Fibrossarcoma Infiltrativo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Lamento muito
Fez tudo o que estava ao seu alcance para a ajudar...
Ela agora descansa e olhará por si.
Força*

Fez tudo o que estava ao seu alcance para a ajudar...
Ela agora descansa e olhará por si.
Força*
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Sinto muito... infelizmente imagino o que sente, pois o tumor da minha Tété tbm está de volta ao fim de um ano
, embora tenha sido removido o olho, e raspada toda a área circundante, voltou a crescer uma massa nessa mesma zona, já fez biópsia que confirma a presença de células malignas...enfim...mais uma luta...

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Na terça-feira a minha gata Zuka retirou um nódulo logo abaixo do pescoço. Não estava muito preocupada porque estava localizado acima da zona normal das vacinas. Ontém quando a fui buscar, fiquei admirada com a extensão do corte. A vet diz que a massa estava bem infiltrada no músculo e também desconfia de fibrossarcoma. Desde 2002-2003 que insisto para ela administrar vacinas que dêem imunidade às clamídias porque antes disso, todos os Invernos apanhavam infecções respiratórias graves. Agora estou à espera do resultado da biópsia. Vamos ver....
Maria João