas cuidado que ela tem umas cordas vocais e uns pulmões de fazer inveja ao Pavarotti!!!
chega a abrir o berreiro qdo vou ao wc e ao vir embora se não a trouxer ao colo ela deita se e miaaaaaaaaaa, miaaaaaaaaaa, miaaaaaaa, até o Gui or lá ter com ela e dar lhe uma patada, em jeito de Cala te que já me estás a enervar!!!!
Mia porque quer ir para a janela (que tem protecção)mas não pode estar sempre aberta, mia porque quer comer, mia porque quer beber, mia por tudo e por nada, mas cuidado que ela tem umas cordas vocais e uns pulmões de fazer inveja ao Pavarotti!!!
chega a abrir o berreiro qdo vou ao wc e ao vir embora se não a trouxer ao colo ela deita se e miaaaaaaaaaa, miaaaaaaaaaa, miaaaaaaa, até o Gui or lá ter com ela e dar lhe uma patada, em jeito de Cala te que já me estás a enervar!!!!
O meu Zaiá era um cantor. Ensinei-lhe o significado de NÃO.
Aguenta-se? Quando os temos é para assumir as suas qualidades e defeitos. Mesmo que sejam conversadores.
Aguenta-se? Quando os temos é para assumir as suas qualidades e defeitos. Mesmo que sejam conversadores.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
O meu gato Dusty era um miador de 1ª, miava para comer, miava para lhe abrirem as portas, miava para levar festas, miava porque chovia, ou porque fazia sol e tinha uma mania irritante de manhã ir para cima de nós miar desalmadamente para lhe darmos comer.
Posso dizer que comigo só fez isso uma vez
aprendeu logo quem não estava para o ouvir logo pela manhã.
Assim, continuou a chatear o resto da família logo pela fresquinha com os seus dotes vocais, a mim entrava no meu quarto deitava-se ao meu lado a ronronar, só quando eu me levantava e estava para entrar na cozinha é que ele dava o seu miau e digam lá que os gatos são parvos
Posso dizer que comigo só fez isso uma vez
Assim, continuou a chatear o resto da família logo pela fresquinha com os seus dotes vocais, a mim entrava no meu quarto deitava-se ao meu lado a ronronar, só quando eu me levantava e estava para entrar na cozinha é que ele dava o seu miau e digam lá que os gatos são parvos
Sónia
O meu gato só mia para pedi qq coisa. E tem miados diferentes conforme o que quer, festinhas, comer, abrir uma porta, mas não é continuamente...
Quando esteve doente com infeção urinária miava diferente com dores principalmente qd saía da areia.
Quando esteve doente com infeção urinária miava diferente com dores principalmente qd saía da areia.