A "MAI" linda Princesinha Tuga- MINNIE - RIP

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quarta jun 29, 2011 6:16 am

A Rita Pipocas Lady é finalmente Minnie :D

Pois é, chegou ontem a minha neta que esteve ausente por uns dias e que ainda não tinha ideia da surpresa que a esperava e disse logo, Vónô, eu gostava que se chamasse Minnie, pode ser? Claro que sim, disse a avó babada :wink:

Assim, agora temos a Princesa, a Nini, a Estrelinha, o MaxMel, a Minnie, o Mickey e a Luna :D :D :D , é realmente uma casa cheia :D , bem pode a minha Diana (neta) vir a ser Vet como é seu desejo, era bom, pois daqui a uns anitos esta casa bem vai precisar :D :D :D , mas, a mãe queria ser astraunauta :D :D :D

Tassebem, muito obrigado pelas suas simpáticas palavras e bem preciso que haja saúde nesta "maralha" :)

A "piquena" está totalmente integrada na família, a meretriz Estrelinha, aceitou-a bem e até a Meretriz (minha mãe de 80 anos), que não queria, porque não queria, já se rendeu, pois a Minnie não a larga :D :D :D , eu farto-me de rir e a Leo, também deve estar a rir a a bom rir, ao ler esta passagem :wink: , há que ter uma paciência para a 3ª idade :lol:

Neste momento tenho a Minnie a fazer ronron nas minhas costas :wink: é uma ronroneira, já dorme comigo, tenho mesmo de arranjar uma cama maior :D :D :D

Enquanto escrevi estas linhas, já foram 3 vezes que tive de parar para lhe dar atenção e ir até ao sofá para que saísse das minhas costas,a Leo bem dizia que ela parece um papagaio :)

Come muitíssimo bem, bebe muita agua e brinca que se farta e o Max, já tem outra menina para o seu harem, embora o único que ainda tem "tintins" é o Mickey, de resto estão todos esterilizados, agora só falta a "pimpolha" :D . Vou hoje ao Vet, para o plano de vacinação e consulta.

Bom, mais um testamento, a todos o meu muito obrigado, especialmente à Leo, que, mais uma vez, salvou outro ser indefeso. Bem Haja.

Ronrons da Minnie para todas

Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 29, 2011 9:11 pm

:D

Então agora será Rita Pipoca Lady MInnie :P :lol:

Adorei todo o relato mas mais mais o facto da "Meretriz" Mor se ter rendido à evidência... :twisted: :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :D Estou que nem posso, de contente, com um sorriso de orelha a orelha :D mas bem cá no fundo eu sabia que mais dia menos dia isso era inevitável de acontecer. A gatita é cativante.

A Diana deve estar a pensar que o Natal veio mais cedo :P :lol: e a Minnie deve estar a pensar : "Huuuuuuuuuuuufa que já me safei daquele maldito quarto" :twisted: O MaxMel, beeeeeeeeeeeeeeeem, esse só percebe é que o Harém dele aumentou e ainda está a digerir os porquês...?!

Ela a comer assim, vai ficar uma gata grande. Já começou a mostrar no pulo que aqui deu. Tem pernas bem altas e comprimento a condizer :wink:

Já contei ao meu marido sobre ela estar a comer este Mundo e o outro e ele disse logo: "ora pois, não andam atrás dela com o tacho na mão como tu fazias, claro que ela até come mesmo."
Fazia-lhe mesmo falta o exercício e ar fresco, tadinha :D

Por esta hora já veio do Vet, suponho. E então como decorreu a avaliação?

Um beijinho de agradecimento,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 6:56 am

Pois é Leo, faltou a "mãezinha Leo" e logo começou a fazer pela vidinha :D

A Vet pediu desculpa mas foi obrigada a ausentar-se e então ficou para amanhã, pois hoje, não posso eu.

Bom, ontem, se não fossem as horas tardias a que isto aconteceu, tinha-lhe ligado, é que, só visto, dei com o matulão do Max, 8 Kg de gato, literalmente a FUGIR à frente da Minnie :D , pois foi, gargalhada pegada, mas já hoje vi a mesma cena, mas desta vez com a Nini.

A Princesa é que não gosta muito, ainda anda toda danada e na cama então...ontem à noite, a Minnie veio deitar-se ao lado da minha almofada e ela veio para cima da mesa de cabeceira a "roncar" que nem uma desalmada, mas depois passou, foi para os pés da cama dormir, teve de ser render :D

A Diana, está que não pode de contente e a Minnie, já anda atrás dela a toda a hora a brincarem, tenho de tirar umas fotos para poderem ver aquelas duas, a Minnie está tão feliz, quanto a Diana.

Está neste momento a andar de ombro em ombro, já saltou para o teclado e "escreveu" qualquer coisa para a Leo, mas como não se percebia eu deletei :D :D :D xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, aqui tem, acho que está a agradecer e mandar muitas beijocas :) , pois o "motor" não pára, grandes ronrons...

Outra novidade, já vai às liteiras dos outros sem quaisquer problemas. já provou a comida de gente grande (gatos) e até do Mickey (cão), mas foi só provar, não pode ser, a menina precisa de uma alimentação própria para crescer saudável :wink:

Agora só falta mesmo mandar muitos ronrons a todas, em especial à sua mummy
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 5:19 pm

Ai o que eu adorava ser mosca... :P :lol: Deve ser um reboliço maravilhoso aí por casa, entre os quatro patas todos e a Diana.... :D Estou a ver que a "pikena" é o centro das atenções :lol: . Cá para mim, com o crescimento, a Minnie ainda vai destronar a "gata alfa" :P :twisted:

Sim, ela adora mesmo andar no ombro. O pior vai ser quando for mais pesada :lol:

Coitado do Max... :lol: :lol: :lol: :lol: Ele é um paxá (ou será pachá?) e não quer mesmo nada com mulherio novo :twisted: :P :lol: Imagino a ideia com que ele deve ter ficado sobre a "esgroviada"... :P :lol: :lol: :lol: :lol:

Xiiiiiiiiiiiii, até às liteiras... :D

Muito obrigada, amiga, pelas óptimas notícias... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jul 09, 2011 3:37 pm

Para a quem ainda possa interessar, a "pikena" está óptima e só ainda não há fotos dela porque a "dona" babada ainda não teve tempo. Mas tão depressa as haja, cá serão postadas para verem o enorme que ela deve estar. Vai dar mesmo "gatona"

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano

domingo ago 21, 2011 5:13 pm

E ponha gatona nisso :D

Levou tempo mas finalmente aqui estão fotos da Minnie, tem umas patas tão grandes, que quando for mais crescida, vai dar saltos tipo canguru :wink: , espero que gostem das fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Leo, desejo que esses três pirralhos tenham pelo menos a sorte da Minnie.

Um abraço a todos e muitos ronrons da Minnie, que ela adora fazer no meu colinho.

Leonor

(Editei porque tinha fotos repetidas)
princesanini
Membro Veterano

domingo ago 21, 2011 5:23 pm

Mais umas fotos da traquina Minnie

Olhar mais felino :wink:
Imagem
Em pose para a foto
Imagem

Saudações felinas
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo ago 21, 2011 5:43 pm

Era linda e mais linda ficou, adoro as cores dela :D
S&oacute;nia
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 21, 2011 5:59 pm

... :D Que graaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnndddddddddddeeeeeeeee está a "minha" menina :D Grande e lindíssima mas, também com a tratadora que tem, só podia mesmo estar assim...!

Muito obrigada, amiga Leonor, pelas fotos da Minnie, a gatinha sortuda por ter uma "mamã" como a Leonor e uma família fantástica :D

Não são 3 mas sim 4 :twisted: :P :lol: e vá lá, vá lá, não serem 6 como uma ninhada que cá tive, é uma sorte :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 21, 2011 6:18 pm

Lindíssima, como não podia deixar de continuar a ser. :D

Obrigada pelas fotos da princesinha. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 21, 2011 7:09 pm

Fico sempre tão orgulhosa por ter "criado" belezuras como a Minnie, que nem imaginam :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 21, 2011 7:16 pm

leonildecarvalho Escreveu:Fico sempre tão orgulhosa por ter "criado" belezuras como a Minnie, que nem imaginam :D

Leo
E com toda a razão.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
princesanini
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 6:54 am

Obrigado a todas pelas amáveis palavras.

Leo, só pode estar orgulhosa, além de todo o trabalho e despesas que tem com os meninos, ainda faz tudo, por tudo, para que sejam adoptados o melhor possível, modéstia à parte.

Curiosamente, ainda ontem jantei em casa dos meus primos e a Kitty está também maravilhosa, e estavamos a comentar, que, tirando os primeiros dias de adopção, NUNCA MAIS, quiseram saber da gatinha, dizia o meu primo, que bem podiam agora virem do norte e quererem a menina, que não a levavam por nada. Estavamos à mesa, e ela a passear, onde eles estão, está ela, está maravilhosa também!

A Leo, está SEMPRE em contacto, preocupada, mesmo sabendo que está bem entregue.

Agora tenho a Minnie na ronroneira, a puxar-me a mão do teclado com a patinha, faz isto também, quando a tenho no rato, para lhe fazer festinhas, não lhe chega a mão esquerda, não, quer a atenção toda :wink: , quem disse que os gatos não são inteligentes? mais que os cães :wink: , agora chateou-se e foi embora, ainda bem, que eu preciso das duas mãos para escrever, senão, nunca mais saía daqui :wink:

Leo, se o Damastor é para vós, só 3 precisam de bons adoptantes, não é??? :D

A Minnie voltou ao meu colo, e eu vou acabar este testamento.

Muitos ronrons para vós
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda ago 22, 2011 12:10 pm

A minie está tão linda.... Uma belezura mesmo. Ela sempre foi ehehehe
Muitos ronrons para ela e pra familia
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda ago 22, 2011 1:26 pm

que linda. e gaande :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”