Nicky2 Escreveu:DianaFr Escreveu:uiii banho! e quantas arranhadelas vieram dai?!
Já agora deu-lhe banho porquê?

nenhuma arranhadela.
e dei porque ja estava a cheirar mal.... e para se habituar
Desculpa lá, mas... existe algum adulto nessa casa que tenha algum interesse na gata? É que até agora, em todos os teus tópicos, só te vejo a tratar o animal como um brinquedo!
Não sei como é possível que desde que a têm em casa ela tenha conseguido "começar a cheirar mal". Um animal tão asseado como é o gato... não acredito nem um pouquinho! Acredito sim, que estas férias não estejam a ser lá muito divertidas e como não tens nada para fazer, toca de "brincar às mamãs" com a gatinha. E pelos vistos os adultos da casa estão-se nas tintas para isso.
O meu gato veio da rua, sujo, cheirava mal (depois de pelo menos 2 dias e 1 noite em motores de carros e outras coisas mais, que eu desconheço, pudera)... sabes quantos banhos tomou até hoje? Zero! Ele próprio tratou (e trata) da sua higiene. E cheira tão bem, mas tão bem, que eu passo a vida a espetar o nariz no pêlo dele, só para sentir aquele cheirinho bom a gato.
Olha... as férias iam ser uma "seca" para o meu irmão mais novo. Eu trabalho, a minha mãe também, os amigos foram para longe... então eu procurei e procurei, até que encontrei um clube de atletismo (algo que o meu irmão gosta), no qual não se paga nada, e agora todas as segundas, quartas e sextas, ele vai para os treinos, e aos Domingos (quase sempre) tem competições. Diverte-se, arranja novos amigos, e é algo que ele pode continuar a fazer, mesmo durante as aulas. Que tal dizeres aos teus pais para procurarem algo para tu fazeres nestas férias, que não inclua tratar a gata como um baby born?