Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Nunca vi gato mais possessivo e ciumento!Até se atira para cima do Vicente só para que não lhe dê festas. Irra, é como digo: gajos são sempre tão complicados 

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Olhe que gajas são mais... 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
ESTA SEQUÊNCIA NOVA DE FOTOS DO FOFUXO OSCAR ESTÁ TÃO FOFA!!! AS ORELHINHAS DELE SÃO TÃO LIMPINHAS QUE ATÉ BRILHAM E AS PATINHAS AMASSANDO A MANTINHA ENTÃO..... QUE CARINHA MAIS LINDA RECEBENDO MIMINHOS! QUANTO AO CIUMINHO DELE COM O VICENTE, ACHO NORMAL, POIS ELE NUNCA DEVE TER TIDO ESTE CARINHO TODO E TEM MEDO DE PERDER. É UM LINDO!!! FICO MUITO FELIZ EM VER ELE ASSIM TÃO BEM.
BEIJINHOS LINDÃO OSCAR

BEIJINHOS LINDÃO OSCAR

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
É, dá a sensação de a mascote cá em casa sou eu e quem manda é o Oscar.Até do telemovel tem ciúmes ou de um livro. É mesmo melga!
O Gaffy também pede mimos mas é mais discreto e não se mete nas confusões. A não ser que haja atum, leite ou guloseimas à mistura. Aí é tudo ao molho mesmo e fé em que a dona seja generosa nas porções
O Gaffy também pede mimos mas é mais discreto e não se mete nas confusões. A não ser que haja atum, leite ou guloseimas à mistura. Aí é tudo ao molho mesmo e fé em que a dona seja generosa nas porções

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Já há algum tempo que não vinha cá e ainda não tinha visto estas novas fotos do Oscar, está tãaaaaaaaaaaao giro e fofo, roboliço digamos
É uma alegria ver os teus miaus

<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
-
- Membro Veterano
Olá Mary, já tínhamos saudades das tuas visitas
Depois de conhecer o Vicente, fiquei a saber que o Oskita é apenas alegremente avantajado e que o Gaffy é um escanzelado mesmo....
Sim, porque comparados com o Vicente

Depois de conhecer o Vicente, fiquei a saber que o Oskita é apenas alegremente avantajado e que o Gaffy é um escanzelado mesmo....
Sim, porque comparados com o Vicente

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
O Oskita aprendeu o que é bom e agora não quer outra coisa 

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
Os miaufas são todos uns gulosos! A minha Tita agora descobriu a maravilha que é uma lata de atum... ui ui, é a loucura!
Mas eu gosto de ver as fotos do Oskita assim gorduchinho, fica fofo
Mas eu gosto de ver as fotos do Oskita assim gorduchinho, fica fofo
-
- Membro Veterano
Lá em casa já se descobriu a loucura do atum há muito tempo
.
Aliás, o Vicente faz questão de, todos os dias há hora certa (habituei-os a que seja sempre antes do meu jantar), se sentar no meio da cozinha com o seu ar majestoso e silencioso, como quem diz: "Então? Hoje não se come?". Os Persas têm realmente uma forma de se exprimirem fantástica, enquanto os outros rebolam, roçam-se, miam desalmadamente, ele limita-se a olhar. E é ele que se lembra do horário, todos os dias, religiosamente. Parece que tem um relógio algures no meio da lã....

Aliás, o Vicente faz questão de, todos os dias há hora certa (habituei-os a que seja sempre antes do meu jantar), se sentar no meio da cozinha com o seu ar majestoso e silencioso, como quem diz: "Então? Hoje não se come?". Os Persas têm realmente uma forma de se exprimirem fantástica, enquanto os outros rebolam, roçam-se, miam desalmadamente, ele limita-se a olhar. E é ele que se lembra do horário, todos os dias, religiosamente. Parece que tem um relógio algures no meio da lã....

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Imagina 9 Kgs de gato no meio da cozinha a olhar para ti, silenciosamente, porque ele nunca mia ou só em caso extremo (típico da raça), só o ouvi duas vezes e foi tão baixinho, tão baixinho ... ainda por cima, tens o peso da culpa do "Tadinho, é cego", logo, diariamente às 19h45 toca de abrir a lata...
. Eu juro que ele deve ter um relógio com alarme algures no meio daquele pêlo todo...

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
9kg de gato???? Tu tens um leão aí em casa
:
No outro dia levei a Tita ao vet, engordou a malvada, anda com um apetite voraz, mas pelo menos nunca mais a apanhei com o meu bife nos dentes, que tinha deixado a descongelar

No outro dia levei a Tita ao vet, engordou a malvada, anda com um apetite voraz, mas pelo menos nunca mais a apanhei com o meu bife nos dentes, que tinha deixado a descongelar
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
todos têm um relógio na barriga. gatos e cães. o gato serafim, às 6 da matina já berra com fome. o max começa mais tarde. para comer e fazer xixi. e quando muda a hora? se atrasa, o concerto começa mais cedo 

-
- Membro Veterano
Já viste as fotos do bicho?Mary83 Escreveu:9kg de gato???? Tu tens um leão aí em casa:
É mesmo um leão comparado com os outros, ao pé dele o Oskita além de minorca, é magrito e o Gaffy, apesar de comprido, parece um escanzelado...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Não, já tive diversos animais e nenhum como este, podem saber que à noite têm guloseima, etc, etc. Mas saber todos os dias na hora certa? Não, nem os outros se apercebem a menos que o vejam sentado no meio da cozinha a olhar directamente para quem se atrasou, ou seja, euanja-azul Escreveu:todos têm um relógio na barriga. gatos e cães. o gato serafim, às 6 da matina já berra com fome. o max começa mais tarde. para comer e fazer xixi. e quando muda a hora? se atrasa, o concerto começa mais cedo

E ele é silencioso, basta a presença, ele não mia, não se roça, não sai da sua pose de rei... mas faz sentir o peso da insatisfação

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>