Pois é, chegou ontem a minha neta que esteve ausente por uns dias e que ainda não tinha ideia da surpresa que a esperava e disse logo, Vónô, eu gostava que se chamasse Minnie, pode ser? Claro que sim, disse a avó babada

Assim, agora temos a Princesa, a Nini, a Estrelinha, o MaxMel, a Minnie, o Mickey e a Luna

Tassebem, muito obrigado pelas suas simpáticas palavras e bem preciso que haja saúde nesta "maralha"

A "piquena" está totalmente integrada na família, a meretriz Estrelinha, aceitou-a bem e até a Meretriz (minha mãe de 80 anos), que não queria, porque não queria, já se rendeu, pois a Minnie não a larga

Neste momento tenho a Minnie a fazer ronron nas minhas costas

Enquanto escrevi estas linhas, já foram 3 vezes que tive de parar para lhe dar atenção e ir até ao sofá para que saísse das minhas costas,a Leo bem dizia que ela parece um papagaio

Come muitíssimo bem, bebe muita agua e brinca que se farta e o Max, já tem outra menina para o seu harem, embora o único que ainda tem "tintins" é o Mickey, de resto estão todos esterilizados, agora só falta a "pimpolha"

Bom, mais um testamento, a todos o meu muito obrigado, especialmente à Leo, que, mais uma vez, salvou outro ser indefeso. Bem Haja.
Ronrons da Minnie para todas
Leonor