Além de que ele não come desenfreadamente. Penso ser mesmo o corpo dele a adaptar-se a uma vida estável e normalizada. E o Inverno também faz por isso. Mas não penso que engorde muito mais e já se previa que ele ficasse um barrilito de pernas curtas

Moderador: mcerqueira
Acertaste em cheio! (posso tratar por tu, certo? somos colegas!) É mesmo a Chamarrita Pandeireta.sarina Escreveu:P.S. (lá começo eu...) Posso perguntar como se chama o gatinho (a?) do seu avatar? Eu acho sempre que se chama Chamarrita e é uma menina, de tanta vez que o vejo...
Garfield2010 Escreveu:Não Luna. Por enquanto está redondamente elegante, como já lhe chamaram por aqui....
Também pode ser fortemente eleganteLunabloom Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Não Luna. Por enquanto está redondamente elegante, como já lhe chamaram por aqui....![]()
Acho que foi a melhor definição para chamar "gordinho" sem ofender
![]()
![]()
Adorei essas descrições, sempre são mais simpáticassarina Escreveu:Fofamente curvilíneo?...![]()
![]()
![]()
Finamente almofadado?...
Vagamente "abaloado"?...
.....? Ok, vou parar, antes que a Garfield me bana do tópico (isso é possível?)
Eu gosto muito do Ó gôdo!E do Gaffy fininho!
E do Bicas celulítico...
![]()
(Se não voltar a este tópico é pq fui impedida.)
Chama, porquê "gata má"? É que, como não tens fotos dos teus pets na Arca, nem dá para observar se ela às vezes tem um olhar perverso...![]()
TSaphira Escreveu:Também pode ser fortemente eleganteLunabloom Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Não Luna. Por enquanto está redondamente elegante, como já lhe chamaram por aqui....![]()
Acho que foi a melhor definição para chamar "gordinho" sem ofender
![]()
![]()
![]()
![]()
Também gosteiLucci Escreveu:Aquilo não são gorduras;
representa o excesso de Fofura que é o Óscar!!!
Obrigada Zanys, concordo consigo. São gordurinhas reorganizadasZanys Escreveu:Pela foto, apraz-me também dizer que o Oscar parece-me "redondamente" feliz!!!E bem que o merece - parace-me natural que devido à cicatriz da cirurgia haja uma reorganização das gordurinhas, Àparte da estética o mais importante é que ele esteja bem.
O meu gatão Ulisses também é apelidado de Gordalhuxo... mas tadito, começou a fazer mais exercício, desde que tem companhia, acabou por perder um quilinho... Mas o Vet afirma que ele está super saúdavel, apenas é um felino mais "corpulento", uma pantera negra![]()
Convém de facto impedir que fiquem obesos, mas o Oscár apenas me parece feliz e lindo!!!
Saudações felinas