Bem como alguns devem saber eu ia adoptar uma gatinha e depois de muito pensar acabei por optar pela que mais precisava de uma boa casinha e a que estava mais em risco, é sempre bom salvar uma vida

Tudo começou quando vi o apelo desta linda menina no tópico que a marianamar criou para divulgar os animais que estão na Quatro Patas e Fucinhos, apaixonei-me logo por esta menina que estava em FAT mas não nas melhores condições logo a sua adopção era urgente.

Uploaded with ImageShack.us
Entrei logo em contacto e finalmente ela veio para casa anteontem, infelizmente o estado em que veio não era o melhor como é normal nos animais que são apanhados da rua, vinha cheia de pulgas, muito magrinha e com coriza.
Ontem já foi ao vet pois no dia em que veio já era muito tarde, esta agora a meter pomada e gotinhas nos olhos e uns pingos no nariz mas ela esta bem não é razão para preocupação, felizmente ainda estava no inicio e agora com os tratamentos vai ficar boa num instante, tbm já foi desparazitada interna e externamente e daqui a duas semanas já leva a 1º vacina.
Eu sempre a achei linda de morrer nas poucas fotos que tinha visto mas pessoalmente hui...esta menina é de perder a cabeça lool
A fera é uma colourpoint azul com 800g, muito querida, desde o inicio que se mostrou muito sociavel, pede muitos miminhos e já começa a responder ao nome, esta sempre a ser carinhosa comigo e assim que me vê vem a correr para mim, ate no vet estava sempre a subir para o meu colo não queria ficar na mesa xD
Mas tbm é muito reguila e teimosa, mas isso faz parte

Enfim estou completamente apaixonada por ela, não conseguia imaginar melhor

Devido as pulgas só hoje apresentei a Angel e a Mia, diga-mos que podia ter corrido melhor

A Angel gostou dela e queria brincar mas a Mia esta mais preocupada em atacar a Angel quando ela se aproxima, mas isto com o tempo vai la

A Mia tem cerca de 2 meses mas já se porta como uma senhorinha, não fez nada na transportadora na longa viagem que fez nem quando teve que lá passar a 1º noite devido ao estado que vinha e sempre que a meto no caixote ela faz logo, ou seja esse tempo todo aguentou só para fazer no caixote

A foto que esta e cima era a que estava no apelo para adoptar, foi a foto que me fez apaixonar por esta menina linda anteriormente conhecida por "Kikas" mas agora apesar da dificuldade porque ela não para quieta

YouTube: http://www.youtube.com/user/BangAngell?feature=mhee
Para terminar queria agradecer a marianamar porque se não fosse ela a divulgar nunca teria este tesourinho agora comigo, e queria tbm agradecer a todas as pessoas com quem falei associação Quatro Patas e Fucinhos pois foram todas muito prestaveis e demonstraram um grande carinho e preocupação pelos animais que estão a sua guarda
Cumprimentos