Moderador: mcerqueira
não é santa casa mas tb. ninguém foi pedir nada que ali se vendesse. pelo contrário. a funcionária falou em comprar papelão. onde está isso escrito? é legal? eu se calhar pedia o livro de reclamações. não por causa das caixas mas da vendaIndigo001 Escreveu:o titulo deste tópico mata-me!!![]()
o AKI não é propriamente a santa casa da misericordia, não são obrigados a ter caridade nem a ajudar quem quer que seja. é uma empresa, cujo objectivo é vender, não é ajudar associações. quem vai lá pedir algo já sabe que pode levar uma resposta negativa, e caso essa aconteça é engolir o sapo, agradecer e ir bater a outra porta!
Não são obrigados a ter caridade, e os seus objectivos são as vendas, até ai estamos de acordo, mas agora o funcionário dizer que, ou compra ou vão para o lixo já não tem nada haver com o objectivo de venda mas sim com má fé! [Isto a meu ver claro, não querendo julgar ninguém]o titulo deste tópico mata-me!! o AKI não é propriamente a santa casa da misericordia, não são obrigados a ter caridade nem a ajudar quem quer que seja. é uma empresa, cujo objectivo é vender, não é ajudar associações. quem vai lá pedir algo já sabe que pode levar uma resposta negativa, e caso essa aconteça é engolir o sapo, agradecer e ir bater a outra porta!
Aqui nas Caldas existe uma empresa que paga muitíssimo bem tudo o que é cartão ou placas de madeira. Onde eu trabalho as ofertas de Natal (comida, brinquedos, livros, electrodomésticos, etc) para a Sta Casa são compradas com parte desse dinheiro. Provavelmente é o que acontece com o AKI.bearock Escreveu:Tem a certeza que as caixas iam para o lixo? O meu namorado trabalha num aki, não esse, noutra cidade, e eu falei-lhe desse assunto e ele disse-me que o facto de não lhe darem as caixas foi porque eles vendem as caixas de papelão no aki.. Ou seja aproveitam tudo para vender, não é como em algumas lojas que vai para o lixo.. No aki em que ele trabalha é assim, não sei se todos fazem isso..
Foi a resposta que me deram, ou vendem ou deitam fora. Se eu quisesse comprar, tudo bem. Mas dar é que não. Para isso, deitam fora.bearock Escreveu:Tem a certeza que as caixas iam para o lixo? O meu namorado trabalha num aki, não esse, noutra cidade, e eu falei-lhe desse assunto e ele disse-me que o facto de não lhe darem as caixas foi porque eles vendem as caixas de papelão no aki.. Ou seja aproveitam tudo para vender, não é como em algumas lojas que vai para o lixo.. No aki em que ele trabalha é assim, não sei se todos fazem isso..
Toblito Escreveu:E umas fotos do que faz com as caixas podem ser uma boa ajuda, como já aqui foi dito.
Belos abrigos, e agora vem aí o frio e a chuvaPedrocasPT Escreveu:Toblito Escreveu:E umas fotos do que faz com as caixas podem ser uma boa ajuda, como já aqui foi dito.