Como ja referi noutro topico, também eu encontrei um gatinho este verão. E tenho a certeza que nao tinha mais de 1 dia. Tinha o cordão umbilical, olhos fechados e ainda estava sujo.
Mal o encontrei tentei de forma desesperada que ele comesse qualquer coisa e não sabia se lhe poderia ou não dar leite de vaca, mas sinceramente na altura nem me preocupei muito com isso, queria era que ele pegasse em qualquer coisa, pois mais valia comer algo mm k nao mt saudavel do que morrer à fome (nao tinha net, nem veterinario perto na altura).
Depois de conseguir que comesse reparei que o gatinho nao urinava nem defecava, contactei entao o veterinario que me informou qual o melhor leite a lhe dar e que o deveria estimular e a estimulaçao que fiz foi exactamente como a que está neste topico.
Contactei mais 3 veterinarios e todos eles me disseram que seria um trabalho muito inglorio pois dificilmente o gatinho sobreviveria. Uma delas, depois de eu lhe dizer que já o tinha ha dois dias, disse-me "e ainda está vivo???"
No inicio foi dificil, noites sem dormir, a acordar de 2 em 2 horas para lhe dar de mamar, mas aos poucos começou a dormir melhor. 15 dias depois abriu os olhos e so com um mês e uma semana é que começou a comer raçao.
Neste momento está a comer da royal canin até aos 4meses. já foi ao veterinario e é uma menina, ja levou as vacinas e com cerca de 2 meses pesava pouco mais de 800g o que indica estar abaixo do peso normal mas a veterinaria disse que era normal. De resto, tem uma energia enorme e é muito meiga.
Para todos aqueles que disseram que a Chica não ia sobreviver.... aqui está mais um exemplo de sucesso

Chica com 3 dias

Chica