Mia *-* (fotos + videos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quinta jul 14, 2011 6:05 pm

Boas pessoal
Bem como alguns devem saber eu ia adoptar uma gatinha e depois de muito pensar acabei por optar pela que mais precisava de uma boa casinha e a que estava mais em risco, é sempre bom salvar uma vida :)

Tudo começou quando vi o apelo desta linda menina no tópico que a marianamar criou para divulgar os animais que estão na Quatro Patas e Fucinhos, apaixonei-me logo por esta menina que estava em FAT mas não nas melhores condições logo a sua adopção era urgente.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Entrei logo em contacto e finalmente ela veio para casa anteontem, infelizmente o estado em que veio não era o melhor como é normal nos animais que são apanhados da rua, vinha cheia de pulgas, muito magrinha e com coriza.
Ontem já foi ao vet pois no dia em que veio já era muito tarde, esta agora a meter pomada e gotinhas nos olhos e uns pingos no nariz mas ela esta bem não é razão para preocupação, felizmente ainda estava no inicio e agora com os tratamentos vai ficar boa num instante, tbm já foi desparazitada interna e externamente e daqui a duas semanas já leva a 1º vacina.
Eu sempre a achei linda de morrer nas poucas fotos que tinha visto mas pessoalmente hui...esta menina é de perder a cabeça lool
A fera é uma colourpoint azul com 800g, muito querida, desde o inicio que se mostrou muito sociavel, pede muitos miminhos e já começa a responder ao nome, esta sempre a ser carinhosa comigo e assim que me vê vem a correr para mim, ate no vet estava sempre a subir para o meu colo não queria ficar na mesa xD
Mas tbm é muito reguila e teimosa, mas isso faz parte :P
Enfim estou completamente apaixonada por ela, não conseguia imaginar melhor :D
Devido as pulgas só hoje apresentei a Angel e a Mia, diga-mos que podia ter corrido melhor :lol:
A Angel gostou dela e queria brincar mas a Mia esta mais preocupada em atacar a Angel quando ela se aproxima, mas isto com o tempo vai la :lol:
A Mia tem cerca de 2 meses mas já se porta como uma senhorinha, não fez nada na transportadora na longa viagem que fez nem quando teve que lá passar a 1º noite devido ao estado que vinha e sempre que a meto no caixote ela faz logo, ou seja esse tempo todo aguentou só para fazer no caixote :lol: ...que bom para mim que com a areia aglomerante e ela como só faz mesmo lá não tenho praticamente trabalho nenhum a limpar 8) :lol:
A foto que esta e cima era a que estava no apelo para adoptar, foi a foto que me fez apaixonar por esta menina linda anteriormente conhecida por "Kikas" mas agora apesar da dificuldade porque ela não para quieta :evil: Aqui vão mais umas fotos e fica tbm o link da minha conta no youtube para quem quiser ver uns videos que fiz abocado dela :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

YouTube: http://www.youtube.com/user/BangAngell?feature=mhee

Para terminar queria agradecer a marianamar porque se não fosse ela a divulgar nunca teria este tesourinho agora comigo, e queria tbm agradecer a todas as pessoas com quem falei associação Quatro Patas e Fucinhos pois foram todas muito prestaveis e demonstraram um grande carinho e preocupação pelos animais que estão a sua guarda
Cumprimentos
ChipMix
Membro
Registado: domingo jan 09, 2011 12:47 am

quinta jul 14, 2011 8:28 pm

Parabens pela sua menina, tem ai uma menina muito bonita e com ar de reguila. :D
BangAngel
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 8:42 pm

Obrigado ChipMix muito reguila mesmo :D

Estive agora a vigiar as feses da minha menina e vinham com lombrigas enormes :(
Já lhe dei a outra metade do comprimido tal como o vet tinha mandado, e eu toda contente por ontem as feses não terem nada :/

Cumprimentos
ChipMix
Membro
Registado: domingo jan 09, 2011 12:47 am

quinta jul 14, 2011 9:10 pm

Fez bem em dar a outra metade, sabe que especialmente quando vem da rua trazem uma "legião" de hospedes com eles, quer por dentro quer por fora. :D
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta jul 14, 2011 9:32 pm

Parabéns pela adopção dessa menina, mais uma que teve sorte!

Creio que tem aí uma bela ragazza :) Ela vai ser linda!

POis os famosos "hospedes" intestinais geralmente só saem no dia a seguir á toma do desparasitante. Devia de falar com o vet e dizer o que viu, que se tinha assim tantas lombrigas ele pode querer prolongar o plano de desparasitação.

Boa sorte com essa menina linda e mais uma vez parabens pela atitude de adoptar :D
BangAngel
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 10:16 pm

Pois eu pensava que era no mesmo dia :roll:
Ele apenas me disse que se ela tivesse para lhe dar a outra metade do comprimido que foi o que fiz, e como tenho que lá ir daqui a duas semanas para ela levar a 1º vacina ele depois vê, de qualquer maneira se depois de amanha ainda continuar com muitas ligo-lhe a perguntar se é preciso dar mais alguma coisa ou se so resta esperar que saia tudo.
Obrigado
Cumps
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta jul 14, 2011 10:20 pm

Há ok o vet já tinha previsto isso! ;)

Depois há-de ter de voltar a desparasitar mas o vet vai indicando.

Boa sorte!
BangAngel
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 10:09 am

A bicharada já se foi toda :D
E tipo...não era suposto os gatos bebes dormirem muito? :roll: :lol:
BangAngel
Membro Veterano

domingo jul 17, 2011 6:32 pm

Boas
Acho que preciso da vossa ajuda :roll:
Quando pensei me problemas tinha medo que a Angel não fosse aceitar a Mia, mas aconteceu o contrario a Mia não gosta nem um bocadinho da Angel e eu já estou cheia de "marcas de guerra" a pala disso lool mas isso é o menos, o problema é que a situação de elas estarem separadas não pode durar muito mais e o meu irmão não quer animais a dormir no quarto dele, que é onde a Mia tem estado...a convivencia delas era mesmo muito importante.
Algumas dicas? :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”