gato perdido no cacem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
hjpereira
Membro
Registado: sábado mai 07, 2011 2:27 pm

domingo set 11, 2011 5:19 pm

a minha gatinha fugiu de casa hoje nao sei mais por onde procurar , se alguem a vir por favor entre em contacto comigo, tenho uma estima muito grande por essa gata de nome KIKA esta comigo a cerca de 12 anos , vou continuar a procurar e desde já agradeço a vossa ajuda!
PETSITE COM FOTOS DA KIKA:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kika/59601
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo set 11, 2011 5:25 pm

valha-me deus. mais um gato branco a desaparecer nesta zona. o meu desapareceu há mais de 1 ano na serra das minas. boa sorte. ainda por cma, já velhinha :cry:
hjpereira
Membro

domingo set 11, 2011 6:16 pm

anja-azul Escreveu:valha-me deus. mais um gato branco a desaparecer nesta zona. o meu desapareceu há mais de 1 ano na serra das minas. boa sorte. ainda por cma, já velhinha :cry:
Obrigado espero encontra-la rapidamente,e como estou numa zona de moradias, já avisei quase toda a vizinhança, tenho esperança de encontra-la nos próximos dias.
mas como nunca se sabe se vai afastar ainda mais pedi ajuda aqui na arca.
Lamento que o seu não tenha aparecido.
Apesar de ser velhinha e muito meiga e das-se com toda a gente,tenho medo de a perder de vez pois já faz parte da família a muito tempo,e ta-nos a custar imenso ela ter desaparecido.
VNessie
Membro Júnior
Registado: domingo set 04, 2011 2:10 am

domingo set 11, 2011 6:40 pm

Olá, em que zona do Cacém é que se encontra perdida a gatinha?! Eu sou do Cacém, da zona da Escola Gama Barros.

Vou estar atenta :)
hjpereira
Membro

domingo set 11, 2011 8:56 pm

precisamente nessa zona.
agradeço desde já a sua atenção.
se a vir contacte-me por favor.obrigado
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo set 11, 2011 9:25 pm

Ponha também um anúncio no Encontra-me. Sempre alarga um pouco a procura. E não se esqueça de por um cartaz nos veterinários. Espero que a sua gatita apareça rapidamente. Boa sorte.
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo set 11, 2011 10:51 pm

Eu também estou na zona, do lado da Agualva, aqui existem algumas colónias, pode ser que ela se junte a uma delas, em que zona desapareceu? Para ficarmos atentos?

Conte com a minha ajuda!
hjpereira
Membro

segunda set 12, 2011 10:42 am

ela já esta em casa vinha esfomeada e cheia de óleo de carro e aparenta estar bem sem feridas , nunca se afastou muito de casa , por onde ela saiu da acesso a telhados visto ser um primeiro andar,ela consegui sair mas para voltar a entrar não dava então improvisamos uma ponte com uma ripa de madeira e assim conseguiu entrar,mal entrou veio logo para a nossa cama.
desde ja um muito obrigado pela vossa ajuda e preocupação!
P.S:como se tira o óleo do pelo do gato?
esta mesmo d+ mas ela odeia agua :lol:
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

segunda set 12, 2011 10:45 am

Agora há uns shampoos que se aplicam "a seco", sem ser preciso água, agora se tiram óleo, não sei... :lol:

Fico contente por saber que apareceu :P
hjpereira
Membro

segunda set 12, 2011 10:48 am

o champô existe a venda em qualquer hipermercado ou apenas nas lojas de artigos para animais?
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

segunda set 12, 2011 11:34 am

Penso que sim, pelo menos na minha zona de residência encontra-se facilmente em hipermercados.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda set 12, 2011 12:36 pm

ainda bem que a menina está de volta. em princípio eles não se afastam muito. com o pinóquio deve ter sido outra cantiga. só o podem ter levado e concerteza para lhe fazerem mal. numa hora ele não tinha tempo para se afastar muito. para mais tinha muitos esconderijos. com aquela maldita gente, tudo pode acontecer. só espero que tenham o que merecem.
agora é tentar mante-la em casa. o que nem sempre é fácil. parecem enguias :P
hjpereira
Membro

segunda set 12, 2011 1:08 pm

anja-azul Escreveu:ainda bem que a menina está de volta. em princípio eles não se afastam muito. com o pinóquio deve ter sido outra cantiga. só o podem ter levado e concerteza para lhe fazerem mal. numa hora ele não tinha tempo para se afastar muito. para mais tinha muitos esconderijos. com aquela maldita gente, tudo pode acontecer. só espero que tenham o que merecem.
agora é tentar mante-la em casa. o que nem sempre é fácil. parecem enguias :P
sei como é a serra morei uns anos perto da escola primaria , e o vet dos meus animais fica mesmo ai dr luis excelente vet!
Responder

Voltar para “Gatos”