Novo brinquedo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda jan 05, 2004 12:59 pm

Ontem o tigrinho recebeu um presente novo, que eu ainda não conhecia.
é um brinquedo em forma de peixe, no qual o corpo do peixe é feito de corda e o rabo e a cabeça são de um produto para eles roerem, que segundo diz serve para limpar o tártaro dos dentes, e´tipo aqueles que também existem para os cães. Foi comprado no el corte Inglês. O tigrinho adorou o cheiro daquilo e fartou-se de brincar, ainda não o vi foi roer.... :? :?
Têm com vários sabores, os que me lembro são : salmão, galinha, queijo, natural e não me lembro de mais.
Já conheciam?
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

segunda jan 05, 2004 1:02 pm

Olá :)

Sim, já comprei dois há bastante tempo, também no El Corte Inglês. Os meus não ligaram assim muito. Ainda deram umas patadas mas a coisa ficou por aí.... :roll:

Beijinhos :)
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda jan 05, 2004 1:25 pm

gatos do jet 7 :o
na devem ter que fazer ao $$$ :roll:
guxa
Membro Júnior
Registado: quarta jul 09, 2003 1:10 am

terça jan 06, 2004 1:06 am

ola.
Eu tambem comprei 1 peixe desses, que foi muito interessante no primeiro dia, mas agora a minha gata não lhe liga nada. Brincou imenso enquanto foi novidade e desligou completamente.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça jan 06, 2004 1:45 am

Brum Escreveu: Ontem o tigrinho recebeu um presente novo, que eu ainda não conhecia.
é um brinquedo em forma de peixe, no qual o corpo do peixe é feito de corda e o rabo e a cabeça são de um produto para eles roerem, que segundo diz serve para limpar o tártaro dos dentes, e´tipo aqueles que também existem para os cães. Foi comprado no el corte Inglês. O tigrinho adorou o cheiro daquilo e fartou-se de brincar, ainda não o vi foi roer.... :? :?
Têm com vários sabores, os que me lembro são : salmão, galinha, queijo, natural e não me lembro de mais.
Já conheciam?
Sabes aonde se pode comprar?
Brum
Membro Veterano

terça jan 06, 2004 8:23 am

Comprei no El Corte Ingles, e custou 2 euros.
Mas realmente o tigrinho só achou graça nas primeiras horas, já está para lá abandonado
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

terça jan 06, 2004 7:46 pm

É "pra onde lhes dá". Tanto pode ser um brinquedo todo janota como um ponto preto na parede, por vezes inexistente! São assim os nossos bichanos :) mas sem dúvida nada como um barulho de papel amachucado!
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça jan 06, 2004 8:22 pm

olá boa noite

A minha menina também tem um rato desses, não lhe ligou nenhuma, o que ela adora é umna lanterninha que eu lhe comprei no Modelo (passe a publicidade) que dá um foco de luz , ou melhor um ponto de luz e ela adora andar a correr atrás da luzinha, ou então, um peixe, preso por um elástico a uma cana de pesca, adora. Não pode é ser perto da cadela senão :cry: :cry: era uma vez um peixinho :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

terça jan 06, 2004 8:55 pm

Olá,

os meus também têm uma colecção de brinquedos, só que nem sempre despertam o mesmo entusiasmo em todos eles. Um dos que teve mais sucesso foi um ratinho (que vinha num saco de 3 ou 4... :? ) que têm cheiro a catnip. Entretanto, também com catnip, comprei um bonequito, designado de "anjinho", pois tem umas asitas e a Marieta adora rebolar-se com ele. É uma autêntica pouca vergonha...:lol: Também têm um ratito que quando se dá uma palmada faz um "ic-ic", um bocadinho irritante, diga-se....:roll: A admiradora dele, volta a ser a Marieta, os outros pouco lhe ligam. O que desperta mais consenso
é um peixito preso por um elástico, só que esse necesita da nossa presença. Isto tudo no meio de muitas bolinhas, rolhas e muitos outros ratitos de vários tamanhos e cores, mas mesmo assim também por aí andam umas bolitas de papel de alumínio, que às vezes fazem mais sucesso que esses brinquedos sofisticados.....;-)
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça jan 06, 2004 9:35 pm

Elsa_Pereira Escreveu: Olá,

os meus também têm uma colecção de brinquedos, só que nem sempre despertam o mesmo entusiasmo em todos eles. Um dos que teve mais sucesso foi um ratinho (que vinha num saco de 3 ou 4... :? ) que têm cheiro a catnip. Entretanto, também com catnip, comprei um bonequito, designado de "anjinho", pois tem umas asitas e a Marieta adora rebolar-se com ele. É uma autêntica pouca vergonha...:lol: Também têm um ratito que quando se dá uma palmada faz um "ic-ic", um bocadinho irritante, diga-se....:roll: A admiradora dele, volta a ser a Marieta, os outros pouco lhe ligam. O que desperta mais consenso
é um peixito preso por um elástico, só que esse necesita da nossa presença. Isto tudo no meio de muitas bolinhas, rolhas e muitos outros ratitos de vários tamanhos e cores, mas mesmo assim também por aí andam umas bolitas de papel de alumínio, que às vezes fazem mais sucesso que esses brinquedos sofisticados.....;-)
A naninha tb adora o peixinho preso num elastico, a lanterna e depois inventa alguns denpende como é que acordou :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça jan 06, 2004 10:35 pm

Já que algumas de vocês estão perto da UZ,talvez fosse fácil dar alguns brinquedos que os vossos bichinhos não usem. :oops:
Sei que os compraram com carinho para os vossos peludos, mas os gatinhos de várias instituições também iam gostar, principalmente os mais pequenos.
É só uma sugestão. :oops:
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

terça jan 06, 2004 10:40 pm

Tens toda a razão Last_Kiss, há sempre brinquedos que compramos e eles nem ligam nenhuma..... não custa nada dar :D Pode sêr que outro gatinho goste ;)

Beijinhos :)
Brum
Membro Veterano

quarta jan 07, 2004 10:37 am

Last Kiss tem toda a razão, eu na segunda feira quando fui à UZ levar a mantinha também levei brinquedos que o Tigrinho nã liga nenhuma. Tem coisas a mais e depois só liga a um ou dois. O único brinquedo que eu não posso dar são três ratinhos pequeninos feitos em tricot que ele simplesmente delira, agora os outros vão indo para a UZ.
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quinta jan 08, 2004 5:55 pm

Olá vocês têm uma sorte por morarem nessas cidades grandes, eu moro em Aveiro, aqui não vendem nada disso. Nem nas lojas de animais têm essas coisas giras.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jan 08, 2004 6:40 pm

Olá

Alongo em Aveiro até há uma loja que volta e meia tem coisas giras e se pedires eles mandam vir, tem é tudo muito caro.
Podes sempre dar um saltinho a Coimbra ou ao porto ;)

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”