Porque é os gatos pretos sao os mais discriminados?
Moderador: mcerqueira
Em resumo: De uma maneira ou outra, os gatos pretos serão sempre os mais especiais do mundo e os mais felinos também.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
Concordo!LuMaria Escreveu:Em resumo: De uma maneira ou outra, os gatos pretos serão sempre os mais especiais do mundo e os mais felinos também.

<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Queria pedir permissão à Satomi para invadir o tópico com fotos dos nossos gatões pretos 
Estes são o Eddie (pai) e o Chicharrito (filho).
O facto de serem pretos não lhes tira personalidade! Topem lá essas fuças...

Ondem andam as belezas negras da Arca?

Estes são o Eddie (pai) e o Chicharrito (filho).
O facto de serem pretos não lhes tira personalidade! Topem lá essas fuças...
Ondem andam as belezas negras da Arca?
Também não percebo com em pleno séc, XXI ainda existem este tipo de crenças estúpidas.
Como é que numa época com tanta informação, ainda se consegue associar má sorte à cor de um animal.
Para mim os gatos pretos são dos mais bonitos.
Acho que têm um charme especial, com aquele pêlo preto e luzidio.
Por acaso neste momento não tenho nenhum, mas é apenas por acaso.
Só me têm aparecido de outras cores.
Marianamar têm aí uns gatinhos absolutamente fantásticos.
Como é que numa época com tanta informação, ainda se consegue associar má sorte à cor de um animal.
Para mim os gatos pretos são dos mais bonitos.
Acho que têm um charme especial, com aquele pêlo preto e luzidio.
Por acaso neste momento não tenho nenhum, mas é apenas por acaso.
Só me têm aparecido de outras cores.
Marianamar têm aí uns gatinhos absolutamente fantásticos.
Que gatos lindos 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Estas maravilhas não são minhas, mas tenho um pedaço do feitio delas em casa (o Mias também é filhote do Eddie)
LuMaria e a estrela dos gatos pretos da Arca, onde pára o Cacau??

LuMaria e a estrela dos gatos pretos da Arca, onde pára o Cacau??

-
- Membro Veterano
Oh-oh!
Cacau mudou-se cá pra casa??? Tenho uma almofada igualzinha à que se vê em fundo no sofá! Mas não... Pitucha e Jeremias dormem calmamente. Não me parece que fosse esse o cenário, com o coisinho preto por perto

Cacau mudou-se cá pra casa??? Tenho uma almofada igualzinha à que se vê em fundo no sofá! Mas não... Pitucha e Jeremias dormem calmamente. Não me parece que fosse esse o cenário, com o coisinho preto por perto

Esse Edie e o Jr. são pretos pois são, mas são de pêlo comprido, ou seja, se andassem no mercado de adopções, marchavam num instante!
E com razão porque são lindos que se farta!
Nós nunca fomos esquisitos com a gataria, também não podiamos porque os gatos que tinhamos apareciam, não dava para escolher a cor, era o que vinha á rede.Tivemos de todas as cores, pretos, preto e branco, amarelo, riscado, etc.
O que se exigia para o cargo era: ronronador/a, bom rateiro/a, meigo/a, pouco ladrão/ona. Com excepção deste último detalhe, todos eles preencheram devidamente as funções.
A cor não importava porque de noite todos os gatos são pardos!
E com razão porque são lindos que se farta!
Nós nunca fomos esquisitos com a gataria, também não podiamos porque os gatos que tinhamos apareciam, não dava para escolher a cor, era o que vinha á rede.Tivemos de todas as cores, pretos, preto e branco, amarelo, riscado, etc.
O que se exigia para o cargo era: ronronador/a, bom rateiro/a, meigo/a, pouco ladrão/ona. Com excepção deste último detalhe, todos eles preencheram devidamente as funções.
A cor não importava porque de noite todos os gatos são pardos!
-
- Membro Veterano
Nem maismoslie Escreveu:A cor não importava porque de noite todos os gatos são pardos!

Tenho pena não ter aqui nenhuma foto do meu Luna, esse era o típico gatão preto de pelo liso e feitio felino. Saudades <3
Pessoalmente adoro gatos pretos. Quando estão bem tratados têm pelos lindos e luzidios!
Quando decidi adoptar uma companhia para o meu 1º gato (um tigrado vulgaris), visitei uma FAT que tinha 2 gatinhos deliciosos, um preto e um preto e branco. Acabei por adoptar os dois, porque me derreti toda, mas no momento, como só pensava em ficar com um, comprometi-me a ficar com o preto porque sabia que dos 2 era o que teria mais dificuldade em ser adoptado. Ainda por cima era um ratito que nem era bem preto, era preto tigrado
agora é um gatarrão bem preto e lustroso
Quando decidi adoptar uma companhia para o meu 1º gato (um tigrado vulgaris), visitei uma FAT que tinha 2 gatinhos deliciosos, um preto e um preto e branco. Acabei por adoptar os dois, porque me derreti toda, mas no momento, como só pensava em ficar com um, comprometi-me a ficar com o preto porque sabia que dos 2 era o que teria mais dificuldade em ser adoptado. Ainda por cima era um ratito que nem era bem preto, era preto tigrado

agora é um gatarrão bem preto e lustroso
Está o máximo http://gatopreto.ciberarte.com.br/categoria/cattips
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am
x2LuMaria Escreveu:Que gatos lindos
e essa dos donos serem bruxos é gira, nunca se sabe se pode vir a dar jeito

como é que se colocam fotos aqui?
<p>Marisa </p>
<p> </p>
<p> </p>