Acupuntura para gatos existe?
Moderador: mcerqueira
Ola a todos peço desculpa pela minha falta de apresentaçao , mas o meu desespero leva a tal tenho um gato com alguma gravidade no hospital veterinario , com uma doença a nivel abduminal a criar um poko de likido e com febre e eles dizem que podera ser fatal, existe alguem que conheça em portugal quem faça medicina tradicional chinesa em animais........urgente agradeço a tds os que me poderem ajudar a não ter um enorme desgosto
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Sim existe acupuntura para os nossos animais mas pelo que deixou escrito o seu animal decerto terá algo bastante grave
Lamento muito e creio que pressinto o que seja, passei já por algo semelhante infelizmente uma doce saudade sempre presente ... mas são os desgostos que eles nos dão e temos mesmo de aceitar.
Desejo no entanto que apesar do que escreveu o seu gatinho nada de tão grave tenha , tente consultar outro Vet mas...aceite que todos podem ficar doentes e partir quando não se espera

Lamento muito e creio que pressinto o que seja, passei já por algo semelhante infelizmente uma doce saudade sempre presente ... mas são os desgostos que eles nos dão e temos mesmo de aceitar.
Desejo no entanto que apesar do que escreveu o seu gatinho nada de tão grave tenha , tente consultar outro Vet mas...aceite que todos podem ficar doentes e partir quando não se espera

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bomginho:
Enviei-lhe mensagem privada...
Leo
Enviei-lhe mensagem privada...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>