Tita vai de férias

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quarta jul 27, 2011 9:49 am

bons dias! :D
Já fui à secção de cães pedir ajuda... http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=91071

sim... porque em casa dos meus pais tem um novo membro :) , uma linda cadelinha (com apenas dois meses). E como no fim de semana vou levar a Tita gostava de me informar antes se não há problemas por ela ir, eventualmente, conviver umas semanitas com uma cadelinha pequenina?
A Tita está habituada a ter o espaço todo, a atenção toda, desde que a adoptei nunca mais conviveu com outros animais, por isso para ela não se tornar demasiado individualista até gostava de a aproximar da cadelinha, mas não sei se é recomendavel, ou se tem de levar alguma vacina, precaução antes disso?!
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jul 27, 2011 12:47 pm

para conviver com cães só precisa das vacinas do costume. o resto depende dos feitios e tempo. não a force
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta jul 27, 2011 3:34 pm

Sim mary, não esperes que vá vá ser a melhor amiga no pequenote logo a 1ª vista. É capaz de não ser tornar tão rispida por o cão ser uma cria de 2 meses, ainda mt bebé.
Depende do temperamento dela (da cria).....
Apresenta-os com cuidado, não te esqueças que ela vai num ambiente que não é o dela o que já faz com que fique mais desconfiada.

Boa sorte :lol: e boas ferias!!!
Depois conta como correu.
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quarta jul 27, 2011 3:51 pm

Ou... se depender da Tita, conhecendo como a conheço, pobre cadelinha. A gata tem um feitio mesmo de "gaja", é tramada!
No outro dia quando a levei ao vet para levar as vacinas, no fim a vet como tem lá um gato que é a mascote da clinica, perguntou-me se a Tita já tinha estado com outros miaus, eu disse que não, e então perguntou se podia apresentar-lhe o gato dela para ver como corria.
Lá foi buscar o gato, que era o dobro do tamanho da Tita, um super macho laranja lindo e meigo. Quando se aproxima da Tita encosta a ponta do focino ao dela, ela fica quieta uns 5 segundos, depois mandou uma bufadela e mandou uma pantufada ao pobre miau.. tem um temperamento forte :lol:
Última edição por Mary83 em quarta jul 27, 2011 4:27 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
gabri17
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:59 am
Gatos- Micas, Tarzá,Zaka, Bola, Teca

quarta jul 27, 2011 4:25 pm

boa sorte apenas tenha cuidado de a cadelinha não se por a correr atrza da gata ou a mordiscala pois a gata é bem capaz de lhe dar uma pantufada de resto tudo depende deles mas como´a cadela é bebe não deve haver grande problema.
:)
Responder

Voltar para “Gatos”