Moderador: mcerqueira
Claro que é o:smbg Escreveu:Eu trouxe a LUA, mas não desisti da Matilde, todos os dias a vou ver á clinica, deixei-lhe tudo o que podia para lhe dar conforto, ainda tenho uma réstia de esperança que sobreviva, mas os meus filhos estavam a sofrer, e por isso adoptei a Lua que tb precisava de um lar... A veterinária antes de eu trazer a Lua disse para eu desinfectar a casa toda, foi o que fiz... mas os gatos andam por todo o lado e tenho receio de não ter feito como devia... o que preciso de saber é se é normal os gatos bebés dormirem muito, porque ela quando está acordada tb brinca e é mais activa que a Matilde.
Essa é a pergunta que se cala...sarina Escreveu:Quando/Se a Matilde recuperar, vai para onde? Para casa de quem a adoptou, presumo...
Boa pergunta Sarina. Ía perguntar exactamente o mesmo uma vez que a Matilde já foi "substituída".sarina Escreveu:Quando/Se a Matilde recuperar, vai para onde? Para casa de quem a adoptou, presumo...
Será que é devolvida à SPA?Arguidaa Escreveu:Boa pergunta Sarina. Ía perguntar exactamente o mesmo uma vez que a Matilde já foi "substituída".sarina Escreveu:Quando/Se a Matilde recuperar, vai para onde? Para casa de quem a adoptou, presumo...![]()
![]()
![]()
Será que vai para casa para perto da Lua?![]()
![]()
99smiles, foi exactamente isso que me ocorreu. Mas achei tão... vil, digamos assim, que quero acreditar que haja outro motivo. E se, porventura, não está a cumprir o seu dever com a pequena Matilde, fazendo tudo para que recupere... Nem é bom pensar nisso.99smiles Escreveu:Sinceramente as minhas duvidas vão todas para a intenção da veterinária... Tem lá uma ninhada saudável a dar despesa e trabalho e arranjou uma cliente fragilizada para despachar os pequenotes que lá tem.
Será que a vet está a fazer de tudo para que a matilde recupere ou finge que faz só para não levantar suspeitas enqt arranja novos donos para os que lá tem?
Hj em dia infelizmente já não se tem boa fé em ninguem... a desconfiança reina entre nós!!!