Árvores de Natal e Gatos?...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta dez 11, 2003 3:09 pm

Trish Escreveu: Olá a todos!

Eu tentei! Juro que tentei! Mas a minha gata achou a árvore de Natal uma coisa tão extraordinária que eu tive de desistir de colocar as bolas!
Era eu a montar a árvore e a Diana a moder os galhos, eu a pôr as bolas de um lado e ela a dar-lhes patadas do outro... Até que... entre bolas a rebolar pelo chão (movidas por patas frenéticas) e árvore a tombar decidi colocar só uma corrente (que ela também acha que é brinquedo, obviamente ;) !) e encostar a árvore. As prendas, por incrível que pareça, tiveram direito a algum sossego...
Quanto à árvore, lá ficou, encostada à parede e a servir de camuflagem de gata!
Espero que esteja inteira quando eu chegar a casa :lol:

Jokas
Trish
Mas que alegria.

Eu adoro ver a minha Nana a brincar com a arvore.
xuxinha1
Membro Júnior
Registado: segunda out 20, 2003 3:09 pm

terça jan 06, 2004 12:24 pm

Eu por natureza até sou um pouco paciente mas este Natal desisti de ter a arvore toda bonitinha. É o 1º Natal que o meu kerido Balu, que é um Bosques da Noruega, passa connosco.
Foi uma alegria ve-lo trepar arvore acima até perto do topo, ele adora e parece não se fartar :D mas fico muito mais descansada sabendo que os gatos têm esse habito

Beijokas para todos
xuxinha1
Membro Júnior
Registado: segunda out 20, 2003 3:09 pm

terça jan 06, 2004 12:25 pm

Eu por natureza até sou um pouco paciente mas este Natal desisti de ter a arvore toda bonitinha. É o 1º Natal que o meu kerido Balu, que é um Bosques da Noruega, passa connosco.
Foi uma alegria ve-lo trepar arvore acima até perto do topo, ele adora e parece não se fartar :D mas fico muito mais descansada sabendo que os gatos têm esse habito

Beijokas para todos
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça jan 06, 2004 12:35 pm

xuxinha1 Escreveu: Eu por natureza até sou um pouco paciente mas este Natal desisti de ter a arvore toda bonitinha. É o 1º Natal que o meu kerido Balu, que é um Bosques da Noruega, passa connosco.
Foi uma alegria ve-lo trepar arvore acima até perto do topo, ele adora e parece não se fartar D mas fico muito mais descansada sabendo que os gatos têm esse habito

Beijokas para todos
Eu tb já nem me preocupo que a arvore esteja bonita, eu tb so a fiz para a nana. ;)
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça jan 06, 2004 2:48 pm

ola ola

pois é a arvore de natal.....já tenho gatos há muitos anos ..bem que me lembre pelo menos há 10 anos!! e realmente no principio era uma confusão....pois foi coisa que não me ocorreu...e então nessa altura eu saia de manha e chegava á noite (parece que foi hoje) não restava nada no sitio....a partir desse maravilho dia.....fazer fazemos temos é sempre a porta da sala fechada e eles só vão para lá connosco.....sozinhos é que não!!! pois assim que viramos as costas...é giro porque é grandes médios e bebes á mistura é uma paródia....e quando nós nos esquecemos e chegamos a correr e eles escondem-se todos e fica sempre um apanhado em flagrante.....cheio de neve da árvore....na cabecita...com cara de "Não fui eu!!"......mas eu acho girissimo!!!!!

fiquem bem
Responder

Voltar para “Gatos”