alguém me pode dizer se tem conhecimento do precário do veterinário da câmara municipal da amadora , e já agora o profissionalismo em questão?
obrigado,
bisous
veterinário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E tem algum mal a pessoa tentar ir reunindo informação?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Jozie, o preçário não sei agora, mas sei que é muito mais em conta que um vet particular.JoZie Escreveu:alguém me pode dizer se tem conhecimento do precário do veterinário da câmara municipal da amadora , e já agora o profissionalismo em questão?
obrigado,
bisous
Se a sua gata tá doente tome atenção porque creio que o vet lá não atende todos os dias ao publico, e em regra geral são filas enormes, para as consultas....
Vou-lhe mandar uma PM com outra alternativa, também muito perto da zona.
Boa sorte!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Satomi aqui na zona de Sintra tenho alguns conhecimentos, mas para essas bandas não a posso ajudar...Satomi Escreveu:Por acaso também ando à procura do mesmo acerca da camera de Almada. Tenho um reforço de vacinas a fazer aos meus gatinhos até ao final do mês de Agosto.