Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

terça ago 23, 2011 2:13 pm

Lindo mesmo :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça ago 23, 2011 2:49 pm

:lol: :lol: é mesmo lindo este Gaffy..mas as fotos com a Kitty são um espectaculo vê-se que eram mesmo muito unidos e a foto do "abraço" do Gaffy quando estão a dormir..está 5*..e a da Kitty a confundir o gaffy com a mãe LOL..

Gosto de todos os gatos são todos lindos e fantásticos 8) , mas os laranjinhas têm Qualquer coisa...são lindos, mas o padrão do Gaffy é mesmo diferente...o que o torna ainda mais bonito :wink: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça ago 23, 2011 2:54 pm

Acho que o que valeu ao Gaffy foi o já ter adoptado o Oskita quando a Kitty faleceu, senão não sei se ele superaria a perda dela. Eles eram mesmo muito. muito unidos. Como já tinha o Oskita e depois chegou o Vicente, acho que facilitou o ultrapassar da perda dela... Mas não dorme com nenhum dos outros gatos e escolhe dormir de noite na cama da minha filha, exactamente como fazia a Kitty... A cumplicidade que tem com o Oscar mesmo assim é a que se assemelha (mas muito de longe) à que tinha com a Kitty. Entre ele e o Vicente não existe muito contacto....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça ago 23, 2011 3:17 pm

Tão bom a ligação do Gaffy e da Kitty!!!! :)
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça ago 30, 2011 2:41 pm

Para quem já se pergunta se fugi do País (e que dá vontade nos dias que correm, dá) e deixei o Oscar num cestinho à porta de uma igreja....

estão certíssimos.... :lol:

Nãaaaa, continuamos por cá. Descobri que, finalmente, arranjei um gato para o "grume".... ahhhh, pois é, o Oskita até geme de contentamento quando vê a Furminator, embora o objectivo para a escova não fosse exactamente ele mas enfim..... daqui a pouco está como o Vicente: pelado!

Eu não digo que o Oskita é o gato perfeito?
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça ago 30, 2011 3:44 pm

Um dia destes, deparei- me no facebook com a actualização do estado do Oscar o ex- Salvador, pela página da Animais de Rua, por curiosidade fui rever a história, e pronto mais uma vez fica-se " Plasmado" com a evolução gigantesca deste magnifico gato!!!! Ele é mmo um lindão!!!

oh garfield uma pergunta onde comprou a furminator? e já agora o preçinho!!!! pode mandar msg sff!!!! Lá em casa é caricato que a Kika adora o " grume" mas só em cima do arranhador, Já o Guilherme , isso do grume não é para ele, não gosta nada dessas coisas, mas estou a precisar mesmo de uma furminator!!!!
Garfield2010
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 4:03 pm

Lucci Escreveu:Um dia destes, deparei- me no facebook com a actualização do estado do Oscar o ex- Salvador, pela página da Animais de Rua, por curiosidade fui rever a história, e pronto mais uma vez fica-se " Plasmado" com a evolução gigantesca deste magnifico gato!!!! Ele é mmo um lindão!!!

oh garfield uma pergunta onde comprou a furminator? e já agora o preçinho!!!! pode mandar msg sff!!!! Lá em casa é caricato que a Kika adora o " grume" mas só em cima do arranhador, Já o Guilherme , isso do grume não é para ele, não gosta nada dessas coisas, mas estou a precisar mesmo de uma furminator!!!!
Cuidado que a Furminator tira mesmo muito pêlo. Se fizer todos os dias fica com o gato nú :).... O Oscar bem quer todos os dias (ainda por cima nas instruções dizem 10 minutos, se eu fizesse 10 minutos, ficava mais pelado que o Bicente :lol: )... Eu nem pensava que eles tinham tanto pêlo solto, credo....

Já mando MP....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 4:23 pm

Imagem

Tanto atum, credo.....só mexo os olhinhos....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta ago 31, 2011 4:58 pm

GOD!!!

Que pançinha gostosa!!!! :D

Esta foto está simplesmente fantástica!!! Ai dava umas festinhas, dava!!!( isto é se ele deixasse, e depois de ler as instruções todas)!
Garfield2010
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 7:04 pm

Há o coma alcoólico. Este é o coma do atum 8)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta ago 31, 2011 7:30 pm

Garfield2010 Escreveu:Há o coma alcoólico. Este é o coma do atum 8)
:lol: :lol: :lol: ai que o menino fica com o calastrol alto :roll:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 8:20 pm

anja-azul Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Há o coma alcoólico. Este é o coma do atum 8)
:lol: :lol: :lol: ai que o menino fica com o calastrol alto :roll:
Bem, é atum em água, assim o calastrol baixa um cadito, não? :)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

quinta set 01, 2011 1:33 pm

O Oskita está no FB, no concurso de foto mais cómica:

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

:lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta set 02, 2011 7:46 am

Infelizmente , eu nao tenho fotos cómicas a valer... o raio dos patudos dão à sola antes que eu tire as fotos.... :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Zanys
Membro Júnior
Registado: terça set 21, 2010 4:40 pm

sexta set 02, 2011 9:31 am

Olá Garfield :)

Fiquei muito comovida ao ler este post...
Queria te dar os parabéns pela tua dedicação e amor aos animais... Não concordo com o que dizes num dos post, q não te consideras boa pessoa. Pela forma como parecem ser felizes os teus felinos lindos, decerto que és uma cuidadora e dona espetacular.
Obrigado por partilhares, continua por favor a postar notícias do Oscar e amiguinhos:)
Saudações Felinas
Responder

Voltar para “Gatos”