apelo da UZ

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 08, 2004 11:31 am

Obrigada Brum é que assim sempre há mais disponibilidade... sempre são 2 locais por onde se pode optar... ;) :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta jan 08, 2004 11:36 am

Pois é , ainda por cima para quem tem horários complicados e depois junta-se o pandemómio do trânsito e nunca mais ...ehehhe
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

quinta jan 08, 2004 1:06 pm

Se tiverem oportunidade de ir à UZ mesmo, se calhar era preferível, porque era entregue mesmo na fonte e escusavam de estar a acumular-se na secretaria da AZP ( a tal da av Visconde Valbom). Se só der para ir à AZP, não há problema, porque faz tudo parte do mesmo!
Brum
Membro Veterano

quinta jan 08, 2004 1:18 pm

eu sei Kika
Mas o meu problema é o horário , eu entro às 7 e saio ás 18
Tenho mesmo que ir à Valbom, eles diseeram que assim que tiverem um portador enviam. Embora o ideal seja mesmo ir à UZ, mas não tenho mesmo hipotese
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta jan 09, 2004 8:09 pm

nynf Escreveu: Olá Ninita, moras em Almada ou vais lá regularmente? É que se sim posso dar-te a morada da loja de uma amiga minha...a loja é de produtos para animais. Assim escusavas de andar carregada, deixavas lá e ela entregava-me.
Olá nynf,

Eu não moro em Almada mas por vezes vou lá, por isso não era má ideia. Se quiseres envia-me então a morada :D

Beijocas :D
Sofia
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta jan 09, 2004 8:17 pm

Leonilde,

o canil / gatil é em Sete Rios, perto do Zoo e o antigo consultório da UZ, actualmente da Associação Zoofila Portuguesa é na Av. Conde Valbom, uma rua paralela à Av. 5 de Outubro. Não sei se neste momento há ou não interligação entre estas 2 associações.
Brum
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 9:40 pm

Olá Elsa
boa noite
Eu quando precisei de castrar o tigrinho liguei para a UZ e o que me disseram é que o gatil é em sete rios e que o consultório é na Valbom. sim , tem ligação as duas coisas. Pelo menos eu fiz-me sócia , o tigrinho e´ali que agora vai quando precisa e foi lá que na segunda feira passada eu entregeui a mantinha e os brinquedos que tinha para dar aos gatinhos da UZ.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 09, 2004 9:56 pm

Elsa_Pereira Escreveu: Leonilde,

o canil / gatil é em Sete Rios, perto do Zoo e o antigo consultório da UZ, actualmente da Associação Zoofila Portuguesa é na Av. Conde Valbom, uma rua paralela à Av. 5 de Outubro. Não sei se neste momento há ou não interligação entre estas 2 associações.
Obrigada, Elsa.

Eu sei onde é o consultório prq já lá levei a Miadores, só não sabia é se aí também aceitavam os artigos que precisam... sempre me dá mais jeito... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”