Muito cuidado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Salosa
Registado: segunda nov 10, 2003 5:28 pm

sexta jan 09, 2004 1:26 pm

Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de pessoas, estarem sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.

Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.

Tenham muito cuidado

Sal
Última edição por Salosa em sexta jan 09, 2004 7:00 pm, editado 1 vez no total.
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

sexta jan 09, 2004 1:40 pm

Salosa Escreveu: Olá, venho por este meio alertá-los para o facto de uma senhora cujo nome é ****** e usa o mail "***editado***", estar sempre a adquirir gatos e gatinhos de uma forma suspeita. Esta senhora numca tem um numero certo de gatos em casa e está sempre a adoptar. Não é uma pessoa fiável. Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.

Tenham muito cuidado a quem dão os gatinhos, pesquisem bem sobre a pessoa e nunca respondam a um mail. Não queiram o vosso gato em mão erradas.

Tenham muito cuidado

Sal
Tem a certeza do que está a dizer?

Pergunto isto, não por desconfiar da sua palavra, Mas quando se proferem acusações que envolvem nomes, tem de se ter mesmo certeza do que se está a dizer.

Mas se for verdade e existirem provas concretas, acho que se devem alertar as autoridades competentes.

Um bem haja
Salosa
Registado: segunda nov 10, 2003 5:28 pm

sexta jan 09, 2004 1:47 pm

Não tenho a certeza, é uma suspeita, mas que é estranho é, esta senhora já adoptou inumeros gatos, chegou a ir buscar a lojas de animais e um dia tem um numero, outro tem outro.

Não arrisquem, é só ter mita atenção a quem entregam os animais

Sal
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta jan 09, 2004 2:08 pm

Que horror!!!!!!!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta jan 09, 2004 2:33 pm

Que tal darem uma vista de olhos neste topico.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... l&start=30
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 2:35 pm

Sim é melhor mesmo....

Porque parece que andamos aqui a pensar que estamos a fazer bem e na verdade parece que estamos a entregar peludinhos às mãos do diabo. :evil: :evil: :evil: :evil:
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 09, 2004 2:37 pm

carlaaoliveira Escreveu: Sim é melhor mesmo....

Porque parece que andamos aqui a pensar que estamos a fazer bem e na verdade parece que estamos a entregar peludinhos às mãos do diabo. :evil: :evil: :evil: :evil:
Pois é verdade, mas nada melhor que a Lua Sol mostrar fotos do gatinho em sua casa...."é a prova dos 9".
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta jan 09, 2004 2:41 pm

:o :o :o :o :o :o :o

e o Zazá???????????????????
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 09, 2004 2:45 pm

Miau Escreveu: :o :o :o :o :o :o :o

e o Zazá???????????????????
????????????
evacat
Registado: quarta jan 07, 2004 11:55 pm

sexta jan 09, 2004 3:00 pm

Nem sei o que diga :o
Depois de ver os topicos que aqui indicam estou horrorizada :o :o

E pensar que dei agora uma gatinha!!! não a esta "sra" claro, mas vou estar em cima dos novos donos para ver se está tudo bem :o
doidita
Membro
Registado: domingo nov 30, 2003 7:28 pm
Localização: 1 gata (Branquinha), peixes e 2 canários-twety e manchinha

sexta jan 09, 2004 3:06 pm

eu já fui tentar ver o álbum da sol_lua mas ela não tem o álbum feito. :roll:

Quem é o Zazá?????? :o :)
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta jan 09, 2004 3:10 pm

Salosa Escreveu: Alertaram-me para o facto de aparecerem alguns casos consideráveis de gatinhos com olhos cosidos e com patas amputada, suspeitos de serem vitimas de feitiços.
Mas aparecem onde? O que os leva a suspeitar dessa pessoa? Podia sêr mais explícita? É que se fôr como a salosa diz é uma coisa muito grave. E não se brinca com coisas sérias.
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 3:13 pm

Desculpem mas vou manter o anonimato da pessoa que me enviou esta PM para me alertar mas acho que o devo fazer em prol dos nossos bichanos:

''Por favor, Carla, não ligue à Luisa Moutinho nem espere dela qualquer tipo de solidariedade ou sequer de hombridade. Os únicos objectivos dela são gerar confusão e mostrar a sua falta de chá. Continue a criar tópicos, gostamos de saber de si e dos seus meninos.
Reconhecer a Luisa Moutinho é tão fácil que me espanta como é que pouca gente o faz e só passados muitos posts, quando os ânimos já estão bem exaltados. Tal como os serial killers, ela utiliza sempre os mesmos métodos:
1 – Cria um nick e passados poucos minutos já está a enviar mensagens (repare que pouca gente o faz),
2 – Nos muitos tópicos que ela abre há sempre qualquer coisa que causa uma certa estranheza,
3 – Faz citações enormes e quase sempre mal feitas,
4 – Baba-se com quem a elogia e ataca ferozmente quem lhe diz qualquer coisa em contrário. Também gosta de se fazer de vítima.
6 – É frequente aparecer um nick dela a elogiar imenso aquele que colocou o tópico e a apoiá-la num aspecto em que vários foristas a censuram,
5 – Diz que é a melhor dona do mundo. Melhor que ela não pode haver, no mínimo igual. Os gatos dela sabem disso,
6 – Refere questões de dinheiro, primeiro que tem pouco e depois que vive desafogadamente,
7 – Com ela, o veterinário vai quase sempre a casa,
8 – Nos diversos nicks não tem avatar,
9 – Não tem o campo Animais preenchido,
10 – O seu álbum está sempre vazio.
Ultimamente, penso que para se divertir ainda mais (como a dizer “estou bem à frente do vosso nariz e não me apanham”), vai dando pistas mais evidentes: assina Luísa e cria nicks aparentados como MilkaLuna, Sol_Lua e loba_lua.
Repare que os nicks são compostos por 2 elementos: LuisaCat, BaunilhaNova, Lulu_1,
africa_1. Os que causam polémica tardam em desaparecer, os que passam desapercebidos são logo enterrados.

Pronto, Carla, agora diga lá se é ou não fácil topar a Luisa? Depois é só tentar evitá-la ou dar-lhe uma resposta que a ponha de bico calado.''

É muita gente a dizer o mesmo.Vamos juntar as peças todas do puzzle.
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

sexta jan 09, 2004 3:21 pm

Não se preocupe Carla, pelo menos agora, se essas informações forem mesmo verdadeiras, a Luísa Moutinho terá que encontrar alternativas, para as suas brincadeiras. O que me preocupa aqui é que seja verdade o que foi dito neste tópico...

Será que alguém assim, ainda é capaz de "dar a cara" por estas bandas?

:?: :?: :evil:
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta jan 09, 2004 3:25 pm

Pois isso é o que me está a preocupar também.

Quanto ao resto eu não percebo nada de psicologia mas se há pessoas capazes de fazer mal a outros humanos porque não??????
Responder

Voltar para “Gatos”