Tripé

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Minimiau
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2003 12:05 pm

segunda jan 05, 2004 5:45 pm

Rita: não levo nada a mal e vou ver se passo por lá no sábado... o meu último "Miau" tb foi adoptado na UZ... ;)
Se puder ajudar o pequenote, claro que o faço! Beijocas!! ;)
Minimiau
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2003 12:05 pm

segunda jan 05, 2004 5:50 pm

Rita: não levo nada a mal e vou ver se passo por lá no sábado... o meu último "Miau" tb foi adoptado na UZ... ;)
Se puder ajudar o pequenote, claro que o faço! Beijocas!! ;)
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

segunda jan 05, 2004 6:00 pm

repetida :oops:
Última edição por rita_feria em segunda jan 05, 2004 6:03 pm, editado 1 vez no total.
rita_feria
Membro Veterano

segunda jan 05, 2004 6:02 pm

Boas noticias para o Tripé!! Ainda bem!!! :D

Vi o gatinho que a Rita_x fala em fotografia, é realmente uma doçura. E super meigo, pelo que toda a gente conta. Tenho torcido para que encontre um "dono" o mais depressa possivel.

http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=367

Boa Sorte Merlin!!! ;)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda jan 05, 2004 6:20 pm

Olá :)

Também já tinha reparado no Merlin.... enfim, tantos gatinhos para adoptar, o difícil é escolhêr :!:

Beijinhos :)
Ninita2
Membro Veterano

segunda jan 05, 2004 6:49 pm

Outra história que me fez chorar foi a do Poppey :( :cry:

Coitadinho, há pessoas mesmo malvadas. Pobre bichano, Deus queira que pelo menos agora a vida dele melhore, que arranje alguém que o trate com todo o carinho. Se não tivesse já a lotação esgotada era um gato assim que adoptava.

Boa Sorte Poppey
http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=388
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça jan 06, 2004 9:21 am

Minimiau, ainda bem que me entendeste :)

Sabes que o que me tocou mais no Merlin foi a doçura dele logo ao primeiro toque. Geralmente ficam desconfiados ou agressivos, principalmente se já sofreram tanto...
Mas o Merlin não...eu abri a jaulinha, olhei para ele e disse: Vou pegar-te ao colo, não me vais arranhar, pois não?... ó que palavras mágicas..demorou 3 minutos a ronronar e mais 10 a começar numa brincadeira pegada com a minha mão...tive tanta pena de ter de o fechar de novo :cry: :cry: :cry:

Beijinho grande e depois dá-me notícias :)

Rita
Ninita2
Membro Veterano

terça jan 06, 2004 1:42 pm

Olá :)

Espero que o Minimiau se apaixone pelo Merlin e fique com ele ;)

Beijinhos :)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

terça jan 06, 2004 3:56 pm

Olá,

Eu conheço o Merlin e estou muito admirada por ainda estar para adopção. É a coisinha mais meiga e brincalhona do mundo. Só mesmo vendo para crer....

Eu já estive tentada a levá-lo... 8)

Espero que o Merlin tenha sorte com o futuro dono. A este não preciso desejar nada porque ... logo verá ;) .

Miau
rita_feria
Membro Veterano

terça jan 06, 2004 4:26 pm

Ninita2 Escreveu: Outra história que me fez chorar foi a do Poppey :( :cry:

Coitadinho, há pessoas mesmo malvadas. Pobre bichano, Deus queira que pelo menos agora a vida dele melhore, que arranje alguém que o trate com todo o carinho. Se não tivesse já a lotação esgotada era um gato assim que adoptava.

Boa Sorte Poppey
http://felinus.ddi.pt/index.php?area=an ... cio&id=388
Como é que é possivel haver gente assim :evil: :evil: :cry: .
Muito boa sorte também para ti Poppey!!
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

terça jan 06, 2004 6:16 pm

Olá!

Eu também já vi o Blackie, está na Dra Carla, no Refúgio, não é? Fui lá nas férias recolher amostras de gatos de rua que estavam para esterilizar (um projecto entre a faculdade e a CATUS para fazer um estudo epidemológico) e lá estava ele, na sua jaulinha com outro gato todo preto! É super meigo, mal fui ao pé da jaula encostou-se logo às grades para receber festinhas, e por ele ficava ali o dia todo! Tinha acabado de adoptar um há dois dias (depois conto, agora não tenho net e estou numj computador emprestado), mas achei-o tão fofinho... Espero que arranje dono, e o merlin também!
Responder

Voltar para “Gatos”