veterinário

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoZie
Registado: domingo jul 13, 2008 9:17 pm

domingo ago 21, 2011 8:02 pm

alguém me pode dizer se tem conhecimento do precário do veterinário da câmara municipal da amadora , e já agora o profissionalismo em questão?

obrigado,

bisous
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

domingo ago 21, 2011 9:09 pm

JoZie Escreveu:alguém me pode dizer se tem conhecimento do precário do veterinário da câmara municipal da amadora , e já agora o profissionalismo em questão?

obrigado,

bisous
Sugiro que vá lá e peça o preçario...é
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 21, 2011 9:40 pm

E tem algum mal a pessoa tentar ir reunindo informação?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
JoZie
Registado: domingo jul 13, 2008 9:17 pm

domingo ago 21, 2011 10:19 pm

pois e mesmo isso q tou a recolher e simplesmente perguntei porque estou um pouco reduzida de tempo , devido a Mimi estar doentissima :cry:

obrigada Tassebem :)

bisous
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo ago 21, 2011 10:31 pm

JoZie Escreveu:alguém me pode dizer se tem conhecimento do precário do veterinário da câmara municipal da amadora , e já agora o profissionalismo em questão?

obrigado,

bisous
Jozie, o preçário não sei agora, mas sei que é muito mais em conta que um vet particular.

Se a sua gata tá doente tome atenção porque creio que o vet lá não atende todos os dias ao publico, e em regra geral são filas enormes, para as consultas....

Vou-lhe mandar uma PM com outra alternativa, também muito perto da zona.
Boa sorte!
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

domingo ago 21, 2011 11:02 pm

Por acaso também ando à procura do mesmo acerca da camera de Almada. Tenho um reforço de vacinas a fazer aos meus gatinhos até ao final do mês de Agosto.
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo ago 21, 2011 11:45 pm

Satomi Escreveu:Por acaso também ando à procura do mesmo acerca da camera de Almada. Tenho um reforço de vacinas a fazer aos meus gatinhos até ao final do mês de Agosto.
Satomi aqui na zona de Sintra tenho alguns conhecimentos, mas para essas bandas não a posso ajudar... :(
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

domingo ago 21, 2011 11:59 pm

Não faz mal, Ana, uma chamada para a câmera e já fico a saber ;-) Obrigada
AnaNuno
Membro Veterano

segunda ago 22, 2011 12:23 am

satomi e como vai o caso das nossas amigas rastejantes??? :P
Olrik
Membro
Registado: sábado ago 20, 2011 9:59 pm

segunda ago 22, 2011 7:04 am

Tassebem Escreveu:E tem algum mal a pessoa tentar ir reunindo informação?
E tem algum mal dizer que o melhor é pedir o preçário na dita câmara ? :o

Já agora diga-me lá o preçário da Clinica Veterinária de Sta Iria da azoia, sff.
Responder

Voltar para “Gatos”