Fiquei sem o meu amor de quatro patinhas.
Moderador: mcerqueira
Olá,
É um facto que participava mto pouco apesar de andar pelo forum.
Mas sinto a necessidade de partilhar esta triste notícia.
A vida tirou-me o meu puto. o meu amor de quatro patas.
Quem conhece sabe que o meu pequeno era insuficiente renal. E q há quase um ano esteve em risco de vida. Mas foi forte e superou.
Mas o meu pequenino não teve sorte, e esta semana foi diagnosticado diabetes. ficou internado mas n conseguiu resistir. Fazia 6 aninhos para a semana.
A dor é enorme e nem consigo demonstra-la em palavras.
A todos agradeço a companhia, dedicação e ajuda.
E aos que visitam este cantinho aconselho. Sempre que detectarem ou estranharem qq coisa no vosso amigo, levem-no ao Vet imediatamente.
Apesar de o meu menino visitar o Vet todas as semanas, apesar de o ter levado logo ao médico mal o senti diferente, n foi o suficiente.
Beijinhos a todos e até breve.
É um facto que participava mto pouco apesar de andar pelo forum.
Mas sinto a necessidade de partilhar esta triste notícia.
A vida tirou-me o meu puto. o meu amor de quatro patas.
Quem conhece sabe que o meu pequeno era insuficiente renal. E q há quase um ano esteve em risco de vida. Mas foi forte e superou.
Mas o meu pequenino não teve sorte, e esta semana foi diagnosticado diabetes. ficou internado mas n conseguiu resistir. Fazia 6 aninhos para a semana.
A dor é enorme e nem consigo demonstra-la em palavras.
A todos agradeço a companhia, dedicação e ajuda.
E aos que visitam este cantinho aconselho. Sempre que detectarem ou estranharem qq coisa no vosso amigo, levem-no ao Vet imediatamente.
Apesar de o meu menino visitar o Vet todas as semanas, apesar de o ter levado logo ao médico mal o senti diferente, n foi o suficiente.
Beijinhos a todos e até breve.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Tão novo...
Lamento muito
Lamento muito

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
As minhas condolencias 

We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Sinto muito!
Descansa em paz pequenino

Descansa em paz pequenino
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Lamento muito
Fica o bom conselho de levar os pequenotes ao vet assim que se notem alterações. Na maior parte das vezes ainda se pode fazer alguma coisa.
Descansa em paz gatinho lindo*

Fica o bom conselho de levar os pequenotes ao vet assim que se notem alterações. Na maior parte das vezes ainda se pode fazer alguma coisa.
Descansa em paz gatinho lindo*
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Lamento imenso a perda do lindo Tiquinho, Parpy...
Lembro-me bem de ele ter estado doente, no Verão passado, e de ter conseguido superar. Mas a vida é assim mesmo, feita de vitórias e derrotas.
Sei bem o que está a sentir, é esmagador, mas valeram de facto os anos felizes que passaram na companhia um do outro.
Até muito breve.
Lembro-me bem de ele ter estado doente, no Verão passado, e de ter conseguido superar. Mas a vida é assim mesmo, feita de vitórias e derrotas.
Sei bem o que está a sentir, é esmagador, mas valeram de facto os anos felizes que passaram na companhia um do outro.
Até muito breve.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Os meus sentimentos pela sua perda...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Lamento muito, a perda é sempre enorme...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>