Transportadora à prova de fuga!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado ago 06, 2011 7:19 pm

Até hoje nunca me fugiu nenhum felizmente, mas evito as mais baratas - não as acho seguras - e as que são todas de plástico «fino» são para esquecer...
Invista numa de melhor qualidade e fica descansada :wink:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado ago 06, 2011 7:44 pm

Por exagero meu talvez, não consigo confiar nas transportadoras e vai daí antes de ter de ir até ao Vet o percurso de casa ao carro e depois na saida igual, é pegar na transportadora com os 2 braços embora por vezes quando vão 2 miaus tenha de me aguentar com mais de 10 kgs, só assim estou tranquila pois sei de alguns embora poucos casos em que a transportadora abre...e lá vai gato...depois é o desespero mesmo e alguns nunca mais se lhes apanha o rasto.

Creio que há alguns meses infelizmente sucedeu algo semelhante com 1 gatuxo que tinha aqui topico e deduzo que nunca mais foi visto :cry:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado ago 06, 2011 8:14 pm

Com os gatos todo o cuidado é pouco, os danados são mt matreiros!
Há falta de melhor já cheguei a ter um gato numa transportadora ao quadrado (transportadora dentro de transportadora).
Mesmo com uma boa transportadora convem sempre colocar a porta virada para uma superficie estável, de maneira a que mesmo destrancada o gato n a consiga abrir.
Enfim, temos de tentar estar mais á frente que eles, aquelas cabecinhas estão smp a magicar! :lol:

<p>&nbsp;</p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

domingo ago 07, 2011 2:22 pm

son1a Escreveu:
Satomi Escreveu:Sei que a info não vai acrescentar nada, mas desaconselho de todo transportadoras com fecho eclair (tipo de tecido).

Este tipo de transportadoras são muito práticas para arrumar ou até mesmo transportar à tira colo. Mas os meus saem de lá de dentro num abrir e fechar de olhos!

Imagino a sua aflição, os bichanos ficam mesmo agitados com o barulho do motor do carro....
Precisamente! Já o tinha mencionado no meu post acima.
Essas são as que eles mais facilmente abrem!

A que mostrei na foto, quanto a mim, é a mais segura.
Para abrirem essas só se forem Macgyver cats! :lol:

A mim já me aconteceu ter 2 gatos de rua soltos no carro em plena A2, foi um stress! :x
Oh, quando vi o seu post com a foto, só li o texto que estava em cima, não vi o que estava no final da foto. *sorry*

Em relação à transportadora com o fecho eclair, a sorte é que quando os levamos de carro, vou sempre eu ao lado a segurar na transportadora ao colo e mesmo assim enrolo uma fita que vem no fecho elcair e aperto com uma mola a um gancho que vem lá preso, muito bem apertadinho.
Janelas abertas nem pensar...
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo ago 07, 2011 5:26 pm

son1a Escreveu: Enfim, temos de tentar estar mais á frente que eles, aquelas cabecinhas estão smp a magicar! :lol:
É das características que mais gosto nos gatos, obrigarem-me a agilizar a mente! :lol: Só me sucedeu uma vez, que trazia um persinha simpático para os donos, haver uma fuga de uma transportadora, mas era toda em plástico e bastante "mole", portanto bastou-lhe empurrar um pouco a porta e "espremer-se". Quando dei por ele, estava calmamente a enroscar-se no banco do pendura... como não podia parar e faltava pouco para uma área de serviço, só pude esperar que o bichano assim se mantivesse, sem sobressaltos. Felizmente correu tudo bem, ele era um paxazão que só não gostava de estar preso (e pareceu-me habituado a andar de carro). Mas tive sorte. Desde então, com "espertinhos" e gatos que não conheço, só uso transportadoras fortes e muito bem fechadas.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

domingo ago 07, 2011 9:03 pm

Pequebrado Escreveu:
acho a 2ª melhor, e para uma viagem de carro é mais espaçosa...
Das três também me parece a melhor :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 07, 2011 9:34 pm

Mary83 Escreveu:
son1a Escreveu:Gatos á solta num carro em andamento n é nd boa ideia, e eu que o diga!

As melhores são estas:

Imagem

E as piores são a de fecho eclair![/b]
Esta parece uma senhora transportadora, à prova de fuga e com protecção eléctrica :lol: se não é indiscrição, onde a comprou e quais os valores?
estas são de cão. mas enfim, em desespero de causa :roll:
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo ago 07, 2011 10:37 pm

Acho que são de gato. Porque teriam um sistema de fecho tão complexo, se fossem de cão? 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça ago 09, 2011 12:13 pm

Chamarrita Escreveu:Acho que são de gato. Porque teriam um sistema de fecho tão complexo, se fossem de cão? 8)
já comprei uma dessas para viajar com a cadela. para um bichinho maior que um gato, não é de ter uma segurança à prova de fuga?
Chamarrita
Membro Veterano

terça ago 09, 2011 12:39 pm

Sim, claro, mas acho que um fecho assim se justifica mais com as "manitas" habilidosas dos gatos. :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”