Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

Gosto de todos os gatos são todos lindos e fantásticos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Acho que o que valeu ao Gaffy foi o já ter adoptado o Oskita quando a Kitty faleceu, senão não sei se ele superaria a perda dela. Eles eram mesmo muito. muito unidos. Como já tinha o Oskita e depois chegou o Vicente, acho que facilitou o ultrapassar da perda dela... Mas não dorme com nenhum dos outros gatos e escolhe dormir de noite na cama da minha filha, exactamente como fazia a Kitty... A cumplicidade que tem com o Oscar mesmo assim é a que se assemelha (mas muito de longe) à que tinha com a Kitty. Entre ele e o Vicente não existe muito contacto....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Para quem já se pergunta se fugi do País (e que dá vontade nos dias que correm, dá) e deixei o Oscar num cestinho à porta de uma igreja....
estão certíssimos....
Nãaaaa, continuamos por cá. Descobri que, finalmente, arranjei um gato para o "grume".... ahhhh, pois é, o Oskita até geme de contentamento quando vê a Furminator, embora o objectivo para a escova não fosse exactamente ele mas enfim..... daqui a pouco está como o Vicente: pelado!
Eu não digo que o Oskita é o gato perfeito?
estão certíssimos....

Nãaaaa, continuamos por cá. Descobri que, finalmente, arranjei um gato para o "grume".... ahhhh, pois é, o Oskita até geme de contentamento quando vê a Furminator, embora o objectivo para a escova não fosse exactamente ele mas enfim..... daqui a pouco está como o Vicente: pelado!
Eu não digo que o Oskita é o gato perfeito?
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Um dia destes, deparei- me no facebook com a actualização do estado do Oscar o ex- Salvador, pela página da Animais de Rua, por curiosidade fui rever a história, e pronto mais uma vez fica-se " Plasmado" com a evolução gigantesca deste magnifico gato!!!! Ele é mmo um lindão!!!
oh garfield uma pergunta onde comprou a furminator? e já agora o preçinho!!!! pode mandar msg sff!!!! Lá em casa é caricato que a Kika adora o " grume" mas só em cima do arranhador, Já o Guilherme , isso do grume não é para ele, não gosta nada dessas coisas, mas estou a precisar mesmo de uma furminator!!!!
oh garfield uma pergunta onde comprou a furminator? e já agora o preçinho!!!! pode mandar msg sff!!!! Lá em casa é caricato que a Kika adora o " grume" mas só em cima do arranhador, Já o Guilherme , isso do grume não é para ele, não gosta nada dessas coisas, mas estou a precisar mesmo de uma furminator!!!!
-
- Membro Veterano
Cuidado que a Furminator tira mesmo muito pêlo. Se fizer todos os dias fica com o gato núLucci Escreveu:Um dia destes, deparei- me no facebook com a actualização do estado do Oscar o ex- Salvador, pela página da Animais de Rua, por curiosidade fui rever a história, e pronto mais uma vez fica-se " Plasmado" com a evolução gigantesca deste magnifico gato!!!! Ele é mmo um lindão!!!

Já mando MP....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano

Tanto atum, credo.....só mexo os olhinhos....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Há o coma alcoólico. Este é o coma do atum 

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Bem, é atum em água, assim o calastrol baixa um cadito, não?anja-azul Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Há o coma alcoólico. Este é o coma do atum![]()
![]()
ai que o menino fica com o calastrol alto

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
O Oskita está no FB, no concurso de foto mais cómica:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Infelizmente , eu nao tenho fotos cómicas a valer... o raio dos patudos dão à sola antes que eu tire as fotos.... 

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça set 21, 2010 4:40 pm
Olá Garfield 
Fiquei muito comovida ao ler este post...
Queria te dar os parabéns pela tua dedicação e amor aos animais... Não concordo com o que dizes num dos post, q não te consideras boa pessoa. Pela forma como parecem ser felizes os teus felinos lindos, decerto que és uma cuidadora e dona espetacular.
Obrigado por partilhares, continua por favor a postar notícias do Oscar e amiguinhos:)
Saudações Felinas

Fiquei muito comovida ao ler este post...
Queria te dar os parabéns pela tua dedicação e amor aos animais... Não concordo com o que dizes num dos post, q não te consideras boa pessoa. Pela forma como parecem ser felizes os teus felinos lindos, decerto que és uma cuidadora e dona espetacular.
Obrigado por partilhares, continua por favor a postar notícias do Oscar e amiguinhos:)
Saudações Felinas