Tripé

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta jan 02, 2004 4:11 pm

vi agora a foto
Que LINDO!!!!
Já conseguiram contactar a nynf?
é que este lindão merce um lar
Fiquei apaixonada
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado jan 03, 2004 4:07 pm

Já há novidades em relação ao Sininho?
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jan 03, 2004 7:10 pm

Acabei de regressar!
Já falei com a Carla (a rapariga que ficou a tratar do Sininho) e...ela já não é capaz de o dar para adopção. Apaixonou-se por ele e apegou-se muito nestes dias que ele esteve lá em casa e já não consegue. Ninita, um muito obrigada do fundo do coração pela tua ajuda e interesse! Certamente a tua tia vai encontrar um outro gatinho que também precisa de ser adoptado!
Obrigada a todas!!!!!!!!!!!!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado jan 03, 2004 7:11 pm

Que boa notícia :lol: :lol: :lol: Sabe bem num início de ano...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado jan 03, 2004 7:19 pm

nynf, ainda bem para o Tripé(ou sininho), acredito que com tanta ternura no olhar como a que ele tinha conquiste qualquer um. Criam-se laços muito fortes e nascem amizades muito belas por obra do acaso.
Felicidades Trisininho :D
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sábado jan 03, 2004 7:23 pm

nynf Escreveu: Acabei de regressar!
Já falei com a Carla (a rapariga que ficou a tratar do Sininho) e...ela já não é capaz de o dar para adopção. Apaixonou-se por ele e apegou-se muito nestes dias que ele esteve lá em casa e já não consegue. Ninita, um muito obrigada do fundo do coração pela tua ajuda e interesse! Certamente a tua tia vai encontrar um outro gatinho que também precisa de ser adoptado!
É uma excelente notícia nynf. Fico muito contente. O que importa é que ele fique bem e tenha tudo de bom. Neste momento estou um pouco em baixo por causa da minha gata, mas depois logo a ajudarei a encontrar companhia para a Joanita. O Blackie já tem dono? A minha tia queria um mais bebé porque a Joanita é mínima, mas nunca se sabe.

Beijinhos a todos :)
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sábado jan 03, 2004 9:13 pm

Que bom para o Tripé! ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jan 03, 2004 10:24 pm

Ninita2 Escreveu:
nynf Escreveu: Acabei de regressar!
É uma excelente notícia nynf. Fico muito contente. O que importa é que ele fique bem e tenha tudo de bom. Neste momento estou um pouco em baixo por causa da minha gata, mas depois logo a ajudarei a encontrar companhia para a Joanita. O Blackie já tem dono? A minha tia queria um mais bebé porque a Joanita é mínima, mas nunca se sabe.

Beijinhos a todos :)
Olá Ninita, o Blackie continua para adopção :( está muito triste por continuar lá, mas pelo menos já não está sózinho...está a partilhar a "jaula" dele com outro gatito que está lá a passar férias. Ele dá-se muito bem com outros gatos e continua uma ternura de gato, colento e mimalho que só visto.
Quanto á tua gatinha, amanhã ela já deve estar bem melhor da anestesia. Não te sintas mal por a teres sujeitado a isso já que é para o bem dela ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jan 04, 2004 12:44 pm

Olá

São boas notícias para esse menino.
Ninita a tua tia não quererá o Blakie? Ele é tão fofinho...

Beijokas
kathleen
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

domingo jan 04, 2004 8:59 pm

Regressei hoje das mini férias e vim a correr ver se este lindo menino já tinha novo dono!!!
Fiquei hiper contente

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Os meus parabéns Cristina

Beijinho grande
Minimiau
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2003 12:05 pm

segunda jan 05, 2004 11:25 am

Voltei hoje de férias, e vi que o miau que queria adoptar já arranjou casinha! Fiquei triste mas contente ao mesmo tempo, porque vai ser muito mimadinho e merece!
Uma beijoca para a dona e para o miauzinho!!
Minimiau
Membro Júnior

segunda jan 05, 2004 11:26 am

Voltei hoje de férias, e vi que o miau que queria adoptar já arranjou casinha! Fiquei triste mas contente ao mesmo tempo, porque vai ser muito mimadinho e merece!
Minimiau
Membro Júnior

segunda jan 05, 2004 11:27 am

rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda jan 05, 2004 11:31 am

Minimiau...eu não sou nada de impingir e espero que acredite em mim. Estive à uma semana na união zoófila e está lá um amor de gatinho com 2,5 mesinhos que perdeu um olhinho. Não se sabe como. Só sei que quando o tirei da jaulinha parecia um motor de um carro a trabalhar, tal era o ronronar e nunca me tinha visto :roll:
Eu não posso ficar com ele pois como deve saber aqui pela arca adoptei o Dandy há cerca de 1 mês, mas se quiser pensar só em ir vê-lo..quem sabe não encontra o gatinho que procurava.

Juro que não quero que pense que lhe estou a impingir o gatinho, mas se o for ver vai perceber porque lhe digo isto...

Eu acho (e porque adoptei a minha Miss muito doentinha e tratei dela) que os que mais sofrem são os mais dados.

Desculpe mais uma vez, mas senti que tinha de lhe dizer isto. :oops:

Beijinhos

Rita
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda jan 05, 2004 11:50 am

Que bom, Nynf, mais um gatinho com lar e logo no inicio do ano, para dar sorte para os outros que lhe seguirão! :) :)
Responder

Voltar para “Gatos”