Olá a todos
Desde já, um cumprimento a todos os amigos dos animais em dias complicados como os de agora em que vamos ter de fortificar muros e fortalecer forças perante aumento de crueldade e falta de compreensão com os nosso amigalhaços de 4 patas. Está tudo apinhado de animais para adoptar de todas as idade e continuo a ver quem procure primeiro comprar animais tipo por catálogo o que me entristece. Enfim
Decidi postar porque gostaria de saber de algum caso semelhante ao meu e da minha gata Emília. Em suma, ela nasceu com uma hérnia inguinal e fibrose e foi intervencionada com 6 meses de idade (operação na qual também foi esterilizada). Já fui ao veterinário várias vezes após a operação para desparasitar e/ou vacinar e venho de lá mais tranquila quando confronto os médicos veterinários com a questão "Ela está bem?", ao que respondem sim.......
Mas não estou convencida. Ela ficou com uma pequena bolsa após a cirurgia que tem vindo a aumentar gradualmente e ontem notei que parecia ter voltado a ficar com a dilatação que tinha quando foi operada. Estou muito preocupada e não sei se deveria procurar outra opinião. Pareço paranóica mas a minha preocupação ultrapassa qualquer complexo com a paranóia que tenho, afinal a Emília é muito importante para mim... o que gostaria de encontrar era um caso semelhante. Acho que me ajudava a descontrair um pouco mais, saber o que esperar.
Sou da área de saúde. Sei que a fibrose pode voltar a aumentar de tamanho, proliferar. Receio outra cirurgia.....
Enfim, consulto outra clínica?
Cumprimentos