Moscas é bom?!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta set 14, 2011 12:18 am

As moscas são excelentes, pena é que não sejam maiores que assim poupava-se na ração :wink:
Sónia
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quarta set 14, 2011 8:41 am

O que vale é que a Kitty não tem acesso ao exterior se não ainda trazia petiscos pra comer em casa, tipo gafanhotos e isso não poderia acontecer pois por incrível que pareça, tenho horror a esses saltitões :o
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

quarta set 14, 2011 10:07 am

Se há coisa que gosto de ver é a Maggie atrás das moscas! Fica doida a palrar e aos pulos! Quando finalmente as apanha, se forem pequenas normalmente come-as, se forem daquelas varejeiras deixa-as no chão dpx de as caçar, é fina!! :roll:
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quarta set 14, 2011 2:02 pm

KittyAngel Escreveu:O que vale é que a Kitty não tem acesso ao exterior se não ainda trazia petiscos pra comer em casa, tipo gafanhotos e isso não poderia acontecer pois por incrível que pareça, tenho horror a esses saltitões :o
O meu miau tem acesso ao exterior e num dia destes vi-o a pegar e a devorar um saltitão, só que demorou muito tempo tive tempo de subir as escadas da minha casa e buscar o telemóvel e voltar a descer para o filmar :lol:
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quarta set 14, 2011 2:12 pm

dricaas Escreveu:
KittyAngel Escreveu:O que vale é que a Kitty não tem acesso ao exterior se não ainda trazia petiscos pra comer em casa, tipo gafanhotos e isso não poderia acontecer pois por incrível que pareça, tenho horror a esses saltitões :o
O meu miau tem acesso ao exterior e num dia destes vi-o a pegar e a devorar um saltitão, só que demorou muito tempo tive tempo de subir as escadas da minha casa e buscar o telemóvel e voltar a descer para o filmar :lol:
:lol: :lol: :lol:
Há uns anos atrás eu tive um gato que também tinha acesso ao exterior e um dia apanhou um daqueles saltitões de tamanho XXXL e ele vinha todo contente na minha direção para me mostrar o seu troféu de caça e eu quanto mais fugia do gato mais ele corria atrás de mim :lol: aí se houvesse câmara e alguém para filmar, seria para filmar a minha linda figurinha de fugitiva :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quarta set 14, 2011 2:14 pm

KittyAngel Escreveu:
dricaas Escreveu:
:lol: :lol: :lol:
Há uns anos atrás eu tive um gato que também tinha acesso ao exterior e um dia apanhou um daqueles saltitões de tamanho XXXL e ele vinha todo contente na minha direção para me mostrar o seu troféu de caça e eu quanto mais fugia do gato mais ele corria atrás de mim :lol: aí se houvesse câmara e alguém para filmar, seria para filmar a minha linda figurinha de fugitiva :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quarta set 14, 2011 8:07 pm

catrules Escreveu:As moscas são excelentes, pena é que não sejam maiores que assim poupava-se na ração :wink:
Concordo!! Os meus adoram moscas.
Responder

Voltar para “Gatos”