Olá a todos, só agora vi este tópico e acho ótimo. Já partilhei muitas fotos dos meus canitos no forum dos cães e realmente acho que fazia falta um no dos gatos. Apesar de gostar de cães e gatos, só agora me iniciei na "formação GATOS". Adotei um pequerruchinho, lindo e muito brincalhão, adora o meu cão, que é para ai umas 30X maior que ele...só tem 2 mesitos o bichaninho e estou já a ficar uma mãe galinha. Só cá está desde 2ª feira, como tal tenho de aguardar e só para a semana é que vai ao vet. Já roubou o rato de brincar do Yoshi (o meu cão), ou melhor apoderou-se mesmo dele. Agora não posso colocar fotos do meu Martim mas assim que as passar para o pc coloco, quero contribuir para este tópico tão engraçado, as fotos dos vossos gatinhos davam lindos posters, são todos maravilhosos.
Mika, parabéns pelo seu bichano, é fantástico, se não fôr indiscrição, que idade tem ele?
Até já.

<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>