OS MEUS GATOS E O SOFA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jan 08, 2004 2:22 pm

Olá

É exactamente como a carla explicou. Querem ver que vocês que vivem na Capital não encontram nada :o e eu que vivo em Coimbra onde normalmente não há nada encontro tudo? ;)

Se forem a uma loja de animais que tenha a marca Trixie (quase todas têm) vejam o catálogo deles que eles têm caixinhas com cat nip.

Beijokas
kathleen
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta jan 08, 2004 2:36 pm

Olá eu por acaso tenho sorte com a minha Pantufa, só me arranha na alcatifa, e como so tenho alcatifa nos quartos não me preocupo muito.

Mas, se calhar quando trocar as alcatifas por madeira venha a ter esse problema, será?

Beijinhos
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quinta jan 08, 2004 2:39 pm

Quando trocar tente guardar um bocado da alcatifa, assim ele não precisa de arranjar um sitio para substituir
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 08, 2004 3:03 pm

ALONGO Escreveu: Olá eu por acaso tenho sorte com a minha Pantufa, só me arranha na alcatifa, e como so tenho alcatifa nos quartos não me preocupo muito.

Mas, se calhar quando trocar as alcatifas por madeira venha a ter esse problema, será?

Beijinhos
A minha Sasha era a única que tinha o vício de arranhar a alcatifa do quarto e desde que troquei para madeira ela nunca mais arranhou, mas é como tudo... nunca se pode garantir que não arranhem madeira... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quinta jan 08, 2004 4:23 pm

Kathleen Escreveu: ...
Cat Nip é uma erva que alguns brinquedos para gatos têm. Alguns arranhadores trazem, mas compra-se em caixinhas e pode-se deitar um bocadinho no arranhador. Esta erva atrai os gatos para o arranhador.

Beijokas
kathleen
Agradecido Kath
Lá vou à procura de Cat Nip lololol. Só tenho depois que esfregar o arranhador c/ a coisa. É um daqueles arranhadores verticais c/ corda à volta sobre uma base de madeira forrada a alcatifa. Haaaaaa e tem uma bolinha (com um guizo dentro) na ponta que o Boris parece estar adorar. A Rita é que é senhora q agora não pega em brinquedos, deve ser por estar a ficar velhota, apesar de so ter uns 07 anos
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta jan 08, 2004 4:32 pm

eu é que tenho sorte ...o meu sofa nao dápar ao chip puxar fios por mto que la crave as unhas agora as cortinasssssssssssssssssss :evil: :evil: :evil: :evil: deixa me fula fula fula...o meu sofa e feito de um material muito porreiro nao sei dizer oq ue é mas e bom para nao haver arranhanços do sr.chip :p
o repelente pode ajudar e as coberturas tb...
gatos sao gatos..ne?
Mas as minhas cortinas deram me muito trabalho fui eu que as fiz ..ora bolas :evil: este gato ta mesmo safado tem a mania que é bombeiro...! :evil:

beijinhos e boa sorte co novo sofá
ALONGO
Membro

quinta jan 08, 2004 4:42 pm

A minha Pantufa também punha as unhitas nas cortinas para poder ir para o peitoril das janelas por isso eu deixo as cortinas um bocadinho abertas e a partir dai ela nunca mais lhes pôs as unhas, não sei se será o caso.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta jan 08, 2004 4:50 pm

nao porque aqui e uma janela grande isto é nao tem peitoril sao duas protas corridas com vidros que da para ver a marquise e da tb acesso a ela mas ta sp fechada ele trepa mesmo por gozo...pois trepa e depois atira se para o chao.. :evil:
ALONGO
Membro

quinta jan 08, 2004 4:56 pm

Tenhos que dar razão gatos são gatos, e alguns são mesmos danadinhos.
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

quinta jan 08, 2004 8:23 pm

Olá,

catnip encontra-se com alguma facilidade em lojas d animais. Quem morar na zona de Cascais - Sintra encontra de certeza no "4 patas" do Cascaishopping ou na Megapet, que fica quase ali ao lado. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”