Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jul 14, 2011 8:31 am

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Foto pós-atum e taça cheia de leite:

Imagem

"Tou que nem posso...."
..com o rabo e nem consigo por a pata em cima do puf 8) :lol: está tão pesada..LOL
Luna, tu não gozes que, como disseram antes, ele apenas está redondamente elegante ora.....

E muita sorte tem o puff, se fosse o Vicente a sentar lá a real bunda, já se tinha desintegrado :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jul 15, 2011 9:07 pm

Hoje, cheguei a casa e deparei-me com esta imagem:

Imagem
Legenda: "Ou pões ordem nesta m€rd@, ou MUDO-ME, bistes?"

Fiquei sem perceber :o

Depois vi isto:
Imagem

Em quase todas as fotos do Oskita, ele aparece neste local, é o lugar preferido dele durante o dia.

Legenda (Vicente): "He he he, deixa-os continuar a pensar que sou completamente pitosga e que não topo os melhores sítios da casa :twisted: "

Começo a achar que este tipo de 8) tem pouco e de esperto tem muuuuuiiiitttooo :roll:

Resumindo:

Imagem

Legenda: "Ó cegueta, eu já cá estava e vou continuar!!"

Imagem

Legenda: "Pois vamos ver, por enquanto levas com o meu enorme pandeiro no focinho"

Imagem

Legenda (Oscar): "Ai, aiiiiii, ai que eu vou-me a ti, carago (são ambos do Porto, certo?) e fico todo negro!!!!"

Garfield:

"E enquanto os gajos lá em baixo andam armados aos cágados, o andar de cima é mesmo só meu, um não o vê (acho eu, já duvido :roll: ), o outro tem medo de saltar para cá he he he!"

Imagem

Imagem
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sábado jul 16, 2011 1:24 pm

LOL está fantástica esta série... quem se safa sempre é o Gaffy :D :D é o que dá ser o "relax"..é só vantagens :twisted: :twisted:

Ai Vicente vê se te comportas que o Óscar ainda se passa e vai dar para o torto 8) 8) e nem penses em por esse pandeiro em cima dele que ainda abafa :twisted: :twisted: e o Óscar não merece :lol: 8)
Garfield2010
Membro Veterano

sábado jul 16, 2011 3:55 pm

Lunabloom Escreveu:LOL está fantástica esta série... quem se safa sempre é o Gaffy :D :D é o que dá ser o "relax"..é só vantagens :twisted: :twisted:

Ai Vicente vê se te comportas que o Óscar ainda se passa e vai dar para o torto 8) 8) e nem penses em por esse pandeiro em cima dele que ainda abafa :twisted: :twisted: e o Óscar não merece :lol: 8)
Por VOSSA causa e da VOSSA "lavagem cerebral" é que nos metemos (eu e o Oskita), nestas alhadas!

"Aiii, que ele é ceguinho, sossegadito, bibelot, não faz mal auma mosca, mal se mexe, tem bom feitio (esta mata-me) e "prontes", tramei-me" O gajo chegou cá e já é o rei do pedaço.... :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Maribee
Membro Júnior
Registado: sexta dez 05, 2008 2:28 am

terça jul 19, 2011 6:13 pm

ESSA SÉRIE DE FOTINHAS DOS FOFUXOS ESTÃO MARAVILHOSAS DE SE VER, O DANADINHO DO GARFIELD É QUE SE DÁ BEM SOZINHO NO ANDAR DE CIMA DA CAMINHA. ELES ADORAM UM CONFORTO FOFINHO COMO ESTES!!!!
OS 3 SÃO UNS LINDOS!!!
BEIJINHOS DA GALERINHA AQUI DE CASA
PERCEU, GAIA E PENELOPE
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 9:12 am

Obrigada Maribee.

Fotos novas do Oskita na sessão nocturna de mimos de ontem:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 5:19 pm

:lol: :lol: AAAAIIIII que coisinha mais boa pá :lol: :lol: então a 1ª foto com as patitas cruzadas está demais lol,e as outras nota-se bem que está a amassar o pão :lol: 8) 8) demais são estas fotos que me encantam... :wink: :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jul 20, 2011 5:25 pm

o menino óscar pensa que chegou ao céu :P
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 8:25 pm

Lunabloom Escreveu::lol: :lol: AAAAIIIII que coisinha mais boa pá :lol: :lol: então a 1ª foto com as patitas cruzadas está demais lol,e as outras nota-se bem que está a amassar o pão :lol: 8) 8) demais são estas fotos que me encantam... :wink: :wink:
Há muito tempo que não te "ouvia", pensei que estivesses de férias. Tá a amassar o pão mesmo :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 8:28 pm

anja-azul Escreveu:o menino óscar pensa que chegou ao céu :P
Só espero que no céu os anjos não ressonem como ele 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jul 20, 2011 9:01 pm

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu::lol: :lol: AAAAIIIII que coisinha mais boa pá :lol: :lol: então a 1ª foto com as patitas cruzadas está demais lol,e as outras nota-se bem que está a amassar o pão :lol: 8) 8) demais são estas fotos que me encantam... :wink: :wink:
Há muito tempo que não te "ouvia", pensei que estivesses de férias. Tá a amassar o pão mesmo :lol:
É verdade nem tenho tido muito tempo para vir cá :x tenho que divulgar os pequenotes da ALAAR e enviar mails e actualizar FB UUFFAA , mas férias só apartir do dia 1 de Agosto :twisted: , mas tenho acompanhado de relance todos os acontecimentos do Óscar, do Vicente e do Garfield :wink: 8) .

Beijos e quando estiver de férias é a desforra :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 7:58 am

Vamos de férias na mesma altura 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quinta jul 21, 2011 11:52 am

Garfield2010 Escreveu:Vamos de férias na mesma altura 8)
8) 8) 8)
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jul 22, 2011 10:45 pm

O meu Oskita está com uma verdadeira e valente crise de identidade. Vem direito a mim que nem uma flecha sempre que chamo "Vicente!". Até quer que o penteie também e tudituditudi....

O Vicente, por sua vez, começa a estar cansado do seu nome porque cada vez que o chamo e lhe faço festas leva um moche do Oscar. Ena gajos complicados!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jul 22, 2011 10:59 pm

o Óscar quer ser Vicente! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Gatos”