Normalmente aos sábados costumo sair de carro com o pessoal, ontem n foi excepção.... Eram quase 3 da manha quando vim para casa.
Estava tudo calmo, e vinha a ouvir musica para ver se o sono não me atacava e a conversar, quando me aproximei da minha terrinha, decidi desligar o radio, e abrandamos vinhamos a 30 km +/-.... Logo nós que não gostamos de andar a estas velocidades...
De repente, ouvi um grito a vir da rua, um grito bem alto! Gritei para o meu namorado parar e sai disparada do carro, nem sei bem se ele ja o tinha parado, nem me lembro de tirar o cinto! Corri em direcção a um vulto pekenino k vi a beira da estrada... Adivinhem o que era... pois tá claro... Encontrei um gatinho bebé, com não mais que 2 semaninhas, com os olhinhos ainda meio acinzentados, bem magrinho.
Digamos que o sono que tinha, desapareceu. A adrenalina apoderou-se de mim... vi se havia mais algum gatinho perto dele e corri para o carro. Voamos até minha casa! Fechei o meu gato assassino e fui buscar uma luva e leite magro que aqueci um cadinho no microondas e tentei dar-lhe a beber, mas ele estava mais preocupado em miar e acordar o prédio todo com aqueles gritos horriveis do que em comer kk coisa... Decidimos por fim tentar algo diferente... O meu namorado levou-o para perto da gatita dele que teve aqueles 4 filhotes que postei algures na parte de gatinhos para adopção, a ver o que ela fazia... resultado, por incrível que pareça, a gata adoptou-o assim que o viu! lavou-o, deitou-se para ele mamar e hoje andou o dia todo a acarinhá-lo... os outros pequenos parece que tb o aceitaram como novo membro da família... Não admira.. ele é cá um borrachinho!!!

Assim que tiver fotos mostro-vos a panterinha negra!! ^^