Fibrossarcoma Infiltrativo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jul 28, 2011 11:29 pm

Sinto muito... :cry:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta jul 29, 2011 10:14 am

Lamento muito :cry:
Fez tudo o que estava ao seu alcance para a ajudar...
Ela agora descansa e olhará por si.

Força*
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 29, 2011 10:26 am

Sinto muito... infelizmente imagino o que sente, pois o tumor da minha Tété tbm está de volta ao fim de um ano :( :( , embora tenha sido removido o olho, e raspada toda a área circundante, voltou a crescer uma massa nessa mesma zona, já fez biópsia que confirma a presença de células malignas...enfim...mais uma luta...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Matrafona
Membro Júnior
Registado: quinta nov 11, 2010 1:24 pm

sexta jul 29, 2011 12:30 pm

Lamento muito a sua perda.
A minha menina também se tornou estrelinha a 18 de Junho e custa muito a perda.

Força
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sexta jul 29, 2011 3:12 pm

Na terça-feira a minha gata Zuka retirou um nódulo logo abaixo do pescoço. Não estava muito preocupada porque estava localizado acima da zona normal das vacinas. Ontém quando a fui buscar, fiquei admirada com a extensão do corte. A vet diz que a massa estava bem infiltrada no músculo e também desconfia de fibrossarcoma. Desde 2002-2003 que insisto para ela administrar vacinas que dêem imunidade às clamídias porque antes disso, todos os Invernos apanhavam infecções respiratórias graves. Agora estou à espera do resultado da biópsia. Vamos ver....
Maria Jo&atilde;o
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jul 30, 2011 2:23 pm

r.i.p. :cry:
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quinta ago 04, 2011 2:45 pm

Só vi o tópico agora, força para si e que essa menina descanse em paz... :(
Responder

Voltar para “Gatos”