Porque é os gatos pretos sao os mais discriminados?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jul 04, 2011 11:52 am

Em resumo: De uma maneira ou outra, os gatos pretos serão sempre os mais especiais do mundo e os mais felinos também.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nicky2
Membro
Registado: segunda jun 20, 2011 3:03 pm

segunda jul 04, 2011 12:20 pm

Infelizmente isto sim acontece , eu gosto mas muita gente nao gosta disso
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

segunda jul 04, 2011 12:20 pm

LuMaria Escreveu:Em resumo: De uma maneira ou outra, os gatos pretos serão sempre os mais especiais do mundo e os mais felinos também.
Concordo! :D
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jul 04, 2011 12:30 pm

Queria pedir permissão à Satomi para invadir o tópico com fotos dos nossos gatões pretos :D

Estes são o Eddie (pai) e o Chicharrito (filho).
O facto de serem pretos não lhes tira personalidade! Topem lá essas fuças...
Imagem

Ondem andam as belezas negras da Arca?
madbm
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 2:12 pm

segunda jul 04, 2011 1:19 pm

Também não percebo com em pleno séc, XXI ainda existem este tipo de crenças estúpidas.
Como é que numa época com tanta informação, ainda se consegue associar má sorte à cor de um animal.

Para mim os gatos pretos são dos mais bonitos.
Acho que têm um charme especial, com aquele pêlo preto e luzidio.

Por acaso neste momento não tenho nenhum, mas é apenas por acaso.
Só me têm aparecido de outras cores.

Marianamar têm aí uns gatinhos absolutamente fantásticos.
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 1:22 pm

Que gatos lindos :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marianamar
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 1:42 pm

Estas maravilhas não são minhas, mas tenho um pedaço do feitio delas em casa (o Mias também é filhote do Eddie) 8)

LuMaria e a estrela dos gatos pretos da Arca, onde pára o Cacau??
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 3:07 pm

:twisted: Reza a lenda que os donos são bruxos.

Imagem
marianamar
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 3:11 pm

Oh-oh! :o
Cacau mudou-se cá pra casa??? Tenho uma almofada igualzinha à que se vê em fundo no sofá! Mas não... Pitucha e Jeremias dormem calmamente. Não me parece que fosse esse o cenário, com o coisinho preto por perto :lol:
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jul 04, 2011 3:42 pm

Esse Edie e o Jr. são pretos pois são, mas são de pêlo comprido, ou seja, se andassem no mercado de adopções, marchavam num instante!
E com razão porque são lindos que se farta!

Nós nunca fomos esquisitos com a gataria, também não podiamos porque os gatos que tinhamos apareciam, não dava para escolher a cor, era o que vinha á rede.Tivemos de todas as cores, pretos, preto e branco, amarelo, riscado, etc.

O que se exigia para o cargo era: ronronador/a, bom rateiro/a, meigo/a, pouco ladrão/ona. Com excepção deste último detalhe, todos eles preencheram devidamente as funções.

A cor não importava porque de noite todos os gatos são pardos!
marianamar
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 4:35 pm

moslie Escreveu:A cor não importava porque de noite todos os gatos são pardos!
Nem mais ;)

Tenho pena não ter aqui nenhuma foto do meu Luna, esse era o típico gatão preto de pelo liso e feitio felino. Saudades <3
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda jul 04, 2011 5:30 pm

Pessoalmente adoro gatos pretos. Quando estão bem tratados têm pelos lindos e luzidios!
Quando decidi adoptar uma companhia para o meu 1º gato (um tigrado vulgaris), visitei uma FAT que tinha 2 gatinhos deliciosos, um preto e um preto e branco. Acabei por adoptar os dois, porque me derreti toda, mas no momento, como só pensava em ficar com um, comprometi-me a ficar com o preto porque sabia que dos 2 era o que teria mais dificuldade em ser adoptado. Ainda por cima era um ratito que nem era bem preto, era preto tigrado :lol:
agora é um gatarrão bem preto e lustroso
LuMaria
Membro Veterano

segunda jul 04, 2011 6:01 pm

MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

segunda jul 04, 2011 7:16 pm

LuMaria Escreveu:Que gatos lindos :D
x2
e essa dos donos serem bruxos é gira, nunca se sabe se pode vir a dar jeito :lol:

como é que se colocam fotos aqui?
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
DianaFr
Membro
Registado: terça set 07, 2010 9:35 pm

segunda jul 04, 2011 9:23 pm

Imagem

O meu gato preto, nascido a 13 de Agosto de 2010 (que até foi uma sexta-feira 13)! :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”