pedido de ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jul 27, 2011 2:27 pm

Tuguinha75 Escreveu:Boas,

Já falei com o veterinario, e realmente não lhe vou dar a pilula,vou então dar-lhe uma injeção que ela não tem o cio durante 6 meses.

Obrigado a todos :D
Não acha mais facil esterilizar???
è um investimento maior, mas fica logo o caso arrumado, e evita problemas como por exemplo os tumores no utero.
Devia falar com o veterinário sobre toas as vantages e desvantagens de cada método
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quarta jul 27, 2011 3:04 pm

Minuxa Escreveu: Ainda ontem fui lá e aproveitei para trazer a Scalibor, Zipyran e CleanAural, além de estar mesmo aqui á mão, os preços são fantásticos, muito abaixo dos que se praticam em Vets e Petshop.

Pois, eu tenho comprado o Drontal da Bayer (que antes trazia do veterinario) a um preço super em conta.
No meu caso não me importo de levar á Natassja ao vet quando for precisso , mas acho que para a gente que se calhar não pode gastar muito em medicamentos é uma boa opção. Convém , claro, saber o que se está a comprar e contar com asesoramento do própio vet, pois as funcionarias farmaceuticas sabem do que falam mas não são veterinarias.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Minuxa
Membro Veterano

quarta jul 27, 2011 3:13 pm

Antes comprava tudo na vet, mas desde que abriu o Espaço Animal, compro tudo lá, o que não tinham, pedi para mandarem vir.
Antes não tinham o Zipyran, nem o CleanAural, nem uma solução de limpeza para os olhos (não me lembro do nome).
Continuo a seguir á risca o que a vet diz e recomenda, mas se posso poupar uns trocos :wink:
Ela já chegou a receitar um determinado produto que tinha na clinica e eu fui buscar á farmacia. Ela diz que não conseguem praticar os preços da farmacia, o que não sei se será verdade. A Scalibor na vet custa o dobro do que custa na farmacia :o
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta jul 27, 2011 8:28 pm

As farmácias com espaço animal que conheço, além de estarem muito bem fornecidas, pode-se encomendar e tem apoio de um profissional de veterinária que as contacta com regularidade e pode-se colocar dúvidas em relação aos produtos.
O preço é muitissimo melhor que nas clinicas veterinárias.
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jul 27, 2011 10:32 pm

Minuxa Escreveu:Antes comprava tudo na vet, mas desde que abriu o Espaço Animal, compro tudo lá, o que não tinham, pedi para mandarem vir.
Antes não tinham o Zipyran, nem o CleanAural, nem uma solução de limpeza para os olhos (não me lembro do nome).
Continuo a seguir á risca o que a vet diz e recomenda, mas se posso poupar uns trocos :wink:
Ela já chegou a receitar um determinado produto que tinha na clinica e eu fui buscar á farmacia. Ela diz que não conseguem praticar os preços da farmacia, o que não sei se será verdade. A Scalibor na vet custa o dobro do que custa na farmacia :o
Eu nem tinha conheçimento de farmácias com "Espaço animal", se nunca ouvi falar deve ser porque nem nas redondezas deve de haver... e somos nós a capital...
Enfim....
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quarta jul 27, 2011 10:51 pm

Depois de pesquisar descobri uma em Oeiras, não é perto mas pronto!

Não consegui encontrar uma lista das farmácias com o Espaço, se alguem tiver e me puder facultar o link agradeço
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

quarta jul 27, 2011 11:35 pm

Já falei com o veterinario, e realmente não lhe vou dar a pilula,vou então dar-lhe uma injeção que ela não tem o cio durante 6 meses.

Imagem
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

quarta jul 27, 2011 11:38 pm

PedrocasPT Escreveu:
Imagem

LOL!
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta jul 28, 2011 2:25 am

:o :o :o não ntendeu nada do que lhe foi dito acerca de tumores, piómetra.... pois não? :o :o
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tuguinha75
Registado: terça jul 26, 2011 6:18 pm

quinta jul 28, 2011 7:57 am

Intendi claro...por isso não lhe dei a pílula e fui procurar ajuda no vet. neste momento não tenho disponibilidade financeira para poder pagar a cirurgia, pois o valor que me pediram era um pouco elevado, e a sugestão que ele me deu foi esta, dar-lhe esta injecção, agora não sei se realmente é benéfica ou não para a saúde da minha NinA. :( :( :(
Minuxa
Membro Veterano

quinta jul 28, 2011 9:00 am

Tuguinha75 Escreveu:Intendi claro...por isso não lhe dei a pílula e fui procurar ajuda no vet. neste momento não tenho disponibilidade financeira para poder pagar a cirurgia, pois o valor que me pediram era um pouco elevado, e a sugestão que ele me deu foi esta, dar-lhe esta injecção, agora não sei se realmente é benéfica ou não para a saúde da minha NinA. :( :( :(
Peça um orçamento em outra clinica, ou peça para pagar de forma faseada.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 28, 2011 10:10 am

cada tiro cada melro :roll:

Vou só explicar-lhe uma coisa:

O que pensa estar a poupar para que não hajam cios, vai pagar BEM CARO, a curto, ou longo prazo (só com alguma sorte), uma castração à gatinha, já com piometra ou tumores em estado avançado, em regime de urgência (o mais provável) sem a certeza da pobre gata se safar duma morte agonizante.

Veja os prós e os contras, medite bem no que lhe estou a explicar e se lhe tem estima, não quer ver a sua gata a sofrer horrores duma morte anunciada, nem quer a Tuguinha75 sofrer esses horrores ao vê-la sofrer, AVANCE JÁ com a esterilização; vulgo: CASTRAÇÃO!

Boa sorte e felicidades.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta jul 28, 2011 11:23 am

Faço minhas as palavras da Leonilde. E sublinho a parte que diz a curto prazo. Não há longos ou médios prazos depois de tamanha injecção de hormonas, salvo raríssimas excepções.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Gatos”