sexta set 09, 2011 11:27 am
Garfield2010 Escreveu:Polainas9 Escreveu:Boas pessoal!
Tenho 3 gatinhas LINDAS e estou com um pequeno problema com uma delas.
A pequena tem cerca de 3 meses e à pouco tempo teve de diarreia. Nessa altura ela deixou de fazer as necessidades na caixa (até a essa altura ela fazia SEMPRE dentro da caixa). E agora que o problema das diarreias ficou resolvido, ela continua a fazer os cocós fora da caixa.
O que é que posso fazer para resolver isto?

Tem a certeza que o problema de saúde do animal ficou resolvido? Ás vezes agem assim devido a causas de saúde não perceptíveis....
Nem mais. Mas, até pode ter-se tornado um vício... e nada como, primeiro falar com o Vet, nem que por telefone, e depois apanhar cada cocó da gatinha e colocá-lo no areão. Depois é só mostrar à gatinha que os seus cocós estão lá dentro e no sítio certo
Tenha a certeza de que quando limpa os locais onde ela defecou fora da caixa, que não deixa nenhum odor ou resíduos porque se não forem bem limpos, os locais onde defecou, ela irá novamente usá-los para repetir a dose...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>