Gatinha doente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
VNessie
Membro Júnior
Registado: domingo set 04, 2011 2:10 am

quinta set 08, 2011 5:13 pm

Olá, hoje levei os meus ´bebés ao Vet, o Pimpinella tinha que levar a primeira vacina, e aproveitei e levei a Nala, porque achei a um pouco abatida, n brincava, as fezes estavam pastosas :(

Na consulta o médico auscultou-os, viu o peso, a temperatura, tudo..A Nalinha tava com febre :( e agora vem para casa a tomar antibiotico, depois de ja ter levado o antibiotico injectavel no Vet.

Tou muito triste, a minha menina ta mesmo em baixo, o Pimpi quer brincar com ela, mas ela n reage..so dorme embrulhada numa manta ao meu colo.

Já vos aconteceu algo semelhante? A/o vosso gato/a ficou bem?

Obrigado,

Miauuu Nala & Pimpi
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta set 08, 2011 5:15 pm

Tem febre, levou antibiotico, suposnho para baixar a febre, mas diagnosticaram-lhe alguma coisa concreta???
VNessie
Membro Júnior

quinta set 08, 2011 5:27 pm

Sim, disse que como dei-lhe o desparasitante interno na 2f ela ganhou uma infecção, sendo assim passo a explicar a causa..

Os parasitas internos e as bactérias presentes na flora intestinal convivem no organismo felino, pelo que quando se administra um desparasitante, os bichinhos parasitas vão à vida, sobrando as benditas bactérias, que como se viram livres dos parasitas, andam à vontadinha, se forem em grande quantidade, poderão levar a uma infecção, o que aconteceu com a Nala.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta set 08, 2011 7:44 pm

daqui a dias vai recomeçar com as folias. as melhoras da menina :)
VNessie
Membro Júnior

quinta set 08, 2011 8:29 pm

Espero bem q sim anja-azul, ela anda tão murchinha..não gosto de a ver assim.. :(
Responder

Voltar para “Gatos”