Eu quero comprar um arranhador, para a minha gata.
mas queria sites, e o preço abaixo de 20 euros
so 20 euros porque ja gastei o resto com brinquetos, e outros acessorios
Arranhadores
Moderador: mcerqueira
Comprei um na Zooplus a 25€ que o deverei receber hoje... É de 71cm, tem casota, duas torres (para arranharem) com base no topo e um brinquedo pendurado... Acho que pelo preço não se encontra melhor, vamos la ver se corresponde às expectativas 

podia mandar o link?Toblito Escreveu:Comprei um na Zooplus a 25€ que o deverei receber hoje... É de 71cm, tem casota, duas torres (para arranharem) com base no topo e um brinquedo pendurado... Acho que pelo preço não se encontra melhor, vamos la ver se corresponde às expectativas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Estou a pensar em também fazer umNicky2 Escreveu:eu nao vou comprar :s vou eu e o meu pai fazer o arranhador

Vou idealizar um projecto de algo muito atractivo e estético o pior vai ser colocar mãos ao trabalho

nao se esqueça é depois de nos mostrarAnaNuno Escreveu:Estou a pensar em também fazer umNicky2 Escreveu:eu nao vou comprar :s vou eu e o meu pai fazer o arranhador![]()
Vou idealizar um projecto de algo muito atractivo e estético o pior vai ser colocar mãos ao trabalho

O meu vai ter uma gateira, 2 postes arranhadores um maior que o outro , o mais pequeno sisal só, e o outro maior medate de sisal e a outra medate alcatifa, uma pequena plataforma.
Tudo forrado por alcatifa, menos a parte do sisal-
Tudo forrado por alcatifa, menos a parte do sisal-