Agradeço a todos os que me enviaram palavras tão sentidas e contribuiram assim para este meu tributo ao meu querido
Malhinhas.
A vossa solidariedade ajudou-me, ajuda-me, nestes momentos em que a falta do meu menino mais se faz sentir ... como agora em que ao escrever tenho a imagem dele,
só a imagem ... ele costumava sentar-se e deitar-se até, no tapete do rato, às vezes mordiscava-o mesmo ...
como a dor pode ser tão forte por um ser tão pequenino que partilhou a minha vida
apenas 5 meses ... e no entanto marcou-me para sempre ... para sempre, enquanto eu viver tu viverás no meu coração ...
MEU MENINO PRETINHO E BRANQUINHO
Diz-me o teu segredo
diz-me quem eras tu!
Como conseguiste enfeitiçar-me
como conseguiste insinuar-te aqui dentro
tão profundo,
tão dentro de mim
que jamais sairás!
Como o fizeste?
Vá, diz-me lá,
não me deixes sem saber ...
Não encontro as respostas
e queria saber ...
queria tanto ...
Como criaste um lugar que é só teu,
que jamais alguém
conseguirá preencher ...
Um lugar que aqui ficará para sempre,
enquanto eu respirar,
enquanto eu viver!
Viverás no meu coração,
palpitarás através dele.
Estás aqui, meu menino,
meu amor pequenino,
e no entanto tão grande como o mundo!
Fizeste um milagre,
meu querido,
meu amor!
Um milagre que só o AMOR sabe fazer!
....................................................................................
A Agnés, graças a DEUS, teve alta ontem à tarde.
Voltou agarradinha a mim, a ronronar, mal entramos em casa saltou para o chão, e foi logo cheirar tudo ... às tantas procurava o mano ...
Tal como a Leonilde disse, dormiu toda a noite comigo, numa mimalhice, mas levantou-se várias vezes para comer
Parece que está a passar este horror que me assaltou há 15 dias atrás e que me roubou o
meu pequenino ...
Já pus o nome dele no site indicado, obrigado Vasco.